LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 29 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 848
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Comprei um NOKIA C2-06 há um mes, e só agora notei que meus contatos não ficam em ordem alfabetica e quando busco pelo nome muitos não aparecem. A bateria é boa se for pensar em um telefone de 2 chips, a minha no minimo dura 4 dias, dependendo dura até 6. O que decepcionou nesse telefone realmente foi a agenda telefonica. Se alguem souber como melhorar isso, por favor entrem em contato.
    Obrigada!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    25
    Olá, estou pensando em comprar um, porem li varias pessoas reclamando da bateria, sinal, tela, agenda, enfim será q vale apena!? pois pesquisei e vendo o custo beneficio achei que valeria apena, porem não quero comprar algo que em vez de me ajudar e suprir minhas "necessidades", me de trabalho e dor de cabeça. Oq vcs acham, vale apena comprar esse aparelho!? tem algum outro mesmo de outra marca que voces conheçam que seja dual chip e tenha wi-fi!?
    Agradeço pela ajuda.

  3. #63
    Renata, eu comprei um e no terceiro dia já deu deito nas configurações.Devolvi na loja e até agora não recebi outro.Mas o pior defeito que achei foi que ele só pegava sinal das operadoras fora de casa. SORTE.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    25
    Osairo, vc conhece um outro aparelho que tenha um desing legal, dual chip, wi fi, q tenha sinal em qualquer ambiente, de preferencia touch?! pode ser de outra marca, motorola, lg, samsung ou mesmo da nokia.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Postei um comentario esses dias, falando sobre o meu problema de busca de contatos, liguei hj na nokia e o atendimento foi mto bom, meu problema sta resolvido por enqto... era configuração. Acho q em vista de outros amigos q metralham o telefone de 2 chips pela bateria, stou mto satisfeita c o meu c2-06 nesse sentido, mas tem q se levar em consideração os aplicativos q essas pessoas mexem, falando em bateria estou satisfeita, so spero nao ter mais problemas de configuração.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    rouse, liga na nokia o atendimento deles é muito bom, com certeza vão te ajudar
    obs: mesmo se eu deixar ligado o meu direto dura pelo menos um 4 dias, no seu caso pode ser algum defeito... fica dica

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    O NOKIA C2-06 não PRESTA. Comprei um dia 18/09 e o touch screen parou de funcionar. Eu não recebo chamadas, mensagens...nada funcions. O telefone voltará para caixa, pois ninguém quer resolver o meu problema. Ou se quiser meu dinheiro de volta terei que ir ao PROCON.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Quero saber como faço para que meu numero do SIM 2, apareça para quem eu tiver ligando. Só fica confidencial, numero nao identificado. HELP!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Eu tenho um Nokia C2-06, adorei o aparelho, nao me dá problemas, super facil de usar, eu comprei ele no preço de R$ 349,00,comprei ele no site oficial da Nokia, chegou em 24 horas.
    Maravilhoso aparelho.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    25
    Nossa Gisele vc é a unica q falou q não deu problema, faz quanto tempo que comprou o aparelho!? a agenda, a bateria, o chip 2, o touch nunca deram nenhum problema?! Quero comprar um desse mas vi tantas reclamações que estou com receio de comprar uma bomba, mas vc me animou dizendo q o seu nunca deu problema. Meu pai disse que vai de "sorte" dr for isso msm pode ser com qualquer celular, e se vc jah tem a um tempo e nunca deu nada entao acho q vale apena comprar.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    É Renata.
    tenho esse aparelho a 15 dias, não me deu problemas, tudo funcionando perfeitamente bem, a bateria dele dura uns 5 dias, pois nao falo muito, a agenda, o touch dele funcionando perfeitamente bem, nao me arrependo de ter comprado não Renata, coloco ele dentro de uma capa, dentro da bolsa, acho que vai muito do cuidado de cada um.Eu particularmente adoro aparelhos como o Nokia C2-06, comprei pelo site da Nokia, mas ja está a venda nas lojas como c&a, americanas.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Comprei a uma semana e funciona muito bem. Para instalar jogos basta colocar os arquivos jar. no cartão de memória. O aparelho é lindo. Lhe falta algumas funções, como: wi-fi , gps entre outros. Mas por R$ 349,00 não se pode exigir muito, levando em conta que em alguns lugares, encontramos "xing-ling" por R$ 200,00.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Olha tenho um celular c2 06, comprei recentemente no site do carrefour, mas acho que ainda nao consigo lidar com ele.Queria saber se e normal a maioria das vezes tento fazer uma ligaçao e logo aparece "operaçao nao permitida", dai tenho que ficar abrindo e fechando o celular para aparecer a opçao "desbloquear aparelho", e isso leva uns dez minutos ate eu consegui fazer uma ligaçao. Agradeço se alguem me tirar essa duvida, e possivel
    configurar o aparelho para nao perguntar mais? Obrigado.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Pô Isabel...o meu nunca deu isso. Verificou o sinal da operadora? Acho melhor vc entrar em contato com o site Carrefour e pedir a troca do aparelho...Comprei 2 c2-06 e nenhum dos dois nunca fez isso....tomara que nunca faça!!
    Abraços

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Valeu AndrDias pela dica provavelmente meu aparelho esteja com defeito, vou entrar em contato com carrefour e solicitar a troca.Obrigada.Um abraço.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    comprei um nokia c2-06, entro no you tube mas não consigo vizualizar os videos eles não rodam

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    25
    comprei o meu nokia c2-06 neste final de semana e fui usar apenas hj o fone, e ele não encaixa direitinho no aparelho, ele fica meio para fora e o som é mto baixo, qualquer movimento que vc faz parece q esta com mal contato, gostaria de saber se isso é normal.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    É só pressionar mais forte que o plug entra completamente, o meu também veio assim...mas depois ele amacia e o problema some. Pressione forte que resolverá.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    marciobarbosa, os vídeos não rodaram, pois nosso Nokia não vem com o Flash Player instalado, necessário para ver animações de sites e videos do youtube. Vou ver se há possibilidade de instalar e volto a postar aqui.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    marciobarbosa, nosso Nokia não vem com o Flash Player instalado, necessário para reprodução de animações e vídeos do youtube. Vou ver se há possibilidade de instalar e posto aqui novamente.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Flash Player

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    marciobarbosa, o nosso Nokia não vem com o Flash Player instalado, necessário para reprodução de animaçoes e vídeos da web. Vou ver se há possibilidade de instalar e posto aqui novamente.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Renata, o meu também estava assim. É só pressionar um pouco mais forte que o plug entra completamente. O som ficará alto e limpo. Depois de um tempo ele amacia e o problema some.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    25
    Quanto tempo será q a bateria aguenta quando fica vermelhinha!? rs

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    Tô querendo comprar um C2-06 mas fiquei com medo agora, depois de tantas reclamações. Acho melhor esperar um pouco e esperar lançar outro. O que acham?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    25
    Olha Andreia, comprei o meu neste domingo (11/12/2011), eu estou adorando, por enquanto não deu nenhum problema. Antes de comprar fiquei com o mesmo medo, porem ele era do jeitinho que eu queria e como o meu pai disse é td questão de sorte.
    A unica coisa q estou quebrando a cabeça é um download de uma nova versao para acessar a internet que eu não gostei e por enquanto não sei como reverter.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    esse celular é do jeito que eu queria e pesquisei muito para comprar e vcs me ajudaram com os comentarios, so nao gostei de ter comprado na magazine luiza, eles dizem que no caso de defeito eles so trocam nos 4 dias apos a compra, quase desisti por causa disso, comprei e se caso der defeito em sete dias, pela lei é direito do cnsumidor a troca, afinal, todo produto esta sujeito a defeito, se for preciso eu volto e chamo a policia, pra que eles digam a policia sobre a lei que els fizeram! espero nao precisar, estou contente com o aparelho e nao quero aborrecimentos, eu recomendo o aparelho, so cuidado com as lojas! bjs a todos!!!

  28. #88
    Comprei um e já estou arrependido. O sinal da operadora é muito fraco e cai toda hora.Nos outros celulares não acontece isso.Alguem sabe como melhorar o sinal.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    25
    Osairo o meu sinal pega numa boa, caiu uma vez só mas logo voltou isso do chip 1 o chip 2 parece q o sinal é mais fraquinho mas como uso bem mais o 1 entao nem ligo mto... rs

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    Comprei um há 2 dias. Sou de MG e uso chip Tim e Vivo nele. Hoje, dia 17/12 estou com dificuldades em enviar msgs e completar ligações pelo chip Tim, independente do slot que ele esteja (1 ou 2). Até então parece ser problema no sinal Tim. Algum de vcs sabe me informar se há diferença de força de sinal entre os slots 1 e 2?

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM