LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 29 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 848
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    Ah, vi que tem gente perguntando sobre a diferença entre o C2-03 e C2-06. Pelo que pesquisei, não há diferença entre eles em relação a utilidades. A única diferença é que o C2-06 é feito com material melhor. Por tanto, pra quem não liga pra isso e achar a venda o C2-03 mais barato, pode pegá-lo que vai ter as mesmas funcionalidades do C2-06. Qdo comprei o meu C2-06, os dois estavam sempre do mesmo preço. Este site é muito bom para comparação de aparelhos: www.gsmarena.com

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    Ah, vi que tem gente perguntando sobre a diferença entre o C2-03 e C2-06. Pelo que pesquisei, não há diferença entre eles em relação a utilidades. A única diferença é que o C2-06 é feito com material melhor. Por tanto, pra quem não liga pra isso e achar a venda o C2-03 mais barato, pode pegá-lo que vai ter as mesmas funcionalidades do C2-06. Qdo comprei o meu C2-06, os dois estavam sempre do mesmo preço. Este site é muito bom para comparação de aparelhos: www.gsmarena.com

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    25
    É Vinicius, até hj os dois estão com o mesmo preço, mas é só isso msm as diferenças.
    Todo mundo reclama do sinal, ontem passei aperto por conta dele, sai e no local que estava o meu celular era o unico que n tinha sinal =( fiquei triste pois vi q as reclamações se aplicam no meu aparelho tbm =/

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    Sacanagem isso. Uma empresa "calejada" do ramo lançar um produto com tantos problemas, como se fosse uma novata.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    25
    pois é, penso que se eles não tem certeza da qualidade do produto era melhor não vender, até aperfeiçoar um modelo dual chip, pois por terem tantas reclamações desse modelo podem perder clientes que só compram dessa marca.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    Com certeza. Espero que a Nokia esteja ciente disto e tente reverter esta situação de alguma forma. Um recall, uma evolução no software do celular, sei lá.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    5
    Nossa, Vinicius!!! Ótima ideia!!! Um recall para o C2-06 seria a atitude mais inteligente que a Nokia poderia ter. E também condizente com o que se espera dessa. Nunca tive celular de outra marca, mas o C2-06 me parece ser o último da Nokia. Decepcionante!

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    Acho que todas as pessoas que estão com problemas com esse aparelho devem, além de postar msg em fóruns como este, reclamar no SAC da Nokia, pois assim eles tomam conhecimento do proporção do problema. Acredito que, num mercado concorrido como o de celulares, a Nokia não queira queimar o filme. Pode ser que ela tome alguma atitude.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    Gente preferi comprar um Nokia 7230 é um espetáculo. Lindo. Mas obrigada pelas icas.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    25
    Andreia esse modelo é dual chip!?

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    o preço do nokia c2-06 é 349.00, eu comprei um e estou gostando!

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    o preço do nokia c2-06 é 349.00, eu comprei um e estou gostando!

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    Renata não é dual chip não, mas é muito bom!

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    Pessoal, eu tinha postado aqui que estava com dificuldades em enviar msg, fazer ligações e entrar na internet usando o chip Tim. Pois bem. Eu reiniciei o telefone (voltei as configurações de fábrica) ontem e, hj a coisa está normal. Sei lá, mas parece que só agora a Tim reconheceu meu celular. As msgs estão indo numa boa e a navegação da net ta rolando. Meu cel parece normal. Eu só não consigo rodar os vídeos do youtube. Será que é preciso instalar algum codec ou coisa parecida?

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    25
    Um tempo atras alguem falo do mesmo problema com os videos do youtube e outra pessoa respondeu que a configuração do nokia c2-06 não rodava video msm. Vinicius como vc conseguiu volta a configuração de fabrica? pois a minha net funciona, apesar q só usei o face por enquanto mas ai ele fala para fazer download que os dispositivos ficaram mais rapido, porem só ficaram mais lentos. queria voltar e fica com a configuração antiga, como faço isso?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    Renata, eu fiz o seguinte: fui em MENU/CONFIGURS/REST.CONFS.ORIG. Daí eu escolhi "Somente configs", mas vc pode escolher "Tudo". Ele pede senha. A senha de fábrica é 12345.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    14
    é dual chip sim! caso esse ai não seja tem um identico do mesmo nome que é dual sim!

  18. #108
    alguem sabe email da nokia

  19. #109
    alguem sabe o email da nokia

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Blz galera antes de tudo queria desejar um feliz natal a todos !!!
    Bom gente eu estava bastante intereçado pelo aparelho porem quando fui comprar ele não achei em nenhum lugar dai me ofereceram o lg t515 o preço era quase o mesmo dai levei, estou gostando bastante dele, segue ai algumas especificações:
    Dual chip, Wi-fi, Câmera 2.0,Touchscreen, Bluetooth, Acesso as redes sociais 2Gb de memoria o aparelho me saiu por 365$ até agora nenhuma reclamação.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    Pessoal, e sobre o youtube? Não há como ver vídeos mesmo?

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Olá meu Nokia esta bloqueando muito rápido
    como faço para tirar o bloqueio já cansei de procura e não achei
    será que alguém pode me ajudar ?

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Ganhei um nokia c2-06 ontem e a decepção tem sido muito grande.
    Não consigo usar o touch screen dele.. não estou me entendendo com ele.. no manual fala de deslize para a direita ou esquerda, mas parece que so funciona com toque de grande pressão... lgo que chega a irritar pq realmente nao vai..Poderiam me ajudar? Como vcs usam o touch screen?
    Outra coisa..o chip vivo está com baixíssimo sinal.. pelo que vi nao funciona no estado de São Paulo, vi que teve uma atualização da Vivo e que o chip deveria funcionar em qq estado. Aguardo ajuda.. Obrigada e Bom dia a todos.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    25
    O touch screen é com o toque msm e deslizar para cima e para baixo não direita e esquerda, para descer ou subir a barra de rolagem. Sobre o chip da vivo eu não sei te informa pois é o único q não tenho...rs

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Renata, mas e na página principal? Também pra cima e pra baixo? Pq tento acionar o menu e demora demais..

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Detalhe que já calibrei o touch e tive que restaurar as configurações de fábrica pq ficou pior do que já estava..rs..obrigada

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    25
    Nossa eu nunca calibrei e jah tenho faz uns 15 dias..rs
    Direita p esquerda ele abre para vc entra na internet.
    Esquerda p direita ele abre aplicativos e jogos.
    De cima p baixo e baixo para cima não abre nd.
    se vc por no menu é de baixo para cima para aparecer os outros icones. não sei se ajudei mto... mas tentei...hehehehe

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Oi Renata.. Então, eu denovo coloquei nas configurações de fábrica e ele melhorou sensivelmente.. agora o touch tá bem melhor..quanto as configurações direita para jogos e esquerda para internet dá pra alterar sabia? eu alterei as minhas e os ícones da frente tb.. ajudou bstt sim.. talvez seja costume e jeitinho pra usar mesmo.. já quanto ao chip vivo, ainda estou com receio.. alguém do estado de São Paulo tem esse aparelho e usa chip vivo? Obrigada Renata!

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    25
    Como vc fez p mudar os icones da frente?! queria troca mas n achei como...rs é td questão de costume, mas oq o pessoal falo do sinal eu tbm vi que o aparelho as vezes deixa a desejar, mas ta valendo.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Acima dos ícones das operadoras, vc posiciona o dedo no meio, vao abrir duas setinhas e aparece uma tela com personalizar visualização e gesto de arrastar, vc pressiona gesto de arrastar, abre outra tela.. com as duas opções..é so pressionar sobre ela e alterar..abrirá uma tela com as opções... aí vc escolhe uma pra direita e outra para a esquerda.. entendeu? bjs

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM