LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 28 of 29 PrimeiraPrimeira ... 1826272829 ÚltimaÚltima
Resultados de 811 a 840 de 848
  1. #811
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    TENHO VONTADE DE COMPRAR ESSE APARELHO PARA A MINHA FILHA! NAO ACREDITO NESSAS RECLAMAÇOES.. POIS 5 PESSOAS DA MINHA FAMILIA, COMPRARAM ESSE APARELHO. A NOKIA É BOA E ESSE APARELHO TMB. BASTA SABER CUIDA-LO.

  2. #812
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Olha,este celular é uma bomba,uma droga,um grande lixo,comigo só durou 8 dias,não é falta de cuidado,é que ele não presta mesmo!Ele "morre" de uma hora para outra,então,aqueles que acham que deram sorte,cuidado!É o pior aparelho que a Nokia jà fez em toda a sua estória!

  3. #813
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    quero uma música para cada chip no perfil, como faço?

  4. #814
    o nokia c2-6 e pessimo a memoria dele enche muito facil e bloquea o acesso as musicas e fotos e pede para apagar um pouco da memoria , o problema e que eu nao tenho nelhuma mesagens ,e ele fala que eu tenho 412 kb de memoria , nao tem nelhum jogo ou aplicativo baixado e ele fala que tenho 3,6 mb e a galeria e vazia mais ele fala que 2,6 mb o que eu faço com um celular que nao faz nada

  5. #815
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Queria saber se tem como bloquear chamadas indesejadas no modelo Nokia C2 06???

  6. #816
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Queria saber se tem como bloquear chamadas indesejadas no modelo Nokia C2 06???

  7. #817
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Mecho no meu celular ums minutos e logo trava a tela e nao consigo mecher mais tenho q reiniciar ele e depois usa mais ums minutos e volta a travar o q q eu faço? alguem sabe? se eu ir trocar ele tem grantia pra isso?

  8. #818
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    gente por favor nao se ofendam dessa forma o cel nao é dos melhores mas da pro gasto pelo menos o meu funciona normalmente nao é um galaxy mas foi o que o dinheiro deu pra comprar

  9. #819
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    gente por favor nao se ofendam dessa forma o cel nao é dos melhores mas da pro gasto pelo menos o meu funciona normalmente nao é um galaxy mas foi o que o dinheiro deu pra comprar
    ----------------------------------

  10. #820
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by lange View Post
    gente por favor nao se ofendam dessa forma o cel nao é dos melhores mas da pro gasto pelo menos o meu funciona normalmente nao é um galaxy mas foi o que o dinheiro deu pra comprar
    ----------------------------------
    Este celular nao presta e aqui nao vem ao caso o valor do celular tem pessoa que compra Multilaser Fit outros I phone mas so tem uma coisau presta ou nao presta,e este e lixo puro!

  11. #821
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    23
    O c 2 06 é tão ruin que eu taquei ele na parede 1000x e ele não quebrou.
    Mais deu pra quebar o galho até eu comprar o meu atual kkkkkk

  12. #822
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Eu Comprei Um Nokia Máis é Roxo I Ele Numca Instala o Facebook Movel POdem Me Ajudar ??



    Obrigada !!

  13. #823
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Rsss. fiquei com um apenas uma semana... ele trava demais, terrível, o sinal era uma b.... (dentro de casa eu ficava sem rede), além da bateria não durar quase nada (hoje o meu com android e tudo mais dura muito mais)...


    Olha, se todos C2-06 forem iguais ao meu, ou só 50% ruins igual, só indico para os meus inimigos....

  14. #824
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    esse é o pior celular que já tive, fica só travando, é um problema pra conectar ao computador.., resumindo é uma bosta...

  15. #825
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    pessoal não compre essa droga !! é o pior celular que já tive, vive travando, é uma luta pra conectar ao pc,perde o sinal muito facilmente, a ligação fica baixa... é por ai vai, um amigo meu comprou um é em uma semana já deu defeito, ele jogou na parede kk, esse cel so server pra passar raiva..

  16. #826
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Olá..
    meu celular é um nokia c2-06 e falando com meu cunhado que esse aparelho apresentava problema ao abrir fotos,ele pediu que fizesse a configuração de restauração de fabrica.Fiz e agora meu aparelho não funciona mais o teclado pra fazer e encerrar chamadas,o teclado de numero,não aparece mais o discados na tela,pra fazer chamadas pelo touch, e a luz na tela não se apaga mais quando aperto para bloquear o celular....já procurei no menu e não sei mais o que fazer.
    Será que alguém pode me ajudar

  17. #827
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    olá...fiz a restauração de configuração original do meu nokia c2-06 e ele simplesmente começou a me dar problema.Agora o teclado de numeros e os teclados de fazer e encerrar chamadas não funciona mais,não aparece o discador de numeros na tela touch, a luz da tela não se apaga mais mesmo apertando o botão pra bloquear a tela,muitas vezes aparece a lista de chamadas sem apertar em nada e pede pra fazer a escolha do sim desejado pra fazer a ligação.
    Por favor alguém pode me ajudar ou acho que vou quebrar essa m......de tanta raiva...comprei achando que era um ótimo celular e quebrei minha cara....espero resposta
    desde já grata....

  18. #828
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Olá! Estou tendo problemas em utilizar os dois chips do meu celular simultaneamente. Quando coloco o SIM2 da VIVO cai o sinal do SIM1 que é da OI, porém isso não foi sempre assim. Usei quase dois anos perfeitamente os dois chips e nunca tive problema de sinal. Alguém sabe o que pode estar acontecendo??? Valeu..

  19. #829
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Alguém poderia me dizer onde fica as mensagens da operadora, q chegam a toda hora,mas não consegui achar onde estão armazenadas.

  20. #830
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Galera, onde ficam armazenadas as mensagens da operadora no Nokia c2-06? Elas chegam a toda hora, mas não encontro elas...

  21. #831
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Lamentável uma pena c2-06 e um lixo
    não comprem

  22. #832
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Ola galera... venho pedir a ajuda de vocês

    seguinte eu tenho um Nokia c2-06 e sem querer apaguei a pasta "EXTRAS" que não sei o motivo ficava no cartão de memoria...e agora os aplicativos nao funcionam se alguém tiver esse celular e puder me passar a pasta EXTRAS eu agradeço pois ja tentei procurar e não achei e faz tempo que estou nessa procura... obrigado

  23. #833
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Ola galera... venho pedir a ajuda de vocês

    seguinte eu tenho um Nokia c2-06 e sem querer apaguei a pasta "EXTRAS" que não sei o motivo ficava no cartão de memoria...e agora os aplicativos nao funcionam se alguém tiver esse celular e puder me passar a pasta EXTRAS eu agradeço pois ja tentei procurar e não achei e faz tempo que estou nessa procura... obrigado

    Gente POR FAVOR alguem poderia por gentileza mandar por email uma copia da pasta extra q vem no cartao de memoria do c2 06, se trata de jogos e aplicativos eu apaguei sem querer e algumas coisas nao abrem... POR FAVOR ALGUEM PODERIA ME AJUDAR? fico muito grata ate pago se quiser!! email: cold_back@hotmail.com

  24. #834
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    este aparelho da nokia é um engodo ao conssumidor, comprei um e não funciona direito, a bateria depois de completa a carga, não dura mais que duas hora em espera, ele trava a todo momento e o pior de tudo, voce não tem com quem reclamar, pois a nokia se esconde atraz de acistencias tecnicas treinadas para iludir o conssumidor com laudos leoninos que te deixam com a cara de tacho, vou para a justiça buscar meus direitos e todos deveriam fazer o mesmo.
    marcos rosa 2288175795

  25. #835
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    fiquei com um uma semana, e dei um fim nele (e olha que eu era fã de nokia)

    terrível essa joça

  26. #836
    tenho um Nokia c206.O touch creen deixou totalmente de funcionar.Não consigo abrir a configuração para tentar calibrar o Touch, Não responde aos toques na tela.As vezes, quase quebro o dedo de tanto apertar o menu, ele responde, e começa todo o sacrifício novamente. Será que existe solução para esse problema grave já que não responde aos toques na tela? Peço alguém que possam resolver esse abacaxi desgastante.

  27. #837
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    ALGUÉM PODE ME AJUDAR, NÃO CONSIGO FAZER LIGAÇOES NEM MANDAR MENSAGEM DO MEU OI, MESMO ELE ESTANDO NO SIM 1 E SELECIONANDO ELE , , QUANDO FAÇO LIGAÇOES OU MANDO MENSAGEM ELE AUTOMATICAMENTE ELE USA O SIM 2 O DA TIM . OQUE FAÇO ?

  28. #838
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    ALGUÉM PODE ME AJUDAR, NÃO CONSIGO FAZER LIGAÇOES NEM MANDAR MENSAGEM DO MEU OI, MESMO ELE ESTANDO NO SIM 1 E SELECIONANDO ELE , , QUANDO FAÇO LIGAÇOES OU MANDO MENSAGEM ELE AUTOMATICAMENTE ELE USA O SIM 2 O DA TIM . OQUE FAÇO ?

  29. #839
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    eu nao tenho a senha para rest. confs. orig. do Celular Nokia C2-06 o que eu fasor

  30. #840
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    eu nao tenho a senha para rest. confs. orig. do Celular Nokia C2-06 o que eu fasor

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM