LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 29 PrimeiraPrimeira ... 111920212223 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 848
  1. #601
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    E quando vc for consultar o novo gênio,Edson,me avisa!

  2. #602
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    15
    até agora tudo perfeito já faz mais de um mês,por enquanto tudo ok com o dito cujo,tomara que continue assim,mas pessoal não briguem não vale a pena isso é só para colocar nóssas impressões sobre o produto não para defender e nem ir contra,somente discutirmos e alertar os futuros compradores,pois nós já levamos ferro mesmo,que pena é um aparelho taõ bonito porque não capricharam um pouco mais,não esperava isso da nokia....que pena

  3. #603
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Olha,ainda bem que o seu está bom,ainda,e que vc entende que,este celular é pura ilusão,aparência e nada mais!

  4. #604
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    VISH ,FAZ 5 MESES QUE POSSUO O MESMO E ATE HOJE SÓ TENHO ALEGRIAS ,APLICATIVOS MTO BONS, ACHO TUDO PRA ELE , SÓ PRECISA PREOCURAR QUE ACHA , OS 2 CHIPS RODAM MUITO BEM, VISH TO MUITO SATISFEITO.

  5. #605
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Oba!Mais um ganhador da Mega Sena acumulada do Nokia C2-06!

  6. #606
    viu lucas o que eu estava falando nem todo mundo se fera pois os que tem o aparelho funcionando certinho tem medo de falar aqui no saite gente e so procurar que vcs vao achar uma soluçao qualquer coisa que nao seja usada para tal funçao e o uso nao coreto claro que vai estragar mesmo eu tambem acho tudo pro meu celular valeu Lucas pelo o apaio vc pelo menos e bem esperto.....

  7. #607
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Pois é Marcos o pessoal tem que procurar porque acha tudo, demorei um dia pra acha Angry Birds pro meu cel, e achei, sonic tbm redes sociais como apagar chamadas, entre outros problemas , Qualquer duvida pessoal , postem ai que a gente ajuda vocês. Não se extressem atoa =)

  8. #608
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Pessoal pra quem esta cheio dos temas do Nokia C2-06 , olhem esse tema , mto fera, pra arrumar ele certinho é preciso vcs desabilitarem o relogio e o gerenciador de 2 chips, só ficar pressionando eles e ir em editar pagina inicial , feito isso apliquem o tema e sejam felizes '-'

    DOWLOAD:http://store.ovi.com/content/243801?clickSource=browse&categoryId=12&contentAre a=personalize&pos=16

  9. #609
    viu tem bastante aplicativos pro nokiC02-06 no 4shared e so digitar la o que vcs querem baixar e aplicar via cabo USB aproveitem muito foda qualquer duvida pesam para nois que eu e o Lucas damos um jeito so aproveitar valeuuu......

  10. #610
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    O meu C2-06, que comprei há 6 meses exatamente, não liga mais. Desde que comprei ele já travava, mas ontem ele deixou de funcionar, nem liga mais. Além de não ligar ele fica vibrando o tempo inteiro, fui obrigada até a retirar a bateria. Não recomendo.

  11. #611
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Ou seja,vc é mais uma entre as mais de MIL pessoas que confirmam O C2-06 é um lixo,uma bomba,uma porcaria,não presta!

  12. #612
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    o meu as vezes tranca e fica com a tela branca

  13. #613
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Então,se prepara,pq se vc nâo tiver outro celular,vai ficar sem,pq é assim que começa,até que o celular morre!

  14. #614
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Algúem sabe me informar onde consigo organizar a minha agenda telefonica do c2-06?

  15. #615
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Tente em contatos

  16. #616
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Uma porcaria!!!! vendem o aparelho e não avisam q na sua cidade não irá funcionar. Comprei o aparelho e estou sem nenhum, pois onde moro não funciona. Parabéns pra NOKIA

  17. #617
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    O aparelho é ruim mesmo,não pega,o meu só durou 8 dias,sinal ruim,touch pior ainda,internet podre,LIXO! E o pior é que ainda tem gente que defende isto,que está pior do que os antigos tijolãos,que ficava com a antena para fora e a gente carregava na cintura!

  18. #618
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Concordo com vc Rebeca!!! Fatão!!!

  19. #619
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    É uma porcaria. O touch não funciona, vc comanda uma coisa e ele faz outra, sem contar que vc precisa tocar umas 3 ou 4 vezes pra ele fazer alguma coisa e ainda faz outra coisa menos o que vc quer. A internet é uma bomba. O sinal com ele é mais fraco, a ligação vive caindo e o problema é dele, pois eu tenho o meu antigo (Nokia 5310) e a ligação fica ótima.
    Este Nokia c2 06 é uma propaganda enganosa. NÃO COMPREM.
    Estou esperando o Samsung Galaxy SIII.

  20. #620
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Este celular é pior do que qualquer chinês ou "pai de santo",pois,nem o básico ele cumpre! E a Nokia faz a gente de bobos,e depois,assume um ar "blazé",do tipo,e dai? Agora,este celular,talvez,só o falecido Steve Jobs desse jeito...

  21. #621
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    EStive lendo vários depoimentos aqui, e a impressão que me dá é que a Nokia resolveu trazer essa coisa pro Brasil pq ele não deu certo nos países desenvolvidos. Tipo, pra descarregar mesmo. Haja visto o descaso da Nokia. Nenhuma manifestação ou até retirar do mercado. Mas não, o aparelho está aparecendo com um forte marketing.
    Pensamento da Nokia: vamos vender essa porcaria pros brasileiros, lá eles compram qq M*-(-)& mesmo.

  22. #622
    oi pessoal o genio não esta falecido não tenho meu celular a 6 meses e ainda não deu problema uso ele sertinho mas andei pesquizando e mesmo tem que ter sorte pra ele funcionar certinho mas eu dei sorte mas entendo um pouco de celulares sim tenho curso tecnico so entrei nesse saite para tentar ajudar vcs não brigar como sertas pessoas acham, não defendo a Nokia mas em comparação as outras continuo ainda achando que é a melhorzinha qualquer duvida podem pedir pra mim que eu vou tentar responder há um beijo Rebeca tambem te amo hahahahahahaha........

  23. #623
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Ironias á parte,o Steve Jobs,criador do Google,faleceu,sim,só se ele apareceu numa sessão espirita...Agora,realmente,a Nokia pensa que brasileiro é bobo,otário,aqui é a terra das bananas e nós somos os bananas de pijamas.Contudo,gosto não se discute,mas,sempre vence a maioria,não é porque um ou dois deram sorte,mas,e os outros mil e tantos que deram? O aparelho é bom? NUNCA!É péssimo,não funciona,e só dá dor de cabeça! Agora,quem é técnico,beleza,deu problema,ele mesmo resolve,mas,nós,meros mortais,não temos que ficar se aborrecendo com lata velha não reciclável!A gente tem tantos problemas na vida e vai ficar se estressando por uma porcaria que é nada! As pessoas jogam fora pai,mãe,filho,animal de estimaçáo,agora,é um celular que a pessoa vai ficar discutindo e com peninha de jogar fora? RIDICULO! Celular é que nem casamento-não é porque está tudo bem hoje,que amanhã não está se separando! O celular "bom" de hoje é o ferro velho de amanhã,e sem teimosia,isso é descartável,não deu certo,compra -se outro e a vida continua!

  24. #624
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    38
    concordo com a rebeca, não justifica vc comprar um celular de (marca) e ter que recorrer a sites e genios ou coisa assim para tentar uma (certa)configuração ou aplicativos para tentar funcionar. os chines apesar da baixa qualidade é muito pratico e funcional. Mais vamos dar uma chance aos que defende a nokia.PERGUNTAS; como fazer para carregar a bateria via usb? como fz para a tela fica acesa por mais que 30seg? como fz para ver os contatos no pc que esteja gravado no SIM? como fz para os contatos não sumir e reaparecer no final da lista? e a tela quando trava, como evitar isso? e o chip da vivo porque não funciona? ficarei grato com a ajuda pois quase todos daqui tem esses problema sem soluçao apenas com esse celularzinho .depois posto os demais problemas que só acontece com o c2-06

  25. #625
    oi tudo bem respondendo a suas perguntas o que vc coloca aqui no saite não parece ser um problema pois o celular foi programada e configurado para fazer o que vc falou enquanto o travamento pode ser a memoria muito cheia ou um defeito de fabrica mas nem todos travam dai eu recomendo vcs mandarem para garantia ou comprarem um outro so um comentario antes de comprar um celular pesquizem sobre ele e qual suas funções pra depois não ficarem reclamando se não gostarem pra que comprar então por falta de informação depois se arependem......

  26. #626
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    olha tem 01 mês que eu comprei o meu nokia c2-06 to amando cada dia descubro uma novidade que ele tem,a nokia sempre inovando em tecnologia e em outras coisas mais!!!!!!!!!!
    obrigado nokia meus parabens........


  27. #627
    oi tudo bem viu o que eu estava falando nem todos dão defeito isso e normal acontece com tudo hoje em dia com que vc compra por isso eu digo pequizar sempre não se enganem pelo preço mas se deu errado para alguns deu certo para outros não podemos dizer que a marca ou o aparelho não presta so por isso pois como vcs estão vendo tem gente sadisfeita com o produto......

  28. #628
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Que bom,vcs tão satisfeitos? Beleza!O aparelho está bom,vcs não perderam o dinheiro de vcs,maravilha! Então,resta para nós,pobres azarados,o trofeú ABACAXINOKIA, na categoria C2-06 ;-( snif buááá

  29. #629
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Rebeca esse pessoal deve ser pago pela Nokia.
    Esse C2 06 é uma bosta. FATO!!!

  30. #630
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Obrigada Ricardo,era tudo o que eu precisava ler num comentário!

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM