LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 29 PrimeiraPrimeira ... 122021222324 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 848
  1. #631
    ja que vcs tem tanto dinheiro em vez de ficar perdendo tempo aqui no saite porque não compro outro ou mandaram para garantia acham que um celular dura pra sempre nunca vi isso se acham que e uma porcaria porque compraram então bem que eu queria trabalhar pra Nokia pois eum uma empresa seria e de fama mundial e produz ecelentes produtos e é uma das lider em tecnologia......

  2. #632
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Marcos Paulo, o Sr. deve ser um alto executivo da Nokia. Conmo tal, o senhor deveri ler os comentários anteriores, pois assim como o meu celular, nenhum aqui tem mais de 6 meses de uso. O meu tem 4 meses. Já fui numa autorizada da Nokia e me disseram que não adianta, o funcionamento do aparelho é assim mesmo. Não há o que trocar. Só nos fassa um favao, peça para seus superiores não enviarem ou fabricarem mais esta procaria no Brasil. Nada nele funciona direito. É um aparelho MEIA BOMBA, ou melhor, como BOMBA ele é 100%.
    Abraço

  3. #633
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Ricardo,vc está de parabéns,obrigada pela força que vc está dando para mim e para todos deste site que foram lesados,enganados pela Nókia,com este aparelho,que nem 1,99 vale. O C2-06 é a maior mentira que a Nókia vendeu para nós! Agora,porque o Marcos Paulo defende tanto? Só se ele é advogado e a Nókia contratou ele como defensor,porque senão,já perdeu a graça!

  4. #634
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    38
    concordo plenamente com ricardo, mais a intensão é de alertar outros que não comprou essa bomba, quando comprei não tinha muito como pesquisar porque era lançamento, fui pela marca que até então era seria,mesmo se tivesse dado sorte eu ficaria espantado com tantas reclamações. o meu lg gx200 tem 2anos de mercado e poucas reclamações na rede. uso os dois porque tenho 4 chips. comprei o lg e me surpreendi. já o nokia ???????????

  5. #635
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Olha,eu também estou com um LG,só que é o C300,que é uma bela surpresa,mas,também estou com o Nokia C2-00,que por enquanto,está ótimo! Agora,a gente,quando compra um celular.por menos que se saiba a respeito dele,pelo menos,as funções básicas ele tem que fazer,e este C2-06 é nulo,já "nasceu" morto!

  6. #636
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    marcos paulo nao da bola pra esta rebeca ela ta em todas se acha a melhor do pedaço só ela q sabe e entende de celular.te enxerga.

  7. #637
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Gerson;em primeiro lugar;seja educado ao falar com quem vc nao conhece;em segundo lugar;se eu entendo ou nao de celular nao interessa.so que.eu e mais de 600 pessoas neste site;e de outros sites como o mania de celular;technet e outros tambem nao gostaram;entao;vai la e diz para eles porque que nao gostaram???Gosto nao se discute nem decepcao

  8. #638
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Gerson;em primeiro lugar;seja educado ao falar com quem vc nao conhece;em segundo lugar;se eu entendo ou nao de celular nao interessa.so que.eu e mais de 600 pessoas neste site;e de outros sites como o mania de celular;technet e outros tambem nao gostaram;entao;vai la e diz para eles porque que nao gostaram???Gosto nao se discute nem decepcao

  9. #639
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    Eu nao me sinto nem um pouco roubado pela nokia, alias me sinto muito satisfeito , porque pelo preço que o produto me foi oferecido ,ele supera as expectativas, quer um aparelho que pense por você concerteza não vai achar por 300 reais, Agora vc acha que vai pagar 300 reais e vai ter um Apple é demais ne , me desculpe falar...

  10. #640
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    gostei do papele de parede

  11. #641
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    38
    com 300 reais da para comprar um celular com todos os aplicativo do c2-06 sem se aborrecer, eu tenho um lg gx200 que custa 220 reais e é excelente e tenho tambem um c2-06 que custou 340 e é um lixo, feliz é essa menoria que não perdeu dinheiro.

  12. #642
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    LG GX200 NAO É AQUELAS COISAS NÉ EDSON , NAO É TOUSHSCREEN E NAO TEM MTO ...DIGAMOS... ESTILO

  13. #643
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    38
    É lucas, mais o gx200 vale os 220,00 que é cobra, a bateria dura 1 semana a camera é muito mais nitida, muito bom de sinal, ha ele não vive dando pane. uso os 2 aparelhos diariamente, e o c2 é um liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixo, valeu

  14. #644
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    15
    até agora estou muito satisfeito com o aparelho e nem tem tanta gente reclamando desses 600 comentarios que falam dele uns 550 são sempre dos mesmos respondendo uns para os outros,mas acredito que se estão reclamando é porque realmente não tiveram sorte aconteçe esses aparelhos saem em linha de produção,e alguns aparelhos sempre vão sair com problemas,não é só celular qualquer aparelho é assim,pode ter sido algum lote que saiu com algum problema etc....que já trabalhou em linha de produção sabe muito bem disso.boa sorte...fui

  15. #645
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    Como a camera é mais nitida sendo que o c2-06 tem 2mpx e o lgx200 tem 1.3 mpx

  16. #646
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    esse cel nao presta me arrependo de ter comprado,ele trava mto,tem hora q o bluetooth nao quer ligar maior ruim.

  17. #647
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Que arrependimento dessa compra , o celular não vale nada a bateria é uma poooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrcari aaaaaaaaaaaaaa

  18. #648
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
    COMPREI O CELULAR NOKIA C2-06 , TENHO MEUS CONTATOS NO CHIP DA VIVO E QUANDO AS PESSOAS ME LINGAM Ñ ESTA APARECENDO O NUMERO DE QUEM ESTA ME LINGANDO SÓ APARECE O NOME , SENDO QUE ALGUNS CONTATOS TEM DOIS Nº DE TELEFONE PORÉM SÓ CONSIGO IDENTIFICAR O Nº SÓ DEPOIS DO TÉRMINO DA CHAMADA.

  19. #649
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    15
    olá helena vá em configurações e faça uma restauração das configuraçãoes do aparelho que vai resolver seu problema ok,deve ser alguma configuração que saiu fora,entre no menu configurações,e vá até o ultimo que diz restaurar configuraçãoe originais entre e escolha somente configs ou tudo se preferir,irá ficar redondinho,até agora estou muito satisfeito com o aparelho,muitos falam mal mas acredito que não tiveram sorte,faze o que né aconteçe abraço

  20. #650
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    BOM DIA !
    LEANDRO JÁ HAVIA FEITO ESTE PROCEDIMENTO MAS MESMO ASSIM CONTINUA
    NÃO APARECENDO O NUMERO DE QUEM ESTÁ ME LIGANDO, MAS MESMO ASSIM AGRADEÇO DESDE JÁ ABRAÇOS.

  21. #651
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Meu blutooth não esta enviando arquivo, diz que não acito pelo outro dispositivo.

  22. #652
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Me livrei. Quem quer comprar meu C2-06? Quero 15 reais. KKKKKKKK. Nada nele funciona direito.
    Agora tenho um smart de verdade. Comprei meu Samsung Galaxy S3. Putz, que aparelho.

  23. #653
    esse cel é o pior da nokia só ilusão pior q o V3 da motorola essa porra é ruim de sinal e ainada fica travando e n=fica bugando diretoo

  24. #654
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    Graças a Deus eu tenho agora o Nokia Asha200 que a minha mãe me deu lindo e maravilhoso!

  25. #655
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Tenho 01 aparelho C2-06, ha mais de 01 ano e, até então não apresentou qualquer tipo de problema. Todos os aplicativos funcionam como deveriam funcionar. Apenas a bateria é um pouco fraca para o aparelho..
    Abraços a todos.

  26. #656
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    E ...a saga continua...Todas as pessoas que reclamam do aparelho estão erradas.Pois bem,seja como for,eu não quero ter esse celular de volta nem de graça,pois,como o colega acima que vai vender por quinze reais,eu acho que 1,99 por este celular está caro!

  27. #657
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    E...a saga continua...Todas as pessoas que reclamam deste aparelho estão erradas,pois,saiba que 1,99 por este celular é muito caro,porque ele não vale nada!

  28. #658
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    314
    È um lixo que não vale nem 1,99!

  29. #659
    INfelizmente comprei este celular ano passado e não recomendo a ninguém e com certeza ele esta entre os 10 piores celulares dos últimos dez anos.

  30. #660
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    38
    concordo com tigo, nos ultimos 20 anos eu tive uns 200 celulares de diversas marcas, mais esse c2-06 é lixo

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM