LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 29 PrimeiraPrimeira ... 152324252627 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 721 a 750 de 848
  1. #721
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    Aninhanokia eu n to conseguindo nem copiar pra pc
    me ajuda

  2. #722
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    Aninhanokia consegui agora me diz como eu faco pra enviar por email

  3. #723
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    Aninhanokia ta tentando copiar mas ta travando o pc
    amanha eu volto aqui e vejo se vc conseguiu, se eu ver q vc n conseguiu, eu tento te enviar de novo.. bjo boa noite

  4. #724
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    Aninhanokia ainda to aqui.. to terminando de copiar pro pc.. vou tentar enviar pra vc.. se vc receber me avisa ta?

  5. #725
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    14
    Shayene valeu fico aguardando..qual seu email?

  6. #726
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    14
    Copia a pasta para o computador depois envia em anexos no hotmail.

  7. #727
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    14
    ainda nao recebi nao Shayene, no hotmail ou outro email q vc tenha acho q em anexos e clica na pasta q ta no pc. valeu mesmo fico aguardando. manda seu email p eu v qndo chegar tah. vlw

  8. #728
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    Aninhanokia eu to indo no procon agora.. qndo eu chegar eu entro aqui de novo pra tentar enviar pra vc.

  9. #729
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    eu fui no procon e demora demais pra resolver. alguem pode me ajudar pq eu n sei o q eu faco pq na loja n querem trocar.
    Aninhanokia eu n consigo mandar n, o q eu faco?

  10. #730
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    14
    MAS A LOJA EH OBRIGADA A TROCAR COM ATE 7 DIAS, COM CERTEZA ESTAO DE CASO EM CIMA DE VC.

  11. #731
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    14
    VC JA COPIOU A PASTA PARA O COMPUTADOR? AGORA TENTA ENVIAR COMO ANEXO NO HOTMAIL. NO HOTMAIL ANTIGO EH MELHOR DE ENVIAR. SE NAO CONSEGUIR TUDO BEM AGRADECO TAH. VLW

  12. #732
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Obrigada AndrDias sobre a dica de pressionar o fone. Acabei de eguir suas instruções e o aúdio ficou excelente. Muito Grata!

  13. #733
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Obrigada AndrDias sobre a dica de pressionar o fone. Acabei de eguir suas instruções e o aúdio ficou excelente. Muito Grata!

  14. #734
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    é whol

  15. #735
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    esse celular é swhou

  16. #736
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Comprei um c2-06, no dia 27 de agosto de 2012. Carreguei-lhe por oito horas, como diz a funcionaria da loja magazine luiza. Mas a bateria dura apenas 2 dias no máximo. Comprei este celular pois achava muito bonito,isso é verdade mas a bateria não convesse.Queria que alguém me escrevesse sobre isso, se é normal, defeito ou apenas uma dica para durar mais tempo, tendo em vista que não ouvi mais musicas, videos e ao menos faço e recebo ligações. E outra coisa o segundo chip não está funcionando, irei ligar para operadora. Se alguém ter esse problema comente, por favor.E se alguém tiver enteressado em comprar um nokia c2-06, é preciso ter sorte erezar muito.(Pesquise bem, se for comprar um.)Porto Alegre, 06 de setembro de 2012.

  17. #737
    podia ter wi-fi

  18. #738
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    38
    podia é funcionar pelo menos como celular

  19. #739
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Quem puder enviar a pasta extra pra mim tbm... to tensa pq nada funciona destes aplicativos... juliatorress@gmail.com...

  20. #740
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Olha...meu NOKIA C2 06 ta dando muitos problemas...primeiro o rádio não pegava, segundo quando eu ia ativar o Bluetooth não ativava só se eu ligasse e desligasse o celular..mas depois voltava o mesmo problema.Fui na loja e reiniciaram meu celular o radio concertou mas o Bluetooth não, e a tela fica branca por um segundo depois volta ao normal.E depois que eu fui na loja e reiniciaram meu celular ele ficou maó lento...e agora pra completar ta com problema nas fotos,parece q quando eu apago multiplica as imagens.Eu não quero mais deste celular,vou aproveitar que o celular ta na garantia que completou 1 mÊs ante ontem e vou pedir outro. :@ NÃO AGUENTOO MAIS NEM OLHAR PRA ESSE CELULAR!!!

  21. #741
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Gente POR FAVOR alguem poderia por gentileza mandar por email uma copia da pasta extra q vem no cartao de memoria do c2 06, se trata de jogos e aplicativos eu apaguei sem querer e algumas coisas nao abem... POR FAVOR ALGUEM PODERIA ME AJUDAR? fico muito grata ate pago se quiser!! email: cold_back@hotmail.com

    shayene pode me ajuda????

  22. #742
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Gente POR FAVOR alguem poderia por gentileza mandar por email uma copia da pasta extra q vem no cartao de memoria do c2 06, se trata de jogos e aplicativos eu apaguei sem querer e algumas coisas nao abem... POR FAVOR ALGUEM PODERIA ME AJUDAR? fico muito grata ate pago se quiser!! email: cold_back@hotmail.com

    algurm ajuda?????????????

  23. #743
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    MIKACHELLI vc tem a pasta extras ?? pode me passar?

  24. #744
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    oi nao consigo restaurar configuraçoes pede o codigo de segurança mas eu nao lembro alguem pode me ajudar ??
    ficarei muito grata obrigado.

  25. #745
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    MarlonNunes
    eu tentei enviar essa pasta para aninhanokia mas n consegui colocar ela como anexo no email. nao pega de jeito nenhum. me diga o q eu faco pq n consigo.

  26. #746
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Shayene pega a pasta e zipa ela com o winrar(compactar) ae vc anexa ela..... e me manda por Email cold_back@hotmail.com

  27. #747
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Shayene se puder me adc no msn ficaria melhor de passa a pasta... msn: cold_back@hotmail.com

  28. #748
    Tenho um Nokia C2-06, sumiram e não adianta salva as configurações dele das barras de atalhos 1 e 2, e do ir para. Tambem não grava contatos na memoria do aparelho. Alguem sabe uma mágica? kk

  29. #749
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Bom dia pra tds. Comprei um nokia c2 06 dual chop, quando estou usando um chip o outro fica dando sinal de fora de area. gostaria de saber se tem alguma configuração pra quando estiver usando um chip, o outro me avisar que tem alguem me ligando. agradeço a ajuda e aguardo respostas .

  30. #750
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    como usar os 2 chips ao mesmo tempo do nókia c2 06?

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 09:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 07:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 09:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 01:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 10:36 PM