LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 29 PrimeiraPrimeira ... 162425262728 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 751 a 780 de 848
  1. #751
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Eu uso celular da Nokia desde o ano 2000 e nunca havia tido problemas, porem acabo de adquirir um C2-06 e o vidro acabou de se quebrar internamente, não houve queda nem pressão sobre o mesmo, gostaria de saber se houve outros casos, vou até a loja que comprei ainda hoje e volto com noticias, espero que aja compreenção, pois sou cliente a muito tempo, sem mais aguardo resposta, obrigado!

  2. #752
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Oi pessoal por favor, será que este celular funciona os dois chips? porque quando uso um o outro fica fora de área, alguém sabe me fala obrigado.

  3. #753
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    é assim mesmo....uma vez li que quando usa um chip(esta em ligaçao) o otro fica sem rede mesmo ~~

  4. #754
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    da pra acessar a internet ??

  5. #755
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    entra em redes sociais ?

  6. #756
    Jair Soares, é assim mesmo. Os chips sendo da mesma operadora ou de operadoras diferente, se um esta em uso o outro esta fora de area. Precisam melhorar esta tecnologia.

  7. #757
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    eu commprei um mas não chegou ainda.fui perceber agora que ele e desbloqueado para oi.queria saber se tem como eu desbloquear para a vivo e a tim.

  8. #758
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Oi gostaria de saber se tem como ocultar um numero de telefoneno nokia C2 06,pq recebo ligações como sem numero e queria saber se esse numero esta oculto por isso q da como sem numero.obrigada..

  9. #759
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    O meu celular não esta fazendo ligação oque eu devo fazer,todas as fezes que eu vou tentar fazer uma ligação ele fala chamada não permetida.Eu agradeço se vcs poderem me ajudar.
    Muito obrigada.

  10. #760
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    c206 tem a agenda confusa não consigo colocala em ordem o que faço.

  11. #761
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    o meu nao entra na internet me ajuda por favor

  12. #762
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    nao sou

  13. #763
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    12
    oi alguem sabe me dizer qual sistema opracional se é symbian 40 igual ao do c2-05 ou é outro

  14. #764
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    falou e disse rebeca nokia nao presta pra porra nenhuma que merda de celular esse c2-06 so um antigao tipo startac da motorola que é de 1750aa mas funciona sem deixar o usuario com raiva.


  15. #765
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    tenho o meu a 3 meses e sem problemas de bateria ou tela branca , uso o chip da tim, e nunca tive problema ,até porque isso não tem nada haver com o celular e sim com operadoras , mas tudo bem, quanto a bateria , é claro que se ficar 99% do tempo abrindo e fechando aplicativos ou admirando ,ela não aguenta, é melhor comprar um not! e uma atualização de software resolve quase todos os problemas acima

  16. #766
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    NONESANTOS o B.O desse celular é que mesmo 100 vc usar acaba a bateria carreguei o meu segunda e hoje ja ta carregando d novo, o seu ainda é novinho cherosinho espera um pouko pra ver o que vai acontecer.
    espero q o seu nao d esse b.o boa sorte.

  17. #767
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    OK! OBRIGADO PELO AVISO EVERTON MAS NA VERDADE ESSE JÁ É O SEGUNDO DESTE MODELO QUE TENHO O PRIMEIRO FIQUEI MUITO TEMPO , E SEM PROBLEMAS NENHUM NA BATERIA, SÓ TROQUEI PORQUE EU ACABEI MOLHANDO MAS , DE TÃO BOM , COMPREI UM OUTRO DO MESMO MODELO C206 .! PORTANTO ACREDITO QUE ALGUMAS REGRAS QUE SERVEM PARA POUPARA ENERGIA DEVEM SER USADAS , MAS ISSO FICA A CRITÉRIO DE CADA UM !

  18. #768
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Comprei um a 20 dias e toda vez que chaga uma mensagem ele apaga e acende novamente. Alguém sabe dizer se isso é problema de configuração ou o celular que tá com defeito mesmo? O Touch tb não é bom não.

  19. #769
    pra quem comprou esse cel assim como eu também comprei, meus pêsames!
    Nunca tive um cel tão ruim como esse, aliás a NOKIA só pode estar quebrando porque nem os LUMIA se salvam.
    Voltando pra C2-06, antena ruim, Viva-voz ruim, sistema operacional OVI é o pior que eu já vi, celular muito lento, touch horroroso, o flex com aproximadamente 6 meses da problema e é preciso trocar, enfim uma BO$ @!!!
    Depois de N95 e outros bons cels da NOKIA, Estou profundamente decepcionado com os atuais aparelhos cel e smarth

  20. #770
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Realmente. Tb me arrependi de ter comprado. Aliás tá difícil comprar um celular que preste hj em dia. Se vc tiver uns 2.000,00 quem sabe consiga...

  21. #771
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    O meu C2-06 ainda dá umas travas e fica com a tela toda branca, mais passado um minutinho tudo volta ao normal...
    estou querendo instalar angry birds nele será que alguem pode me ajudar informando um site com o aplicativo e como instalar?

  22. #772
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    comprei esse celular ha uns 5 dias, ja to ficando puto com ele, é o seguinte qnd recebo uma mensagem de texto só parece o numero e não o nome de quem enviou, ai tenho que ta indo na agenda pra ver quem mandou o msg, alguém ai sab como posso arrumar isso? vlw

  23. #773
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    meu c2 6 apaga a tela muito rapido como posso aumentar o tempo? aguem sabe ?

  24. #774
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    OI EU SEMPRE USAVA UM CHIP SO NO C2 MAIS AGORA QUE EU USO 2 O CHIP UM TA SEMPRE SEM SINAL NAO IMPORTA QUAL CHIP ESTEJA NELE EU NAO SEI SE É A CONFIGURAÇAO ALGUEM PODE ME AJUDAR?

  25. #775
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    Bem, há algumas ressalvas a fazer: o falante quando na reprodução é muito baixo em relação a outros modelos,tentei personalizar um toque de chamada utilizando as músicas do micro sd e nunca consegui, não descobri onde está esse recurso,também a batera que é meio pequena e no modo de reprodução entra em colapso rapidamente.você tem que ouvir com ele ligado ao carregador porque senão, vc corre o risco de não fzer ou rcb nenhuma chamada.No demais aspectos, é só alegria.Falei. Giba/Piauí.

  26. #776
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    Sim ai está a confirmação, quanto ao recurso de toques personalisados entrei num site e peguei explicações do manual e atraves disso consegui personalisar toques do micro-sd , ficou show de bola.como falei só a batera que deixa a desejar, bem como o falante, no modo de reprodução.Giba/Pi.

  27. #777
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Comprei o meu aparelho nokia c2 06 e o fone de ouvido dele não funciona. queria saber se tem alguma tecnica para utilizar.

  28. #778
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Bom dia,quando eu coloco meu celular no silencioso ele não vibra,na verdade continua tocando e vibrando,o certo seria só vibrar,isso começou de uma hora pra outra,Não sei mais oque fazer.Poderiam me ajudar?
    Obrigada...

  29. #779
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Bom dia,quando eu coloco meu celular no silencioso ele não vibra,na verdade continua tocando e vibrando,o certo seria só vibrar,isso começou de uma hora pra outra,Não sei mais oque fazer.Poderiam me ajudar?
    Obrigada...

  30. #780
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Alguém aí sabe calibrar o nokia c2-06???

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM