LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    S6, X Style, X force, entre outros que são muito mais jogo!

  2. #32
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Lenovo Vibe K5 por 750 reais, 2GB RAM, 16GB ROM, 4G, camera 13mp, Octa core 616, FullHDFico pensando porque eu pagaria quase 4 mil em um Sony intermediário...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by BibleBoy666 View Post
    Com esse valor é melhor pegar um s6, s7 ou até um iphone 6 64G, Sony sai dessa.
    O problema é o fato de as empresas que fazem top de linha como a Samsung, com câmera fotográfica superior, não fazem dual sim. Deve ser por isto que eles aproveitam. Não me venham comparar Motorola porque a foto sempre foi sofrível até no Moto X. Não confio na qualidade da foto do novo Mogo G4. Eu não pagaria este preço, mas se fosse 10% mais caro que os intermediários, eu pensaria.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    17
    Com a chegada deste, eles mantiveram caro ou até aumentaram o preço de alguns. Falam muito mal do Z3+ eu queria este aparelho mesmo sabendo que esquenta um pouco, ja que eu nunca jogo em smartphones, não comprei por causa de preço, fui de S5 NewEdition, bem razoável em custo-benefício. O aparelho Xperia X mostra o contra-senso, o XA é inferior mas custa 2 mil a menos. Ou seja, o aparelho abaixo não é tão distante em tecnologia que justifique a diferença de preço. Eles usam este preço pra pegar fãs. É o estilo Nokia de antigamente. Mas a Sony não tem 2% de share em smartphone, tem? E periga cair mais e mais.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    354
    Deve ter alguma informação em letras tamanho micro, dizendo que vem um ps4 de brinde., ou uma televisão... Esse preço é ridículo....

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    17
    Teve a promoção para os primeiros 50 que comprassem. Ganharia um PS4. Mas vai tentar ver onde foi? Não acha, nas lojas Sony não tem.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Dia dos namorados o S7 Edge estava por menos de 2600 (só que tinha que comprar 2)
    "só" kkkkkkkkk

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by fernandosampa View Post
    Teve a promoção para os primeiros 50 que comprassem. Ganharia um PS4. Mas vai tentar ver onde foi? Não acha, nas lojas Sony não tem.
    eu consegui. teve sim. e já revendi com lucro.

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Desci no shopping hj a tarde pra comer e estava por 5 mil e 400
    Viu no Quiosque da Vivo? Normalmente lá que tem esses preços.