LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tem razão de o Lumia 950 ter tido duras críticas em alguns países e as vendas terem sido muito abaixo do esperado.
    É de se estranhar mesmo, pois já está a quase um ano no mercado, é da MS, o SO é da MS...
    Será que vai melhorar com o Windows 10 Mobile Redstone final?
    Só o tempo dirá.
    Meu 930 ta bem, rapidinho na redstone, acho que esse 950 só vai ganhar mais ainda.

  2. #32
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Por favor, um comparativo com o Lumia 930 atualizado para o Windows 10 contra o 950. Sim ele tem atualização oficial.

  3. #33
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Meu 930 ta bem, rapidinho na redstone, acho que esse 950 só vai ganhar mais ainda.
    Sorte sua ter um L630. Já vi L950 com Redstone na net e só piorou.
    Por isso só na redstone final pra gente saber.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by review View Post
    quer comparar PC com celular, onde celular tem seus diferenciais como o dolbly atmos no 930, firmware com diferenciais para chipset, super aquecimento, kkkkk firmware não tem nada haver é kkkk
    Vale lembrar que existe sim atualização de firmware para PC (ex: atualização da bios da placa mãe). Tratando caso a caso e salvo as devidas proporções, resolvem muitos problemas tal qual atualizações de firmware em celulares.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by JoaoVSoares View Post
    Vale lembrar que existe sim atualização de firmware para PC (ex: atualização da bios da placa mãe). Tratando caso a caso e salvo as devidas proporções, resolvem muitos problemas tal qual atualizações de firmware em celulares.
    Sim, apenas da bios, já no OS, pelo visto vc entendeu!

  6. #36
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tem razão de o Lumia 950 ter tido duras críticas em alguns países e as vendas terem sido muito abaixo do esperado.
    É de se estranhar mesmo, pois já está a quase um ano no mercado, é da MS, o SO é da MS...
    Será que vai melhorar com o Windows 10 Mobile Redstone final?
    Só o tempo dirá.
    Estranho mesmo, pois o 950 do André do Windows Team o bicho é super rápido, porém ele não usar insider, é o Windows 10 Móbile Oficial.

  7. #37
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Que conclusão tosca rs, TC vc me mata kkkk. "Como o Lumia 950 não é vendido no Brasil de forma oficial, não dá para dar o prêmio para ele"
    Também achei ridículo. Tipo assim, foi fazer um comparativo aqui, mas, independente do resultado, o título já é do aparelho A porque o aparelho B não é vendido no Brasil.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by review View Post
    quer comparar PC com celular, onde celular tem seus diferenciais como o dolbly atmos no 930, firmware com diferenciais para chipset, super aquecimento, kkkkk firmware não tem nada haver é kkkk
    dobly atmos não kkk Dolby Surround que emula 5.1 canais se não me engano!

  9. #39
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Tadinho... Vai procurar mel para tomar vai.
    Esse puto não deve ter $$$ nem para comprar um intermediário com Android. Ele fala lixo mas queria ter um deles. Quem fala mal é porque lá no fundo tem curiosidade de usar.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Esse é um grande motivo pelo qual mantenho meu 640XL no 8.1 .

  11. #41
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Bom, resumindo então esse comparativo: O Lumia 930 continua sendo o top de linha aqui no Brasil, até porque o 950 não chegou e provavelmente não chegará. Vida longa ao 930 !!!!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    enquanto isso ... Microsoft libera build 14376 para PCs e Smartphones dos Insiders Fast ,Windows mania chegou primeiro

  13. #43
    Dá - lhe Lumia 930. Lembrando que estamos falando de um aparelho lançado em 2014. Que ainda não faz feio nos dias atuais. Tenho orgulho de possuir esse brinquedinho.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Breno_rl View Post
    Um ta na versão antiga, o outro em uma prévia, e aqui entre nós, esses apps que ele abriu devem estar num cartão de memória, porque meu 640XL abre mais rápido o instagram que o 950. André André, tome vergonha e faça um review direito rapaz.
    Cartão de memória? 930 não tem.

  15. #45
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Concordo com você cara! Eu já tive Galaxy SIII e S5 depois comprei um Lumia 535 gostei mais resolvi comprar o Lumia 930, considerado "velho" porém o melhor smartphone que eu já tive e não troco ele por nenhum outro!
    Somos 2. O aparelho é top.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by fabriciodsneto View Post
    Cartão de memória? 930 não tem.
    acho q ele estava se referindo ao 950

  17. #47
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    Por favor, um comparativo com o Lumia 930 atualizado para o Windows 10 contra o 950. Sim ele tem atualização oficial.
    Acho que a pessoa que fez o review não se lembrou de utilizar o Upgrade Advisor antes de buscar a atualização, e por isso tirou a conclusão equivocada de que o Lumia 930 ainda não havia recebido a atualização oficialmente.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Por isso tenho o Lumia 930 e não me arrependo agora no win10 a câmera perdeu algumas qualidades e os app não estão muito bons nem tão pouco o facebook que e uma bomba relógio mais ele e Top amo q amo

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Tenho um 930 des do lançamento e sempre tive nokia ela da aula viva 930 imortal top dos tops joia da nokia