LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,870

    À frente de seu tempo? MIUI 8 terá função do Android N e iOS 10

    Pagamentos por biometria também é uma novidade que está para chegar na plataforma da companhia chinesa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Multijanela é uma das melhores funções que ja deveria ser implementado a muito tempo, mesmo assim, é bem vinda!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    Eu tenho esse recurso no Meu TAB 3 LITE da SAMSUNG SOBERANA. #XUPAXIAOMI
    Meio desnecessário, e que tablet lixo em, e faz isso sem travar ou engasgar

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    39
    Já uso isso faz tempo!

  5. #5
    Samsung manda lembranças com a touchwiz, que tem esse recurso desde 2013 com o galaxy s4 e lg também touxe em 2013 no g2.

    #XUPAXIAOMI 2

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by BananaPotato89 View Post
    Meio desnecessário, e que tablet lixo em, e faz isso sem travar ou engasgar
    O cara se gabar de ter um galaxy tab chega ser uma piada, só não é piada pq antes de virar piada o galaxy tab travo

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by BananaPotato89 View Post
    Meio desnecessário, e que tablet lixo em, e faz isso sem travar ou engasgar
    Se tratando de sanguesugue eu só digo uma coisa...
    Duvido.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by _magnata View Post
    Samsung manda lembranças com a touchwiz, que tem esse recurso desde 2013 com o galaxy s4 e lg também touxe em 2013 no g2.

    #XUPAXIAOMI 2
    Vc tá certo.
    A bugwiz é a melhor.
    #nivelJedi

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quase posso garantir que a maioria que mete o pau da Xiaomi (por pura birra) nunca usou um aparelho da marca.
    Nunca intendi essa de adotar uma marca como bandeira e meter o pau nas demais.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by _magnata View Post
    Samsung manda lembranças com a touchwiz, que tem esse recurso desde 2013 com o galaxy s4 e lg também touxe em 2013 no g2.

    #XUPAXIAOMI 2
    Na verdade até o S3 tinha

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Android ICS by TW Nature UX mandou um abraço.

  12. #12
    Vlw pelo toque

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Realmente impressionante como o S3 nasceu com funções que até hoje não vemos nos demais Androids atuais.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by BananaPotato89 View Post
    Meio desnecessário, e que tablet lixo em, e faz isso sem travar ou engasgar
    Isso não é demérito... Cada um compra o que o dinheiro lhe permite, eu tenho um Note 2014 e acho ele excelente, paguei um preço que até hoje não acho nada que compense. Meu tablet tem um multitarefas bem completo por sinal.

  15. #15
    A "bugwiz" é a mesma que faz vários aparelhos da xiaomi comer poeira, inclusive a bolacha de sal (mi5).
    Então se a tw (que sempre vence a miui) é bugada, a MIUI seria oq????

  16. #16
    A "bugwiz" é a mesma que faz vários aparelhos da xiaomi comer poeira, inclusive a bolacha de sal (mi5).
    Então se a tw (que sempre vence a miui) é bugada, a MIUI seria oq????
    .................

  17. #17
    Acho que ele não tá se gabando não, ele só quis dizer que até o tab 3 e vários outros modelos já contam com esse recurso faz tempo e muito tempo.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by _magnata View Post
    A "bugwiz" é a mesma que faz vários aparelhos da xiaomi comer poeira, inclusive a bolacha de sal (mi5).
    Então se a tw (que sempre vence a miui) é bugada, a MIUI seria oq????
    Vei... Já usei o S2, S3 e S4 Mini. Todos , EU DISSE TODOS foram pra garantia pq o hardware não suportava a TW.
    Não adianta ser linda e fofa como ela é se não aguenta o pau.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Realmente impressionante como o S3 nasceu com funções que até hoje não vemos nos demais Androids atuais.
    Pena ser da Samsung e praticamente todas essas funções não funcionam direito.
    Sim, eu tive um S3 e foi o pior celular disparado que já tive na vida.

  20. #20
    Relançamento a tw sempre foi pesada, mas desde o note4/s6 ela mudou, ficou mais rápido e eficiente.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Vei... Já usei o S2, S3 e S4 Mini. Todos , EU DISSE TODOS foram pra garantia pq o hardware não suportava a TW.
    Não adianta ser linda e fofa como ela é se não aguenta o pau.
    Já tive dois aparelhos da Samsung.
    O S3 foi o pior aparelho que já usei na vida.
    NUNCA mais compro nada dessa marca.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by _magnata View Post
    Relançamento a tw sempre foi pesada, mas desde o note4/s6 ela mudou, ficou mais rápido e eficiente.
    Realmente, estava vendo um review do S6, parece que melhoru bastante, mas mesmo assim, a Miui é, na minha opinião, muito superior.
    Os caras manjam do design por lá.

  23. #23
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by _magnata View Post
    Samsung manda lembranças com a touchwiz, que tem esse recurso desde 2013 com o galaxy s4 e lg também touxe em 2013 no g2.

    #XUPAXIAOMI 2
    Quando eu tinha o S3, a melhor coisa que tinha era essa multijanela, mas enfim, se vc pensa que é só a Xiaomi que está atrasada nisso, veja a google, agora que vai lançar essa função, sem falar que a LG tirou essa função do LG G5

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Pena ser da Samsung e praticamente todas essas funções não funcionam direito.
    Sim, eu tive um S3 e foi o pior celular disparado que já tive na vida.
    S3 mini? Eu tô de boa com o S5, tudo funciona muito bem e sem bugs, rápido, poderoso e multifunção.

    O S3 foi o melhor smartphone disponível no mundo durante 1 ano praticamente (perdeu o posto para o Nexus 4 se não me falha a memória), coisa melhor veio com o Optimus G PRO, Galaxy S4, HTC M7 e Xperia Z/ZQ/ZL (o primeiro).

    Naquela época os phablets não entravam na conta dos smartphones. O Note 2 também foi um excelente aparelho.

  25. #25
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Realmente, estava vendo um review do S6, parece que melhoru bastante, mas mesmo assim, a Miui é, na minha opinião, muito superior.
    Os caras manjam do design por lá.
    Pra mim as melhores interfaces de hoje é TW e MIUI, ambas são boas e fluídas. Assim como a TW, a MIUI tbm era uma carroça em suas primeiras versões, a mesma veio melhorar a partir da MIUI 5

  26. #26
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by _magnata View Post
    A "bugwiz" é a mesma que faz vários aparelhos da xiaomi comer poeira, inclusive a bolacha de sal (mi5).
    Então se a tw (que sempre vence a miui) é bugada, a MIUI seria oq????
    "inclusive a bolacha de sal (mi5)."
    O acabamento do Mi5 é mediano, eu vi o vídeo de resistência do Mi5, parecia uma bolacha kkkkk
    Eu só acho estranho de ele não fazer o teste com o Mi5 Pro que tem o acabamento em cerâmica

  27. #27
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    S3 mini? Eu tô de boa com o S5, tudo funciona muito bem e sem bugs, rápido, poderoso e multifunção.

    O S3 foi o melhor smartphone disponível no mundo durante 1 ano praticamente (perdeu o posto para o Nexus 4 se não me falha a memória), coisa melhor veio com o Optimus G PRO, Galaxy S4, HTC M7 e Xperia Z/ZQ/ZL (o primeiro).

    Naquela época os phablets não entravam na conta dos smartphones. O Note 2 também foi um excelente aparelho.
    O S3 tinha sim várias funções e ferramentas inovadoras, mas não tenho boas lembranças com ele. Foi o pior Smartphone que eu já tive!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Pena ser da Samsung e praticamente todas essas funções não funcionam direito.
    Sim, eu tive um S3 e foi o pior celular disparado que já tive na vida.
    Então você acha que seria mais feliz com as porcarias do LG Optimus 4X HD, Xperia S, Razr HD??? Vai sonhando, o S3 tinha o problema de todos smartphones da época, hardware insuficiente e interface mal otimizada. Mas ainda assim era o que tinha de melhor, se você comprou saiba que era feliz sem saber.

  29. #29
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Quase posso garantir que a maioria que mete o pau da Xiaomi (por pura birra) nunca usou um aparelho da marca.
    Nunca intendi essa de adotar uma marca como bandeira e meter o pau nas demais.
    São crianças, só pode! Já tive Nokia, Motorola, iPhone, Samsung e LG. Meu próximo dispositivo se Deus quiser será um Xiaomi!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    O S3 tinha sim várias funções e ferramentas inovadoras, mas não tenho boas lembranças com ele. Foi o pior Smartphone que eu já tive!
    Realmente eu não lembro de um bom concorrente na época... talvez tenha sido seu primeiro smartphone... Para com essa paranóia, o S3 tinha alguns problemas mas era muito superior às porcarias dos concorrentes como o Razr HD, Xperia S e Optimus 4X HD.