LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    "inclusive a bolacha de sal (mi5)."
    O acabamento do Mi5 é mediano, eu vi o vídeo de resistência do Mi5, parecia uma bolacha kkkkk
    Eu só acho estranho de ele não fazer o teste com o Mi5 Pro que tem o acabamento em cerâmica
    Os testes de comparativos que são feitos nos vídeos do YouTube são com Mi5 Sanap 820 1.8 GHz e 3 RAM. Talvez o modelo mais potente Snap 820 2.2 GHz e 4GB RAM nem ganharia do S7, mas estaria emparelhado!

  2. #32
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Realmente impressionante como o S3 nasceu com funções que até hoje não vemos nos demais Androids atuais.
    O S3 pra mim foi o que deu um grande impacto no mercado e na apple, Câmera boa, qualidade da tela era lindíssima, funções exclusivas que só o S3 tinha, como S Voice, Vibrar quando tem uma notificação pendente, manter a tela ligada enquanto vc está olhando e entre outras funções...

    Galaxy S3 é uma lenda, naquele tempo foi sim o melhor smart já feito. Muitos podem dizer que ele travava e tal, mas era pq a versão dele aqui era capada, vinha apenas com 1Gb de Ram, enquanto a versão internacional era 1,5Gb e era muito rápido!

  3. #33
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by _magnata View Post
    Acho que ele não tá se gabando não, ele só quis dizer que até o tab 3 e vários outros modelos já contam com esse recurso faz tempo e muito tempo.
    A hastag #XUPAXIAOMI mostrou arrogância e estar se gabando sim! É ainda escreveu Chupa errado ou será que ele é a Xuxa!?

  4. #34
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    S3 mini? Eu tô de boa com o S5, tudo funciona muito bem e sem bugs, rápido, poderoso e multifunção.

    O S3 foi o melhor smartphone disponível no mundo durante 1 ano praticamente (perdeu o posto para o Nexus 4 se não me falha a memória), coisa melhor veio com o Optimus G PRO, Galaxy S4, HTC M7 e Xperia Z/ZQ/ZL (o primeiro).

    Naquela época os phablets não entravam na conta dos smartphones. O Note 2 também foi um excelente aparelho.
    Ainda bem que você falou durante um ano. Eu comprei o meu quando lançou o s4. Ele era bom. Maa depois que aa atualizações do s4 começou a travar ele. Virou uma bosta. Mas mesmo assim eu gostei muito. Até hoje tenho o meu kkkk

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Ué... Mas essa função já estava presente no Galaxy S5.
    Tanto que uso frequentemente pra copiar e colar textos ou imagens de um local pra outro, super pratico.

    Enfim. Essa é uma boa adição, bem vinda e bem útil.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    S3 mini? Eu tô de boa com o S5, tudo funciona muito bem e sem bugs, rápido, poderoso e multifunção.

    O S3 foi o melhor smartphone disponível no mundo durante 1 ano praticamente (perdeu o posto para o Nexus 4 se não me falha a memória), coisa melhor veio com o Optimus G PRO, Galaxy S4, HTC M7 e Xperia Z/ZQ/ZL (o primeiro).

    Naquela época os phablets não entravam na conta dos smartphones. O Note 2 também foi um excelente aparelho.
    A minha irmã tem um S3 até hoje, de fato foi um aparelho divisor de águas da linha S. Pena que hoje, ele é um aparelho cansado e trava demais. Não só o da minha irmã. Mas a maioria das pessoas que possuem um reclama que o desempenho do aparelho hoje é insatisfatório.
    Mas isso não tira o brilho dele. Em sua época, foi demais.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Quase posso garantir que a maioria que mete o pau da Xiaomi (por pura birra) nunca usou um aparelho da marca.
    Nunca intendi essa de adotar uma marca como bandeira e meter o pau nas demais.
    Eu acho que seja mais pela tradição de empresas chinesas produzirem produtos muito genéricos, focando em alguns pontos e deixando outros totalmente aquém do restante.

    Não que esse seja o caso da Xiaomi. Confesso que eu mesmo não gosto dessas marcar chinesas. Ainda me causa estranheza. Talvez seja até um certo preconceito. Mas a Xiaomi me chama a atenção de forma positiva. Não me negaria a testar um aparelho dela, não.

  8. #38
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Aguardando ansiosamente pela atualização para meu Redmi 2!!!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Relesbleres View Post
    Aguardando ansiosamente pela atualização para meu Redmi 2!!!
    Já está na mão, estou tendo orgasmos :-)

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Ué... Mas essa função já estava presente no Galaxy S5.
    Tanto que uso frequentemente pra copiar e colar textos ou imagens de um local pra outro, super pratico.

    Enfim. Essa é uma boa adição, bem vinda e bem útil.
    Como diz a matéria, "versões modificadas do S.O., mas não nativas..." blz. No S5, não é um recurso genuino do sistema. Aliás, desde 2013, utilizando de root/superuser e instalando Xposed, até um xingling pode suportar multi janelas.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    S3 mini? Eu tô de boa com o S5, tudo funciona muito bem e sem bugs, rápido, poderoso e multifunção.

    O S3 foi o melhor smartphone disponível no mundo durante 1 ano praticamente (perdeu o posto para o Nexus 4 se não me falha a memória), coisa melhor veio com o Optimus G PRO, Galaxy S4, HTC M7 e Xperia Z/ZQ/ZL (o primeiro).

    Naquela época os phablets não entravam na conta dos smartphones. O Note 2 também foi um excelente aparelho.
    Só por curiosidade... o quê isto tudo que foi dito tem a ver com este post sobre a rom MIUI??? RSRSRS

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Realmente impressionante como o S3 nasceu com funções que até hoje não vemos nos demais Androids atuais.
    S3 não foi pioneiro nestas funções. É apenas uma modificação da stock rom da samsung, que já existia através dos módulos Xposed para celulares android rooteados anos antes do S3. Blz.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    São crianças, só pode! Já tive Nokia, Motorola, iPhone, Samsung e LG. Meu próximo dispositivo se Deus quiser será um Xiaomi!
    Um dos smartphones que uso para estudar programação java, é um Xiaomi, Redmi 2. É muito interessante, prático, simples e com recursos básicos necessários para o dia a dia. O adotei como o celular que carrego durante o trabalho, junto com o J2, pois não quero ficar carregando celulares caros pra cima e pra baixo trabalhando. Demorei um pouquinho pra me adaptar à Miui, pensei em tirar de vez (eu troco qualquer tipo de ROM), mas acabei deixando e me acostumando rsrs

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Antigamente não tinha hardware para suportar 2 apps simultâneos, por isso não era incluído no Android como uma função nativa. As fabricantes que achassem necessário implementavam isso apenas nos seus modelos top.