LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 63
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Sucesso ou descaso? Microsoft Lumia 640 está quase esgotado nos EUA

    Apenas uma das grandes operadoras locais ainda está comercializando o Microsoft Lumia 640.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    125
    Sucesso? Desde quando wp eh sucesso?

  3. #3
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    ontem estava procurando um cell pra minha tia, estava na procura de um lumia 435, 532 ou 535 e nao encontrei em loja nenhuma na net microsoft parece que desistiu msm do seu sistema, eu continuo gostando dos lumias, mas ja nao defendo masi como fazia antes quando alguem falava mal, nem indico mais pra ninguem eu iria comprar pra minha tia pq ela disse que queria um do msm do meu irmao

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    ontem estava procurando um cell pra minha tia, estava na procura de um lumia 435, 532 ou 535 e nao encontrei em loja nenhuma na net microsoft parece que desistiu msm do seu sistema, eu continuo gostando dos lumias, mas ja nao defendo masi como fazia antes quando alguem falava mal, nem indico mais pra ninguem eu iria comprar pra minha tia pq ela disse que queria um do msm do meu irmao
    Eu falo zuando o WP e os fanboys, mas olha...so quem é cego pra nao concordar que tem chegado apps ao windows phone. Ta..tem saido alguns, mas o saldo tá positivo.O que é estranho ja que o suporte que a Microsoft presta ao android é bem melhor. O office atualiza umas 2x por semana aqui no meu z3. Mas enfim...talvez o windows phone ainda tenha chances. Só espero que quando esse dia chegar, que tenha aparelhos legais no brasil, nao uns lumias completamente ultrapassados ou umas opçoes de umas marcas que se nunca ouviu falar..

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Que coisa estranha.
    No Brasil não poderia ser mais do que 400 reais então.
    Mas, se está nas varejistas, as mesmas não querem ter prejuízo e mantem os estoques em algum porão e vão vendendo aos poucos. Preferem esperar do que vender muito barato. Por isso no Brasil ainda se encontra Lumia 640 em muitas lojas (não tão muitas assim).
    Se fizessem um queima geral por uns 400 ou 450 reais, eu compraria mais uns dois.
    Senão, vai mofar nos porões. Nunca que eu pagaria quase 800 reais em um hardware tão simples só porque tem Windows 10 pra ele.
    Windows 10 Mobile não me encanta tanto mais assim, pois estou quase indo par um Android e por lá ficando.
    Salvo, se a MS fizer algo muito incrível "em breve".

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    ontem estava procurando um cell pra minha tia, estava na procura de um lumia 435, 532 ou 535 e nao encontrei em loja nenhuma na net microsoft parece que desistiu msm do seu sistema, eu continuo gostando dos lumias, mas ja nao defendo masi como fazia antes quando alguem falava mal, nem indico mais pra ninguem eu iria comprar pra minha tia pq ela disse que queria um do msm do meu irmao
    e ah...se vc for no site Msn.com e procurar entre nas noticias, vc vai achar um lumia 640 por 499...acho que o preço ta bom

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    ontem estava procurando um cell pra minha tia, estava na procura de um lumia 435, 532 ou 535 e nao encontrei em loja nenhuma na net microsoft parece que desistiu msm do seu sistema, eu continuo gostando dos lumias, mas ja nao defendo masi como fazia antes quando alguem falava mal, nem indico mais pra ninguem eu iria comprar pra minha tia pq ela disse que queria um do msm do meu irmao
    Compra esse http://www.fastshop.com.br/loja/smartphone-lumia-830-tela-5-windows-8-1-16gb-10mp-3g-wifi-rm-985-fast?&utm_source=aff_zanox&utm_medium=aff& amp;utm_campaign=zanox_deeplink&partner=parcei ro-zanox

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Que coisa estranha.
    No Brasil não poderia ser mais do que 400 reais então.
    Mas, se está nas varejistas, as mesmas não querem ter prejuízo e mantem os estoques em algum porão e vão vendendo aos poucos. Preferem esperar do que vender muito barato. Por isso no Brasil ainda se encontra Lumia 640 em muitas lojas (não tão muitas assim).
    Se fizessem um queima geral por uns 400 ou 450 reais, eu compraria mais uns dois.
    Senão, vai mofar nos porões. Nunca que eu pagaria quase 800 reais em um hardware tão simples só porque tem Windows 10 pra ele.
    Windows 10 Mobile não me encanta tanto mais assim, pois estou quase indo par um Android e por lá ficando.
    Salvo, se a MS fizer algo muito incrível "em breve".
    Gente paga mais por isso em moto g

  9. #9
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by elizeu1993 View Post
    eu ja tenho o lumia 830 super barato mas não esta disponivel para meu cep n sei por que

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Ah gente, por favor.
    Sucesso que não é, né?

  11. #11
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Jluizamaral View Post
    e ah...se vc for no site Msn.com e procurar entre nas noticias, vc vai achar um lumia 640 por 499...acho que o preço ta bom
    me envia o link então de uma loja que o msm esteja disponivel

  12. #12
    Junior Member Luiz_202's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    326
    "Sucesso"
    Alice esse tudocelular

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    ontem estava procurando um cell pra minha tia, estava na procura de um lumia 435, 532 ou 535 e nao encontrei em loja nenhuma na net microsoft parece que desistiu msm do seu sistema, eu continuo gostando dos lumias, mas ja nao defendo masi como fazia antes quando alguem falava mal, nem indico mais pra ninguem eu iria comprar pra minha tia pq ela disse que queria um do msm do meu irmao
    Os lumias acabaram mesmo, a Microsoft estará investindo em surface phone

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Jluizamaral View Post
    Sucesso? Desde quando wp eh sucesso?
    Kara, pra mim é sim sucesso, se eu tiro uma foto automaticamente a foto já esta no Windows 10 pc, o android faz isso?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by ideidesenho View Post
    Kara, pra mim é sim sucesso, se eu tiro uma foto automaticamente a foto já esta no Windows 10 pc, o android faz isso?
    Faz. Só sincronizar izar

  16. #16
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    eu continuo gostando muito do w10mobile so que agora a diferença que não defendo mais nem a microsoft esta fazendo isso. por que eu faria isso???? gosto do design e me identifico com o sistema, as tiles são muito uteis e funcionais, apps pra mim so sinto falta de uns dois por senha nos apps e um app pra gravar tela pra fazer gameplay e tal, e redes sociais so uso praticamente o whatsapp, jogos os que gosto tem quase todos agora na loja

  17. #17
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Que coisa estranha.
    No Brasil não poderia ser mais do que 400 reais então.
    Mas, se está nas varejistas, as mesmas não querem ter prejuízo e mantem os estoques em algum porão e vão vendendo aos poucos. Preferem esperar do que vender muito barato. Por isso no Brasil ainda se encontra Lumia 640 em muitas lojas (não tão muitas assim).
    Se fizessem um queima geral por uns 400 ou 450 reais, eu compraria mais uns dois.
    Senão, vai mofar nos porões. Nunca que eu pagaria quase 800 reais em um hardware tão simples só porque tem Windows 10 pra ele.
    Windows 10 Mobile não me encanta tanto mais assim, pois estou quase indo par um Android e por lá ficando.
    Salvo, se a MS fizer algo muito incrível "em breve".
    Eu peguei exatamente R$396 no meu 640, no inicio do ano, Não sei porque o preço está tão alto atualmente.Ps. Comprei nas americanas

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    "Sucesso" = acabou o estoque e não repuseram.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    200
    Aqui no RJ você encontra o Lumia 640 4G por R$599,99 para pagamento em dinheiro. Segue o link: https://*******/lpI3xg
    Last edited by JoaoVSoares; 06-28-2016 at 11:02 AM.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    29 dollars é um custo bom. Más a palavra beneficio, é pesada demais para um lumia carregar.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    me envia o link então de uma loja que o msm esteja disponivel
    Nao adianta. No ponto frio ta 599. Vc so consegue por menos se for pelo msn.com. Vai naquela parte que tem varias bolinhas...vai arrastando até aparecer os lumias 640 e 640 xl. Ai ele te joga pro ponto frio, so que por 499.

  22. #22
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    Gente paga mais por isso em moto g
    Moto G. Mesma porcaria então.
    Quem paga um valor por uma hardware super defasado tem que ser muito idiota. Tem um Lenovo a venda com 2GB de RAM, 16 GB de ROM, 4G, Snap octa core 616 por 750 reais.
    Tem que ser muito burro e não te feito uma boa pesquisa.
    Tem Idol 3 com 1,5 gb de ram, 16 gb de rom, 4g, 13 de camera por 596 reais. Acha se até por menos.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by ideidesenho View Post
    Kara, pra mim é sim sucesso, se eu tiro uma foto automaticamente a foto já esta no Windows 10 pc, o android faz isso?
    Faz ué! Tanto no onedrive e pelo google photos. Todas minhas fotos do celular aparecem ali no app de photos do windows 10

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Jluizamaral View Post
    Faz ué! Tanto no onedrive e pelo google photos. Todas minhas fotos do celular aparecem ali no app de photos do windows 10
    windows 10 do pc*

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    me envia o link então de uma loja que o msm esteja disponivel
    Opa..aqui ta aparecendo 499http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/smartphonesdeoperadoras/Vivo/Smartphone-Desbloqueado-Microsoft-Lumia-640-LTE-Branco-com-Windows-Phone-8-1-Tela-5-4G-Camera-8MP-e-Processador-Quad-Core-1-2-GHz-Vivo-8405372.html?utm_source=Microsoft&utm_medium=M SN&utm_campaign=LumiaLTEB&tduid=(3b0dde062 6684c53c112ffcbc0fcf341)(221406)(2811328)(Prime_PT BR_HP_IP)()

  26. #26
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Interessante alguns dizerem: mas tem gente que compra Moto G até mais caro do que isso.
    Pois é. Um erro não justifica o outro.

    Sendo que tem outras comparações que valem a pena. Tem Celulares com preços parecidos e bem melhores. Então, por que tentar consertar um erro com outro?

    Depois reclamam de trena no TC. kkkkkk

  27. #27
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Se bem que por 599 reais está mais justo:

    "http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/smartphonesdeoperadoras/Vivo/Smartphone-desbloqueado-Microsoft-Lumia-640-LTE-Preto-com-Windows-Phone-8-1-Tela-5-4G-Camera-8MP-e-Processador-Quad-Core-de-1-2GHz-Vivo-8405371.html?recsource=vitrine_1238_3_2_39169& rectype=22284-int"

    Mas, não pago mais do que 450 reais nem nesse Lumia nem em um Moto G 2013.Tem que ser muito idiota pagar 800 ou 900 reis em hardware super antigo e pouca memória ram ou rom, sendo que tem outras alternativas muito interessantes no mercado.

  28. #28
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Se bem que por 599 reais está mais justo:

    "http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/smartphonesdeoperadoras/Vivo/Smartphone-desbloqueado-Microsoft-Lumia-640-LTE-Preto-com-Windows-Phone-8-1-Tela-5-4G-Camera-8MP-e-Processador-Quad-Core-de-1-2GHz-Vivo-8405371.html?recsource=vitrine_1238_3_2_39169& rectype=22284-int"

    Mas, não pago mais do que 450 reais nem nesse Lumia nem em um Moto G 2013.Tem que ser muito idiota pagar 800 ou 900 reis em hardware super antigo e pouca memória ram ou rom, sendo que tem outras alternativas muito interessantes no mercado.
    Só é um desbloqueado VIVO....

  29. #29
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Será que se juntar uma galera, entrar em contato com a Ponto Frio, comprar uns 50 aparelhos Lumia 640 a vista, eles não fazem por 500 reais?

    Eu compraria...

  30. #30
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    Tento gostar do Lumia, mas usar um sistema que não copia e cola no facebook é insuportável!