LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 63 de 63
  1. #61
    Junior Member Jorge_Carniel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Eu tenho um Lumia 640 XL. Que tela! Que resolução! Como fotografa! E o som? Porque nunca comentam da qualidade excepcional do som? O Groove roda FLAC de boa... Tudo isso por um preço ridículo. Era para ser o melhor telefone do mundo.Era.Porque tem a Microsoft. Tem aquelas burocracias programáticas dos anos 90 que fazem um aplicativo de controlar finanças ser mais lerdo que um Excel carregado. Porque eliminaram o Here. Porque o Waze é horrível, o Facebook é inútil e o Instagram é gigantesco.E nem conseguem disfarçar que abandonaram os usuários ao invés de fidelizá-los. Apostam nessa m... de Surface destruindo a reputação do Windows Phone. Uma pena. Estou voltando para o Android, essa coisa cheia de fios. Meu Lumia será só um media player.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    acho que no Brasil teve boa aceitação sim, chegou a ficar 459,00 em alguns momentos, mas quem pagou mais de 500 não soube procurar ou esperar,

    o que ocorreu é que passado o pico de vendas e com o lançamento de novos aparelhos (mesmo que não viessem para o Brasil) todos ficaram com receio de comprar e os comerciantes aumentaram o preço (aliado a lei que dava impostos aos smartphones mais baratos, isso na vdd só serviu de desculpa pelos vendedores ladrões)
    Em uma situação lógica, baixa-se o preço pra chamar a atenção, mas lógica no Brasil não funciona. O brasileiro médio tem em mente que barato = ruim e caro = bom. Festa pra bandido.

  3. #63
    Junior Member Rosana Sembla's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não copia e cola no Facebook? Que? kkkkkkkkkkk
    Verdade mesmo kkk