LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Comparativo: Moto G4 vs Galaxy A5 2016

    O Galaxy A5 de 2016, ou conhecido também como Galaxy A5 6, foi uma das gratas surpresas deste ano no mercado de intermediários mais parrudos. Ele é bonito, potente e infelizmente abusa também do preço na prateleira. Um de seus maiores concorrentes é o atual Moto G4, que chegou com corpo mais musculoso e é mais econômico no preço final, do que o rival da Samsung. E aí, vale a economia do Moto G4 ou a ostentação do Galaxy A5 2016?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    157
    ata e o g4 com aquele botao sem nexo affffff

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    So povao mesmo pra comprar esse Moto g..

  4. #4
    Membro Senior AndersonRS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Faltou testar o multi-tarefas, no qual o Moto G4 da um banho no A5. o A5 é horrivel no multitask.

  5. #5
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by rodrigodsr View Post
    ata e o g4 com aquele botao sem nexo affffff
    Que botão ? Não estou vendo nenhum botão no Moto g4.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    "O Galaxy A5 2016 aparece apenas como opção muito bonita, com belíssimo acabamento e tela de altíssima qualidade, além de ótimas fotos em ambientes mais escuros." Prefiro a qualidade do A5.

  7. #7
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    "...Porém, são extras que não compensam o custo maior."

    Discordo.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Jamais daria esse valor num A5, não tem nada de muito indispensável ali...

  9. #9
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Faltou informar que o A5 2016 tem leitor de impressões digitais, o que apenas o Moto G4 Plus tem.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Jamais daria esse valor num A5, não tem nada de muito indispensável ali...
    Tem tudo que o Moto G4 tem, além de funções interessantes como: customização do sistema; calibração das cores da tela; modo multi janela; melhor gerenciamento de bateria, e outros items da TW. Aliás ainda tem acabamento em metal e alumínio, muito melhor que o plastico da Motorola, e um excelente sensor biométrico.

    Se quiser realmente ir no indispensável, compre um Moto E do primeiro modelo, mas se quer qualidade, o A5 é muito melhor.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Entendeu legal a referência, parabéns...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    "...Porém, são extras que não compensam o custo maior."

    Discordo.
    Também. Esse povo não da valor aos extras.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by OdairR View Post
    Faltou informar que o A5 2016 tem leitor de impressões digitais, o que apenas o Moto G4 Plus tem.
    Mas ele disse logo no começo do video.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    "...Porém, são extras que não compensam o custo maior."

    Discordo.
    Quais são os extras que compensa 300 reais a mais ? Leitor de digitais , uma câmera um pouco melhor em ambiente noturno ? São gostos, eu prefiro ter um aparelho com TV digital e velocidade final maior dos aplicativos do que esses extras . De vantagem mesmo só vejo a apresentação o a5 é um dos intermediários mais bonitos com certeza ...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Tem tudo que o Moto G4 tem, além de funções interessantes como: customização do sistema; calibração das cores da tela; modo multi janela; melhor gerenciamento de bateria, e outros items da TW. Aliás ainda tem acabamento em metal e alumínio, muito melhor que o plastico da Motorola, e um excelente sensor biométrico.

    Se quiser realmente ir no indispensável, compre um Moto E do primeiro modelo, mas se quer qualidade, o A5 é muito melhor.
    A5 muito melhor kkkkkkkkkk . Sendo bonzinho empate técnico cada um tem seus prós e contras , melhor seria o a7 ...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Eu tenho o Moto G2 e queria comprar um melhor,mas agora não sei se compro o Moto G4 ou o A5...

    Eu acho a motorola a melhor em questão de velocidade,acho que nem precisava do video pra saber que o Moto G4 é mais rapido e não trava,mas o A5 é MUITO lindo mesmo...e eu também não queria trocar de celular pra "quase o mesmo" (eu sei que o 4 é beeeeeem melhor que o 2,mas eu nunca tive um celular Samsung intermediario)

    Porem minha experiencia com a Samsung é bem ruim na questão celular,só que eu nunca tive um realmente BOM da Samsung,quem sabe o A5 não seja diferente?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Que botão ? Não estou vendo nenhum botão no Moto g4.
    Putz kkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    So povao mesmo pra comprar esse Moto g..
    Compra iPhone,é melhor.Mal do Brasileiro é crítica,por isso que não anda o país,uso meu S6 de boa,não é motivo para estar no povao,smartphone vai e vem.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Que botão ? Não estou vendo nenhum botão no Moto g4.
    E pq o seu é g4 e não g4 plus

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Só por questão de alertas a quem pensa em comprar o Moto G4 Geração!



    No dia 04/10/2016 comprei um aparelho Smartphone Motorola Moto G 4° Geração.
    No dia 07/10/2016 ele foi entregue na minha casa.

    No próprio dia 07 já comecei a usar o aparelho e logo de imediato já tive algumas decepções;

    1°) Misteriosamente abriu- se uma página de pesquisas do Google que não teve Cristo que fechasse essa página;

    2°) De forma alguma eu conseguia acessar os meus emails da minha conta hotmail - Outlook, constantemente dava erro de abertura para acessar as páginas, me forçando a baixar um aplicativo específico do Outlook.

    3°) Impossível eu incluir minha conta do Hotmail no serviço de Email Exchange pelo sistema, só é possível fazer isso sincronizando a conta hotmail ao serviço IMAP, POP3 OU EXCHANGE FICANDO SINCRONIZADA A MINHA CONTA GMAIL, coisa que não queria fazer!
    4°) O Vibracall não funciona, apenas no toque de chamadas, nos aplicativos esquece, apenas o modo toque ou silencioso;
    5°) Atraso nos toques tanto de chamas quanto dos aplicativos: EXEMPLO: Quando recebia uma mensagem via aplicativo Whatsapp primeiro eu lia as mensagens e somente depois tocava o alerta ( ISSO QUANDO DEIXAVA CONFIGURADO PARA O TOQUE) se deixasse no Vibracall, esquece pq não vibrava;
    6°) Ao apertar a tecla do tecla do telefone On/Off para deixar a tela em modo Stand By, do nada a tela toda ficava preta e cinza!

    Sobrevivi a essa decepção no dia 07/08 e 09 no dia 10/10/2016 levei o aparelho a uma assistência técnica da Motorola da minha cidade e para maior surpresa e decepção o atendente me orientou a fazer a devolução do aparelho imediatamente uma vez que em tão curto tempo de uso o aparelho já apresentava tais problemas ainda me informou que de repente se abrissem o aparelho eu poderia perder a garantia.
    De imediato me dirigi para minha casa e entrei em contato com a loja que efetuei a compra para validar a devolução do produto e pedir meu dinheiro de volta, de imediato me atenderam, os atendentes muito atenciosos, não tive problema algum em efetuar a troca portanto a frustração se dá com a Própria Motorola Lenovo.
    Uma vez que vc desembolsar seus míseros quase 1500,00 Reais com o intuito de investir em um aparelho que atenda sua demanda e te causa todo esse transtorno... Frustrante
    Antes desse aparelho eu tinha um aparelho Motorola Moto X e por coincidência um bom aparelho, por este motivo optei por trocar por outro aparelho.

    Agora não quero e muito menos indico Aparelho Motorola Lenovo Moto G 4° Geração para ninguém!

    Tentei entrar em contato com o fabricante de todas as formas, portanto não encontrei meios!

    Fica a minha indignação e insatisfação

  21. #21
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by AndMendes View Post
    Só por questão de alertas a quem pensa em comprar o Moto G4 Geração!



    No dia 04/10/2016 comprei um aparelho Smartphone Motorola Moto G 4° Geração.
    No dia 07/10/2016 ele foi entregue na minha casa.

    No próprio dia 07 já comecei a usar o aparelho e logo de imediato já tive algumas decepções;

    1°) Misteriosamente abriu- se uma página de pesquisas do Google que não teve Cristo que fechasse essa página;

    2°) De forma alguma eu conseguia acessar os meus emails da minha conta hotmail - Outlook, constantemente dava erro de abertura para acessar as páginas, me forçando a baixar um aplicativo específico do Outlook.

    3°) Impossível eu incluir minha conta do Hotmail no serviço de Email Exchange pelo sistema, só é possível fazer isso sincronizando a conta hotmail ao serviço IMAP, POP3 OU EXCHANGE FICANDO SINCRONIZADA A MINHA CONTA GMAIL, coisa que não queria fazer!
    4°) O Vibracall não funciona, apenas no toque de chamadas, nos aplicativos esquece, apenas o modo toque ou silencioso;
    5°) Atraso nos toques tanto de chamas quanto dos aplicativos: EXEMPLO: Quando recebia uma mensagem via aplicativo Whatsapp primeiro eu lia as mensagens e somente depois tocava o alerta ( ISSO QUANDO DEIXAVA CONFIGURADO PARA O TOQUE) se deixasse no Vibracall, esquece pq não vibrava;
    6°) Ao apertar a tecla do tecla do telefone On/Off para deixar a tela em modo Stand By, do nada a tela toda ficava preta e cinza!

    Sobrevivi a essa decepção no dia 07/08 e 09 no dia 10/10/2016 levei o aparelho a uma assistência técnica da Motorola da minha cidade e para maior surpresa e decepção o atendente me orientou a fazer a devolução do aparelho imediatamente uma vez que em tão curto tempo de uso o aparelho já apresentava tais problemas ainda me informou que de repente se abrissem o aparelho eu poderia perder a garantia.
    De imediato me dirigi para minha casa e entrei em contato com a loja que efetuei a compra para validar a devolução do produto e pedir meu dinheiro de volta, de imediato me atenderam, os atendentes muito atenciosos, não tive problema algum em efetuar a troca portanto a frustração se dá com a Própria Motorola Lenovo.
    Uma vez que vc desembolsar seus míseros quase 1500,00 Reais com o intuito de investir em um aparelho que atenda sua demanda e te causa todo esse transtorno... Frustrante
    Antes desse aparelho eu tinha um aparelho Motorola Moto X e por coincidência um bom aparelho, por este motivo optei por trocar por outro aparelho.

    Agora não quero e muito menos indico Aparelho Motorola Lenovo Moto G 4° Geração para ninguém!

    Tentei entrar em contato com o fabricante de todas as formas, portanto não encontrei meios!

    Fica a minha indignação e insatisfação
    A Motorola ficou bem ruinzinha mesmo ultimamente. E olhe que ela subiu muito os preços desse Moto G.

  22. #22
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Também. Esse povo não da valor aos extras.
    O problema é que o "extra" não justificam o valor.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    A Motorola ficou bem ruinzinha mesmo ultimamente. E olhe que ela subiu muito os preços desse Moto G.
    Powww... Quase 1500,00 pra pegar um aparelho total defeituoso? Fora que esqueci de acrescentar aí na listinha a duplicidade de aplicativos após a instalação ou seja vc faz a instalação dos apps e simplesmente aparece duas vezes os ícones dos apps, se é calculado da memória eu já não tive como saber, pq fiz a devolução sem me preocupar com o consumo de memória, horrível!

  24. #24
    Junior Member Diarles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by AndMendes View Post
    Powww... Quase 1500,00 pra pegar um aparelho total defeituoso? Fora que esqueci de acrescentar aí na listinha a duplicidade de aplicativos após a instalação ou seja vc faz a instalação dos apps e simplesmente aparece duas vezes os ícones dos apps, se é calculado da memória eu já não tive como saber, pq fiz a devolução sem me preocupar com o consumo de memória, horrível!
    Cara tenho o a5 e não vejo essas coisas... o celular e ótimo e bonito