LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    WhatsApp inicia fim do suporte a versões antigas do Android ao incluir várias mudanças

    Novidade deve chegar em breve para a versão final que será lançada para o Android e iOS.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Para um desenvolvedor é fácil burlar esse esquema do WhatsApp checar e barrar o funcionamento do aplicativo em Androids antigos, mas, duvido que isso aconteça.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Android 2.1 e 2.2. UAU!

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Como o Whatsapp para Android é muito mais da hora do que para Windows Mobile. Para Windows Mobile é horroroso para o meu gosto.

    Ainda bem que não uso, senão seria obrigado mudar para um Android rapidinho.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Como o Whatsapp para Android é muito mais da hora do que para Windows Mobile. Para Windows Mobile é horroroso para o meu gosto.

    Ainda bem que não uso, senão seria obrigado mudar para um Android rapidinho.
    Já parou para analizar que no windows não tem a maldita pasta send ?

  6. #6
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Como o Whatsapp para Android é muito mais da hora do que para Windows Mobile. Para Windows Mobile é horroroso para o meu gosto.

    Ainda bem que não uso, senão seria obrigado mudar para um Android rapidinho.
    Como eu não fico na lista de contatos por muito tempo, prefiro o chat do zap do Windows que do Android, curto o papel de parede tomando a tela toda, em vez de uma barra verde como ocorre no zap do Android, única reclamação no chat do windows é a barra cinza, apenas isso.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Como eu não fico na lista de contatos por muito tempo, prefiro o chat do zap do Windows que do Android, curto o papel de parede tomando a tela toda, em vez de uma barra verde como ocorre no zap do Android, única reclamação no chat do windows é a barra cinza, apenas isso.
    Resumindo, ambos fazem a mesma coisa, a diferença é que tudo que é envido não fica armazenado ocupando espaço desnescessário, de resto apenas o visual do app muda de um para o outro....

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Rolagem infinita: bem vindo ao Windows Phone!

  9. #9
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Finalmente mudanças signifcativas.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Rolagem infinita: bem vindo ao Windows Phone!
    Phone ou mobile ?

  11. #11
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Rolagem infinita: bem vindo ao Windows Phone!
    Rolagem infinita é ótimo no zap do Windows Phone, no do Android precisamos clicar para continuar rolando, clicar para continuar rolando.

  12. #12
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Como eu não fico na lista de contatos por muito tempo, prefiro o chat do zap do Windows que do Android, curto o papel de parede tomando a tela toda, em vez de uma barra verde como ocorre no zap do Android, única reclamação no chat do windows é a barra cinza, apenas isso.
    A coisa boa do layout é que ele fica da mesma cor que você escolhe no Windows Phone.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    A única coisa boa no Layout do WhatsApp do Windows, nem esse design novo está 100%. Cabem muitas melhorias ali...

  14. #14
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Agora sim o Android 2.1 e 2.2 vai morrer de vez kkkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Como o Whatsapp para Android é muito mais da hora do que para Windows Mobile. Para Windows Mobile é horroroso para o meu gosto.

    Ainda bem que não uso, senão seria obrigado mudar para um Android rapidinho.
    Ah é, vendi meu lumia 930 hoje e to usando um LG G4, já to com saudades do windows. Pensei que seria muiiito melhor,quebrei a cara.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    633
    Ainda existe essa versãodo Android ?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    101
    Apesar de eu achar o Whatsapp de Windows mais feio que o de Android, por incrível que pareça, ele tem mais funções úteis.

  18. #18
    Junior Member andreandersoon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by fabiojr687 View Post
    Apesar de eu achar o Whatsapp de Windows mais feio que o de Android, por incrível que pareça, ele tem mais funções úteis.
    Mas essas capturas de tela pertencem ao WhatsApp para Android '-'

  19. #19
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Agora sim o Android 2.1 e 2.2 vai morrer de vez kkkkk
    O Android Froyo já está praticamente morto há tempos, ficando entre 0,1% de participação há vários meses.
    Bom, pelo menos isso vai fazer o Galaxy 5 e o Optimus ME, que já são aparelhos descartáveis, serem mais ainda.
    Last edited by celso09; 09-25-2016 at 10:23 AM.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Android 2.1 e 2.2. UAU!
    O SO da BlackBerry (incluindo o BB10) e o Windows Phone 7.x também estão na lista de SOs cujo suporte será descontinuado.
    Ou seja, quem ainda tem um BlackBerry que não seja o Priv ou quem tem um Samsung que não seja da linha Ativ ou ainda um Lumia anterior a linha x20 já deveria pensar em upgrade, ou se acostumar com a ideia de que não poderá usar mais o WhatsApp.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Para um desenvolvedor é fácil burlar esse esquema do WhatsApp checar e barrar o funcionamento do aplicativo em Androids antigos, mas, duvido que isso aconteça.
    ainda bem que nao levaram esta ideia para a gasolina, senao os carros antigos, ja teriam que ser descartados. Coisa de louco isso. Ainda bem que eles contribuiem com o meio ambiente, fazendo-nos descartas estas porcarias no mundo.