LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1

    Sony Ericsson txt [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Ericsson txt, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Muito bonito mais essa cor não é legal compraria sim !!!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Gostei muito dele só não gostei da cor azul , mas a versão rosa dele eu gostei

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    era esse modelo q eu estava esperando a sony lançar. até q enfim!
    adorei a cor azul, é a mais bonita!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    ele aceita android ou symbion ?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    ele aceita android ou symbion ?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    ele aceita android ou symbion ?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Comprei um e não gostei. Aplicativo do facebook quando o cursos passa por ele o celular trava completamente. nao tem acesso 3G. Wifi funcionou bem no teste, bateria de pouca duração como previsto... design bonito, mas nao vale a pena não.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Comprei essa semana e gostei muito dele!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Eu troquei o meu e comprei um SAMSUNG WAVE Y - um pouco mais caro o preço (360,00 à vista no boleto) mas nem se compara nas facilidades que o aparelho oferece. O sistema é o BADA da própria Samsung e, até o momento (5 dias de uso) estou completamente satisfeito.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    7
    atualizem o firmware e o wifi funciona. acento eu ainda nao descobri como faz

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    COmprei mas nao gostei, funçoes muito limitada, camera ruim

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    7
    o celular custa 260 reais.. o pessoa quer camera HD, resoluçao de tela alta e funçoes rapidas. ai fica dificil

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Não me arrependo da troca que fiz pelo Samsung em nenhum momento. Vc comprar um celular novo pra ter que atualizar firmware e só aí o wi-fi funcionar? Isso funcionava sem atualização nenhuma. Por ser mais barato é que deveria ser menos complicado, não é? Bola fora da Sony, sem dúvida!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    Como que faço para atualizar o Firmware desse celular?? Eu sabia que pelo preço ele seria mais básico, mas não imaginava que tanto!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    é, deve ser complicado fazer qualquer mudança no firmware... eu tive problema básico do tipo... passava o cursor sobre o link do facebook e o celular travava completamente... era necessário tirar a bateria pra desligá-lo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Eu comprei o celular,e não tive problema nenhum...Vocês tem que baixar o manual,no site da sony...Dai tudo fica mais fácil,sabe?!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    putz não tive essa ideia de ir até o site pegar o manual pra ver como se destrava o telefone porque o cursor passou em cima de um ícone. Próxima vez eu farei isso. rs

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    Já estou em processo de devolução do aparelho...desisti!!
    Agora fico pensando será que todos os aparelhos da Sony estão assim?? Me decepcionei..

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Fez bem em devolver Junior... eu devolvi logo que constatei o problema, recebi meu dinheiro de volta. Acredito que não seja generalizado. Só que qualquer outro aparelho da Sony estaria fora do meu orçamento... então optei por um Samsung Y Bada, com 3G e wifi e estou muito feliz com a compra.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    Daniel, eu também estou de olho neste samsung Y Bada, o que vc tem a me dizer sobre ele??

    Vale a pena???

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Há vários comentários interessantes sobre este Samsung aqui neste mesmo forum - dê uma olhadinha. Posso falar aqui o que gosto nele. Este é o meu primeiro smart phone. Eu não sou um cara que vive com o celular usando pra tudo e a todo momento. O Bada não é um sistema operacional como o Android pelo que leio e ouço as pessoas comparando. Ele é da Samsung e talvez mais pra frente desbanque o Android. Por enquanto é limitado. A câmera é limitada a 2 MP e não tem flash. Algumas pessoas morrem por isso - eu não, mesmo porque câmera pra mim é uma Nikon D7000 que devo comprar mais pra frente. Uma coisa que preciso testar é se ele lê arquivos de pdf, mas ainda não fiz isso. Acessa bem a net via 3G e wi-fi - isso pra mim é importante. Um único problema é o volume de som dele que é baixo... quando vc está em um local mais barulhento vc não ouve o celular tocando por conta desse volume baixo! Também não ligo muito pra isso, afinal de conta nem sempre posso atender também quando ouço tocando. Outro probleminha... ainda não tem película e nem capinha de silicone no mercado pra venda... eu comprei uma pra proteger por enquanto. A bateria dura relativamente bem, mas como eu disse não sou de usar o celular o dia todinho pra tudo que ele se presta. Talvez se for usado assim a bateria termine ao fim do dia.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    Legal cara, acho que vou acabar comprando esse cara mesmo. Bastante gente tem falado bem dele mesmo. E eu tbm não utilizo muito. Então para as minhas necessidades é o que basta.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Olha eu também fiquei decepcionada com este aparelho. Não tem jogo, não tem toque avisando que ha uma 2ª chamada e possuo um roteador e às vezes estou do lado do roteador e o celular não conecta ao WI-Fi. Uma B%$T%

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    Dany,
    A minha maior felicidade com esse celular foi quando recebi o e-mail do Walmart confirmando a devolução do aparelho.
    Concordo com vc, esse celular é uma B%$T%...kkk

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Acho que algumas pessoas exigem muito. Se querem um power celular comprem o Iphone ué.. afe...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Não concordo com você Wilton, acho que um jogo em um celular e um toque avisando uma 2ª chamada é o mínimo do básico que um celular pode ter. Mas... cada um é cada um.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Boas gente. Eu andei por ai a ver comentários e mais comentários e muitos mais sobre este aparelho. Eu penso que muita gente o que quer mesmo é um super telefone. Claro que para aqueles que querem um super telefone e que queiram andar de minuto a minuto com ele na mão para fazer o que querem então ou compram um iphone ou um mini desketop. Eu penso que muita gente não está a ver bem o que quer mesmo, e de opinião sobre o aparelho penso que está muito bom mesmo para o preço que é e também penso que grandes máquinas como vocês querem acabam mesmo por avariar mais rápido por darem tanto uso nele sem descanso. Para um básico está muito bom para exibicionistas que comprem um iphone.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Chamar as pessoas que escreveram aqui de "exibicionistas" é no mínimo generalização sem absoluta noção do que se está falando. A minha reclamação primeva foi de que o aparelho se mostrava com sérios problemas de uso. Isso me foi suficiente para querer trocar depois de apenas dois dias testando. Não mudei pra um "desktop" - seja lá o que isso signifique no quesito celular. Acabei trocando por um da Samsung - smartphone - 80,00 mais caro, que não tem todas as grandiosidades de um I-phone ou um Samsung último tipo mas me atende perfeitamente bem no que preciso. Infelizmente este aparelho foi um erro grande da Sony Ericsson, só isso.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Sr. Rguedes, este espaço é usado para deixar as opiniões sobre o aparelho e não ficar lendo as opiniões das pessoas e depois chamarem as de exibicionistas. Por favor respeite as opiniões das pessoas.

Similar Threads

  1. Sony Ericsson W380i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 27
    Último Post: 07-15-2017, 12:35 PM
  2. Sony Ericsson P1i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 2
    Último Post: 03-21-2013, 07:36 PM
  3. Sony Ericsson W8 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 19
    Último Post: 09-01-2012, 05:02 PM
  4. Sony Ericsson Elm [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 8
    Último Post: 12-27-2011, 06:15 PM
  5. Sony Ericsson P800 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 3
    Último Post: 03-11-2010, 07:52 AM