LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    olha eu nao consigo acessar nada de internet no txt e gostaria muito de saber se esse aparelho tem como colocar o aplicativo windows live neste aparelho

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Andrea, se vc leu as mensagens anteriores viu que este celular é super limitado e já deu alguns problemas de funcionamento para algumas pessoas. Meu conselho é que vc troque de aparelho. Abraço

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    o pessoal tem q aprender a comparar produtos..
    nao se pode comparar produtos q estao em categorias diferentes.
    peguem este celular e comparem com o samsung chat 335 e o nokia c3.. vejam qual oferece mais para esta faixa de 250 reais. sempre tive sony ericsson a adoro esta marca!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    gosto da sony ericsson. já possui um w200, o som era perfeito. comprei um CK13i o som deixa a desejar. quero saber se posso mudar a cor do tema AZUL. Um abraço. espero que respondam

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    possuo um SE Live with Walkman.. é um ótimo smartphone, com certeza o melhor custo-beneficio do mercado..
    minha noiva acaba de ganhar um SE txt.. estava com problemas de wi-fi, q foi resolvido após atualizar o software no site da sony.
    é um bom celular, possui diversas funçoes e, considerando seu preço, dou nota 10!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    este cel txt tem a funcao pricipal que mais me enteressa..que e grvacao do radio! o w100 tem esta funcao! o txt tem?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    pessoal o SE TXT e muito bom pra quem nunca uso o SE eu aconselho a usalo

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Eu comprei esse mas toda vez que eu baixo algum vídeo ou tento ver um pelo youtube no wi-fi do telefone aparece que ele não suporta ou da erro, alguém pode me tirar essa dúvida ?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Galera esto mudando o meu pedido já. Tem um cel do msm preço da sansung Samsung Chat 350 dizem q ele é muito bom só nao tem Wifi.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Queria saber se tem como instalar jogos nesse aparelho. Comprei um para a minha filha e ela adora os jogos e o aparelho não traz nenhum.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Posso dizer que esse celular não me agradou pelo fato que seu toque e vibração é muito BAIXO se estiver no bolso ou em um lugar EXTERNO não da para PERCEBER SEU TOQUE OU VIBRAÇÃO não estou satisfeito pensei que era melhor.....

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Gostaria de colocar uma música que baixei no toque do meu celular SE txt não sei como fazer, alguem pode me ajudar?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    eu baixo video e o audio fik terrível, eu queria sabber qual é o foormato certo pra ele

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Espero que possa ser atendido pelas solicitações.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Por favor gostaria se possivél um link de algum site ou programa de criação de temas para o ck13i. Agradeço.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Gostaria de saber se existe um link de algum site ou programa para criar temas para ck13i agradeço desde já pela solicitação.

  17. #47
    Junior Member AmandaBlue's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    11
    Tô no meu sexto sony ericsson, usei a garantia em dois aparelhos e o resultado foi ótimo. A marca tem aparelhos superfuncionais e é referência em câmeras.
    A maior parte dos problemas que vi aqui são referentes a usuários que não têm em vista que o TXT é um celular simples, tal distorção causada pelo fato dele ter sido lançado na mesma época de aparelhos Android da marca, eu acredito.
    E não adianta dar um livro incrível a alguém que nem mesmo saiba ler.
    Cabe aos usuários encararem a simplicidade do aparelho e lidarem com ela da melhor forma possível, dessa forma utilizando o celular com maior efetividade.

  18. #48
    eu tenho um txt ck13i e ele ja veio com gps e a camera dele e 3.4 e eu andei pesquisando e ele e um smartphone muitas vezes em alguns sites mentem e ele e super otimo! Por isso entao digo nao se preocupem com a garantia q ele e um bom celular smarphone e nao estraga eu ja derrubei ele na pscina e nao estragou! Eu nao paguei so rs 200 reais eu paguei quase rs 800 reais

  19. #49
    eu ja baixei fire fox google chrome no meu smart e ele e muitoo rapido! Sem contar no aplicativo do facebook que entra sem prescisar de credido pode demorar ate tre minutos e meio mais entra !

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Boa Tarde, Vc tem o modelo Rosa do CK13? Teria como eu ir na sua loja?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Já tive um w200, gostei do w200, e por este fato decidi comprar o ck13i porque pela lógica seria melhor, pois, me enganei. Desde que comprei tenho problemas com o software desse celular, inclusive voltou da autorizada ontem e já está com problemas no wi fi. Me decepcionei com a Sony ericsson e jamais indicarei para um amigo(a).

Similar Threads

  1. Sony Ericsson W380i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 27
    Último Post: 07-15-2017, 12:35 PM
  2. Sony Ericsson P1i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 2
    Último Post: 03-21-2013, 07:36 PM
  3. Sony Ericsson W8 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 19
    Último Post: 09-01-2012, 05:02 PM
  4. Sony Ericsson Elm [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 8
    Último Post: 12-27-2011, 06:15 PM
  5. Sony Ericsson P800 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 3
    Último Post: 03-11-2010, 07:52 AM