LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,816

    Moto E3 Power: novo smartphone básico da Motorola passa por certificação

    Lenovo poderá trazer uma versão turbinada do Moto E 2016, além do modelo tradicional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Lá vem as tralhas..

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    pq não deixa com 4,5 polegdas meu,,,putz

  4. #4
    Membro Senior Mighty-No-9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    233
    Não tem mais celular com menos de 5 polegadas?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Não tem mais celular com menos de 5 polegadas?
    Que venda bem, só os Iphones.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    pq não deixa com 4,5 polegdas meu,,,putz
    Boça, é vc? kkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Este celular é da Lenovo. Motorola morreu huehue

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Poderia ter 4,7" né? Alias, o Moto G4 Play tem configurações de entrada bem semelhantes.

  9. #9
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Este celular é da Lenovo. Motorola morreu huehue
    Não, ela ainda continua normal.

  10. #10
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    1 GB de RAM em 2016? Não vale nada

  11. #11
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Não tem mais celular com menos de 5 polegadas?
    Tem, só ir numa feira de usados.

  12. #12
    Ou seja um Moto G de 2013 sendo re-lançado em 2016...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    1 GB de RAM em 2016? Não vale nada
    Pois é. A grande vantagem do moto e quando foi lançado pela primeira vez era a ram, enquanto a concorrência oferecia 512 Ram o moto e era 1gb e agora anos depois não houve upgrade da ram que deveria ser 2gb de ram.

  14. #14
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Pois é. A grande vantagem do moto e quando foi lançado pela primeira vez era a ram, enquanto a concorrência oferecia 512 Ram o moto e era 1gb e agora anos depois não houve upgrade da ram que deveria ser 2gb de ram.
    para um aparelho de entrada, 1 GB de RAM é suficiente cara....

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    android com 1gb ram é fria, acho que todo low tem que ser padrão 2gb ram.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Este celular é da Lenovo. Motorola morreu huehue
    Ela pertence a lenovo... mas decidiram manter a marca

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Não tem mais celular com menos de 5 polegadas?
    Também sinto falta...

  18. #18
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by DanielCavalcanti View Post
    Ou seja um Moto G de 2013 sendo re-lançado em 2016...
    kkkkkkkkkkkkkkk

  19. #19
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Pois é. A grande vantagem do moto e quando foi lançado pela primeira vez era a ram, enquanto a concorrência oferecia 512 Ram o moto e era 1gb e agora anos depois não houve upgrade da ram que deveria ser 2gb de ram.
    Concordo.....

  20. #20
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    para um aparelho de entrada, 1 GB de RAM é suficiente cara....
    Mais do que custa aumenta meio giga de RAM? Pra forma 1,5GB?

  21. #21
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    android com 1gb ram é fria, acho que todo low tem que ser padrão 2gb ram.
    Ai ficaria identico ao Moto G4 Play, esses caras são loucos deveriam fazer esse smart com a tela menor para poder ter um deferencial consistente.
    Last edited by Riyosha; 06-30-2016 at 11:01 PM.

  22. #22
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    609
    Alguns falando por ter apenas 1 GB de RAM.. Enquanto o Android for programado para usar quase toda a RAM disponível, mal adianta ter 1 ou 6 GB de RAM, ele sempre terá uma multitarefa que encerra os apps deixados em espera! Em resumo, uma m****! O windows você abre programa até o computador engasgar de tanto usar a RAM... Já o Android encerra mesmo tento RAM disponível, vai entender. O s4 com Lollipop é uma lástima, 5 apps abertos é quase impossível, o sistema e apps em segundo plano conseguem sugar em média 1,45 das 1,77 GB de RAM disponível.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Alguns falando por ter apenas 1 GB de RAM.. Enquanto o Android for programado para usar quase toda a RAM disponível, mal adianta ter 1 ou 6 GB de RAM, ele sempre terá uma multitarefa que encerra os apps deixados em espera! Em resumo, uma m****! O windows você abre programa até o computador engasgar de tanto usar a RAM... Já o Android encerra mesmo tento RAM disponível, vai entender. O s4 com Lollipop é uma lástima, 5 apps abertos é quase impossível, o sistema e apps em segundo plano conseguem sugar em média 1,45 das 1,77 GB de RAM disponível.
    Me perdoe, não entendi sua explicação sobre o gerenciamento de RAM, e da forma como descreveu as chamadas de tempo de execução da ART do Lollypop Android, e como é uma m*** comparado ao gerenciamento do cache L2 no windows. Me fale mais a respeito destas comparações que fez de uso da memória de um sistema baseado em um kernel, e de um sistema baseado numa VM.Achei interessante sua colocação, quero aprender mais um pouco a respeito :-)(afinal, este é o fórum tudo celular, na sessão android, não é mesmo).

  24. #24
    Se ele receber atualizacoes futuras e nao morrer no 6 ta bom, pro publico que ele busca ta bom esse 1 gb de ram com pouca interferencia na nterface, fica quase um j5 e seus 1.5 gb de ram e sua touchwinz

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by JhowMellnick View Post
    Se ele receber atualizacoes futuras e nao morrer no 6 ta bom, pro publico que ele busca ta bom esse 1 gb de ram com pouca interferencia na nterface, fica quase um j5 e seus 1.5 gb de ram e sua touchwinz
    Estou usando MIUI8 num Redmi 2 simples, não pro, de 1gb de RAM, baseado em Android Marshmellow. Até o momento, não tenho do que me queixar, está tão bom quanto antes, e com muitos recursos que ainda não tive tempo de mexer. Não sei se vou manter essa ROM (eu troco de ROM em todos os meus smartphones de estudo, faço programação java), mas estou gostando.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1
    A le novo supera a motorola eu acho porque a motorola é da Google e quem tem um celular cheio de merda de apps da Google que quer desinstalar só que não da só com root imagina os Motorola ??

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    133

    Procedimento de Root para remoção de componentes Gapps

    Quote Originally Posted by Luan1238 View Post
    A le novo supera a motorola eu acho porque a motorola é da Google e quem tem um celular cheio de merda de apps da Google que quer desinstalar só que não da só com root imagina os Motorola ??
    A Motorola não é do Google. Pertence à chinesa Lenovo, há mais de dois anos. O único celular propriamente dito do Google, é a linha Nexus, sempre lançada por acordo contratual com montadoras, por isto, cada versão tem uma marca por trás. Sempre traz na sua linha a versão stock ROM mais limpa e harmonizada com hardware do aparelho, em cada versão Nexus. Quanto as "merdas de apps", não são bloqueadas de serem removidas em aparelho algum, você está equivocado. É a montadora que lança o aparelho, quem determina quais serão os aplicativos removíveis com ou sem acesso a raíz, e não a desenvolvedora do sistema Android. Se em algum aparelho seu, não é possível remover um aplicativo google que compõe a Gapps padrão, não é a diretriz do aplicativo google que proíbe, mas da merda da montadora que fez o seu aparelho. Num aparelho com Android puro, nenhum aplicativo google é bloqueado de ser removível, pois o Android é desenvolvido com permissões root. Quem proíbe este acesso, é a empresa que produz o aparelho.