LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Os caras trazem o equipamento ao Brasil por R$250 e depois por R$400. Se fosse melhor divulgado e mais barato, já seria um "todo mundo tem"! Funcionar offline e por WiFi Direct fazem falta. Pelo preço do novo eu queria um Nexus Player!

  3. #3
    Aguardando o Telecine Play, HBO Go e outros apps para Google Cast.

  4. #4
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Os caras trazem o equipamento ao Brasil por R$250 e depois por R$400. Se fosse melhor divulgado e mais barato, já seria um "todo mundo tem"! Funcionar offline e por WiFi Direct fazem falta. Pelo preço do novo eu queria um Nexus Player!
    Comprei o meu por R$ 180,00 no centro do rio.

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by fabriciodsneto View Post
    Comprei o meu por R$ 180,00 no centro do rio.
    Comprei o meu de primeira geração por menos de R$80. Meu ponto é que deveria ter um preço melhor em qualquer lugar. Não achei o de segunda geração por menos de R$200 em algum site confiável, Mercado Livre não é.

  6. #6
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Alguém conhece quem o fez ou mesmo comprou o Chromecast Audio por aquele valor absurdo? Eu faço a mesma coisa usando uma caixinha bluetooth de 60$ de razoável qualidade.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    13
    Esperando a boa vontade dos desenvolvedores dos apps brasileiros: Globosat Play, Telecine Play, Fox Play, MTV Play, TNT GO, HBO GO, NET NOW, SBT e Band.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by 1vitor View Post
    Esperando a boa vontade dos desenvolvedores dos apps brasileiros: Globosat Play, Telecine Play, Fox Play, MTV Play, TNT GO, HBO GO, NET NOW, SBT e Band.
    mais um na expectiativa

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Comprei duas uniidades do Cromecast 2 por 180 reais cada e chegou tranquilamente aqui em Sergipe...muito bom o vendedor e o produto

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    pox amigo me passa o endereço ou tel de onde vc comprou desde já muito obrigado!!ou se possivel mepasse teu numero e te ligo valeu!!!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2

    Cromecast 2

    [http://produto.mercadolivre.com.br/M...hrome-cast-_JM

    Pode comprar o meu chegou facil e tranquilo...meu whats...79 999730422

  12. #12
    Quote Originally Posted by 1vitor View Post
    Esperando a boa vontade dos desenvolvedores dos apps brasileiros: Globosat Play, Telecine Play, Fox Play, MTV Play, TNT GO, HBO GO, NET NOW, SBT e Band.
    Isso não acontecerá nem tão cedo devido ao cartel de operadoras de TV do Brasil que não permitem esses aplicativos em setop boxes ou smarttvs

  13. #13
    Quote Originally Posted by rafaelmesquitarj View Post
    Isso não acontecerá nem tão cedo devido ao cartel de operadoras de TV do Brasil que não permitem esses aplicativos em setop boxes ou smarttvs
    Pelo simples motivo do que esses aplicativos habilitados diretamente nas smarttvs, Apple TV, Android TV ou Chromecast, dispensaria facilmente uma antena e um aparelho de TV por assinatura em comodato. Perceba que os apps que vc citou não estão disponíveis em nenhum deles... Existe alguns em smarttvs mas capados e sem função aovivo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by rafaelmesquitarj View Post
    Pelo simples motivo do que esses aplicativos habilitados diretamente nas smarttvs, Apple TV, Android TV ou Chromecast, dispensaria facilmente uma antena e um aparelho de TV por assinatura em comodato. Perceba que os apps que vc citou não estão disponíveis em nenhum deles... Existe alguns em smarttvs mas capados e sem função aovivo.
    Bem, os apps da Turner Latin America foram atualizados recentemente com suporte para Chromecast, o TNT GO e SPACE GO. Testei o TNT GO e a função ainda é meio bugada, mas pelo menos dá para enviar o ao vivo do canal pro Chromecast.

  15. #15
    Junior Member YtdSantos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by 1vitor View Post
    Esperando a boa vontade dos desenvolvedores dos apps brasileiros: Globosat Play, Telecine Play, Fox Play, MTV Play, TNT GO, HBO GO, NET NOW, SBT e Band.
    Hoje em Dia só o HBO GO, NET NOW (no NET Now tem MTV, Comedy Central, TNT, TNT SERIES, NICKELODEON, SPACE, E ALGUNS OUTROS), Globo Play, E SBT (tem uma LIVE do próprio SBT 24 Horas por dia no YouTube) TEM Suporte para Chromecast, além disso a Globosat Play e o Telecine Play tem o recurso apenas para PCs, ou seja transmitir do PC ou Notebook para TV, temos também o Watch ESPN.

    Os únicos canais dos citados acima, só não tem o Fox Play e a Band o resto tem.

  16. #16
    Junior Member YtdSantos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by fabriciodsneto View Post
    Aguardando o Telecine Play, HBO Go e outros apps para Google Cast.
    Hoje em Dia o HBO GO, NET NOW (no NET Now tem MTV, Comedy Central, TNT, TNT SERIES, NICKELODEON, SPACE, E ALGUNS OUTROS), Globo Play, E SBT (tem uma LIVE do próprio SBT 24 Horas por dia no YouTube) TEM o Suporte para Chromecast, além disso a Globosat Play e o Telecine Play tem o recurso apenas para PCs, ou seja transmitir do PC ou Notebook para TV, temos também o Watch ESPN.