LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Microsoft libera build 14376 do Windows 10 para Insiders em PC e Mobile; veja novidades e correções

    Nova compilação traz uma série de correções importantes para usuários do sistema em desktops e dispositivos móveis, preparando-o para a chegada da atualização de aniversário.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    179
    está muito boa essa build a ultima estava bugada, travando constante, uma merda, essa melhorou e voltou ao patamar da 14371

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    38
    Alguém ai ja instalou no Lumia 640 DTV, esta funcionando certinho os dois sim cards e a redE H+? Eu estava no insider mais meu cellar nao pegava os dois sim cards eu tinha q tirar um, quando colocava os dois a rene nao pegava o whatsapp tb nao e o aparelho travava

  4. #4
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Instalei esta build tanto no Lumia 930 quanto no PC. Está ótima. Bem rapida e fluindo muito bem. No smart, vou acompanhar o consumo da bateria, que tinha piorado nas builds anteriores.

  5. #5
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Instalei esta build tanto no Lumia 930 quanto no PC. Está ótima. Bem rapida e fluindo muito bem. No smart, vou acompanhar o consumo da bateria, que tinha piorado nas builds anteriores.
    Tudo rodando certinho... Martifer, tua bateria Moura ainda dura três dias ininterruptos?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by pqp_drummer View Post
    Alguém ai ja instalou no Lumia 640 DTV, esta funcionando certinho os dois sim cards e a redE H+? Eu estava no insider mais meu cellar nao pegava os dois sim cards eu tinha q tirar um, quando colocava os dois a rene nao pegava o whatsapp tb nao e o aparelho travava
    Olha amigo no meu 730 a build anterior ja tinha resolvido esse problema, vou instalar essa agora, mas creio q nao tenha mais esse bug.

  7. #7
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by TapiocaKid76 View Post
    Tudo rodando certinho... Martifer, tua bateria Moura ainda dura três dias ininterruptos?
    Essa da bateria Moura foi boa... Olha, notei que na build anterior, 14372, estava gastando mais que o normal...estava durando 1 dia e meio...quase dois.
    Vamos ver se nessa as coisas melhoraram. Tomara que sim!!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    44
    Esta build esta bem estável aqui no Lumia 730, o problema dos dados móvel até então foi resolvido. O único problema que deste as builds anteriores percebo é o brilho da tela que nao funciona mesmo mudando para médio, baixo ou alto, nao muda nada. Alguém esta passando pelo mesmo problema?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by pqp_drummer View Post
    Alguém ai ja instalou no Lumia 640 DTV, esta funcionando certinho os dois sim cards e a redE H+? Eu estava no insider mais meu cellar nao pegava os dois sim cards eu tinha q tirar um, quando colocava os dois a rene nao pegava o whatsapp tb nao e o aparelho travava
    Estava com este problema tb no Lumia 730, na build passada foi resolvido parcialmente, ou seja funcionando com os 2 sim card, porem de vez em quando dava bug em alguns aplicativos fechavam sozinhos e nao conseguia abrir, dai reiniciando o aparelho voltava a funcionar.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    Aqui a bateria está derretendo muito ainda no L930. WhatsApp acabou de atualizar.

  11. #11
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    Aqui a bateria está derretendo muito ainda no L930. WhatsApp acabou de atualizar.
    Holygod, tambem recebi a atualização do Whatsapp, entre outras. E o consumo da bateria do 930 aumentou consideravelmente. A minha durava 3 dias fácil...agora a coisa desandou... Está durando 1,5 dias, no máximo 2. Fizeram alguma merd@ e o consumo disparou mesmo.