LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
  2. #2
    Junior Member BibleBoy666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    244
    Zenfone 3 será meu próximo smart.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    Em uma entrevista, o diretor da Asus para América Latina e India confirmou essa data de lançamento, ou seja, depois de Agosto e antes de Dezembro. Falou que o Zenfone Ultra dificilmente virá para o Brasil, mas em compensação nenhum Zenfone 3 a ser vendido no Brasil sofrerá Downgrade. Ele falou que vai ser lançado 3 modelos aqui, o Zenfone 3, o Zenfone 3 Deluxe e uma variante do Zenfone 3 ainda não revelada(o que ele diz que vai ser uma surpresa).

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Pará
    Posts
    376
    Zenfone 3 será meu próximo smart.2

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Zenfone 3 será meu próximo smart.3

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    149
    Aguardando o preço...

  7. #7
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Observando os preços entre 1 e 2 mil

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    35
    Vou esperar até Setembro, se não chegar vou importar um Mi5 mesmo...

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Zenfone 3 será meu próximo smart.3
    Desistiu dos Lumias Irmão?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by leandro_278 View Post
    Desistiu dos Lumias Irmão?
    Acho que os Lumias desistiram dele

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Acho que os Lumias desistiram dele
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Ri alto cara.

  12. #12
    Junior Member Luiz_202's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    326
    Diretor da Asus disse em entrevista ao canaltech que nem fudendo vai trazer a linha Zenfone 3 capado ao Brasil, então podem ficar tranquilos

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by EduardoUrbaneja View Post
    Em uma entrevista, o diretor da Asus para América Latina e India confirmou essa data de lançamento, ou seja, depois de Agosto e antes de Dezembro. Falou que o Zenfone Ultra dificilmente virá para o Brasil, mas em compensação nenhum Zenfone 3 a ser vendido no Brasil sofrerá Downgrade. Ele falou que vai ser lançado 3 modelos aqui, o Zenfone 3, o Zenfone 3 Deluxe e uma variante do Zenfone 3 ainda não revelada(o que ele diz que vai ser uma surpresa).
    Na verdade é uma variante do 3 deluxe e mais uma do ZenFone 3 assim formando 4 versões

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by dasaev View Post
    Na verdade é uma variante do 3 deluxe e mais uma do ZenFone 3 assim formando 4 versões
    Então, esta em duvida se era o 3 ou o Deluxe. Eu ia até ver o vídeo de novo para confirmar. Valeu pela informação!

  15. #15
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by Luiz_202 View Post
    Diretor da Asus disse em entrevista ao canaltech que nem fudendo vai trazer a linha Zenfone 3 capado ao Brasil, então podem ficar tranquilos
    Mais ele falou que ele vai ser diferente, não sei o que é, mais vai ter algo específico para o nosso mercado!!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by PJSoares View Post
    Mais ele falou que ele vai ser diferente, não sei o que é, mais vai ter algo específico para o nosso mercado!!
    Então cara, ele falou que vai trazer o Zenfone 3 e Zenfone 3 Deluxe do jeito que eles são vendidos lá fora. Essa versão nova vai ser uma variante do Zenfone 3/Deluxe com o mesmo hardware, e não vai ser exclusiva do nosso mercado.

  17. #17
    Membro Senior Felipe280492's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    597
    Vamos aguardar o preço aqui para o brasil. Acho que não passa de 3000.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    Zenfone 3 será meu próximo smart.4

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Zenfone 3 1399 deluxe a partir de 2000

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Nao curto muito a interface da ASUS, mas meu próximo smartphone vai ser um Zenfone 3 Deluxe, se o Note 6 vier com preço astronômico como tá previsto.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Só de olho no Zenfone 3 Deluxe, acho que vai ser um forte concorrente do Note 7. Mesmo que o Note venha com 256GB também (que eu duvido que essa versão chegue no Brasil) ainda assim achei muito lindo o Zenfone 3 Deluxe

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by EduardoUrbaneja View Post
    Em uma entrevista, o diretor da Asus para América Latina e India confirmou essa data de lançamento, ou seja, depois de Agosto e antes de Dezembro. Falou que o Zenfone Ultra dificilmente virá para o Brasil, mas em compensação nenhum Zenfone 3 a ser vendido no Brasil sofrerá Downgrade. Ele falou que vai ser lançado 3 modelos aqui, o Zenfone 3, o Zenfone 3 Deluxe e uma variante do Zenfone 3 ainda não revelada(o que ele diz que vai ser uma surpresa).
    Na verdade ele mesmo disse para o Canaltech que não terá NENHUM downgrade e que terá uma variante do 3 normal com o mesmo hardware. Nas palavras dele quando foi perguntado de vai vir capado algum dos aparelhos ele disse "NEM FUDENDO"...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by luizdonizeti View Post
    Na verdade ele mesmo disse para o Canaltech que não terá NENHUM downgrade e que terá uma variante do 3 normal com o mesmo hardware. Nas palavras dele quando foi perguntado de vai vir capado algum dos aparelhos ele disse "NEM FUDENDO"...
    Foi isso que eu tinha entendido, mas um cara falou ai que seria uma variante do deluxe.

  24. #24
    Junior Member Einsteintec's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Só de olho no Zenfone 3 Deluxe, acho que vai ser um forte concorrente do Note 7. Mesmo que o Note venha com 256GB também (que eu duvido que essa versão chegue no Brasil) ainda assim achei muito lindo o Zenfone 3 Deluxe
    Zenfone 3 também vai ter 256Gb man e 6GB de RAM com um provável Snapdragon 821/823! Claro que a Sammy vai ganhar em tela curva, Spen, tela 2k, bateria e Leitor de Íris... Mas em câmera vai perder (Zen 3 vai até 92Mp fora uns 19 efeitos) processador vai empatar, e em personalização também vai perder porque a Zen Ui é fudida de configurações. E o principal, custo benefício porque pelo preço que o Note 7 vai vir você vai comprar dois Zen 3 Deluxe deluxe de 128Gb e 4Gb de RAM ou um de 256Gb/6Gb e ainda vai sobrar pra um Zen 3 flat de 32Gb

  25. #25
    Junior Member Einsteintec's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    106
    Tomara que façam o review antes de lançar aqui

  26. #26
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Einsteintec View Post
    Zenfone 3 também vai ter 256Gb man e 6GB de RAM com um provável Snapdragon 821/823! Claro que a Sammy vai ganhar em tela curva, Spen, tela 2k, bateria e Leitor de Íris... Mas em câmera vai perder (Zen 3 vai até 92Mp fora uns 19 efeitos) processador vai empatar, e em personalização também vai perder porque a Zen Ui é fudida de configurações. E o principal, custo benefício porque pelo preço que o Note 7 vai vir você vai comprar dois Zen 3 Deluxe deluxe de 128Gb e 4Gb de RAM ou um de 256Gb/6Gb e ainda vai sobrar pra um Zen 3 flat de 32Gb
    "Mas em câmera vai perder Zen 3 vai até 92Mp"

  27. #27
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    "Mas em câmera vai perder Zen 3 vai até 92Mp"
    Sério isso?

  28. #28
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Esperando os lançamentos e preços aqui, pra mim o zenfone 3 deluxe tá de bom tamanho, ansioso para dar bica num alcatel pixi 4 de 4".

  29. #29
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    "Mas em câmera vai perder Zen 3 vai até 92Mp"
    Deixa as pessoas serem alienadas ... Adoro gente errante.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São José dos Campos/SP
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Einsteintec View Post
    Tomara que façam o review antes de lançar aqui
    A partir do meio de Julho com certeza terão vários reviews internacionais.