LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    TIM quer atrair novos clientes com portabilidade numérica descomplicada

    A TIM segue se esforçando para conquistar mais clientes. A operadora, que recentemente passou a manter o acesso de clientes móveis dos planos Infinity Web e Infinity Web + Torpedo à internet mesmo após o término da

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Tim sempre inovando, depois que vim pra ela e passei a ser Tim beta, nunca mais saio.

  3. #3
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,421
    É uma ótima iniciativa. Mas acho que abre brechas para pessoas mal intencionadas aplicarem golpe ou trollar alguém. Basta saber o CPF da "vítima" que seja usuária de outra operadora e pedir a portabilidade para a Tim. Me coloco na seguinte situação: costumo viajar bastante a serviço para regiões onde meu chip da Claro não pega. Se alguém mal intencionado resolver fazer a portabilidade para a Tim durante esse período eu não vou ser avisado pela Claro que estão tentando fazer a portabilidade. Quando eu retornar da viagem a pessoa pode ter feito estrago usando meu número.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Bela bosta... sinal horrível. Mudei para a Vivo o melhor sinal do estado de São Paulo. As outras já fui cliente de todas mas sempre volto para Vivo essa FDP careira e sem promoção mas é a única que funciona.

  5. #5
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by MychelB View Post
    Tim sempre inovando, depois que vim pra ela e passei a ser Tim beta, nunca mais saio.
    Eu sou Betalab a anos cair a pena

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    É uma ótima iniciativa. Mas acho que abre brechas para pessoas mal intencionadas aplicarem golpe ou trollar alguém. Basta saber o CPF da "vítima" que seja usuária de outra operadora e pedir a portabilidade para a Tim. Me coloco na seguinte situação: costumo viajar bastante a serviço para regiões onde meu chip da Claro não pega. Se alguém mal intencionado resolver fazer a portabilidade para a Tim durante esse período eu não vou ser avisado pela Claro que estão tentando fazer a portabilidade. Quando eu retornar da viagem a pessoa pode ter feito estrago usando meu número.
    Para a pessoa fazer o estrago ela precisa estar de posse de seu chip Claro. Não tem como ela dar o golpe assim. Caso a pessoa roube o celular com o chip, não vai poder usar por causa do PIN e do PUK, você ativou isso né?

  7. #7
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,421
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Para a pessoa fazer o estrago ela precisa estar de posse de seu chip Claro. Não tem como ela dar o golpe assim. Caso a pessoa roube o celular com o chip, não vai poder usar por causa do PIN e do PUK, você ativou isso né?
    Cara, pelo que foi informado na matéria acima, não diz que a pessoa precisa ter acesso ao meu chip da outra operadora não. Informa que precisa apenas digitar o CPF depois que coloca o chip virgem da TIM e informar o número que deseja portar.

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Cara, pelo que foi informado na matéria acima, não diz que a pessoa precisa ter acesso ao meu chip da outra operadora não. Informa que precisa apenas digitar o CPF depois que coloca o chip virgem da TIM e informar o número que deseja portar.
    "Em seguida, a TIM enviará um código de confirmação do pedido para o telefone da outra operadora, a fim de manter a segurança do processo.".

  9. #9
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,421
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    "Em seguida, a TIM enviará um código de confirmação do pedido para o telefone da outra operadora, a fim de manter a segurança do processo.".
    Opa! Agora que vi rsrsrs. Li meio que na diagonal e não tinha percebido. Valeu!

  10. #10
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Bela bosta... sinal horrível. Mudei para a Vivo o melhor sinal do estado de São Paulo. As outras já fui cliente de todas mas sempre volto para Vivo essa FDP careira e sem promoção mas é a única que funciona.
    kkkkk v falou a verdade careira e sem promoções ou que que não valem a pena. Mas realmente o sinal é um diferencial. A mercenária cobra caro pela boa fama hahaha

  11. #11
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Opa! Agora que vi rsrsrs. Li meio que na diagonal e não tinha percebido. Valeu!
    Vini não seja afobado heheheh

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    kkkkk v falou a verdade careira e sem promoções ou que que não valem a pena. Mas realmente o sinal é um diferencial. A mercenária cobra caro pela boa fama hahaha
    eu uso tim beta para internet e uso a promoção tim 150 ela me satisfaz tenho 100 minutos para qualquer operadora por apenas 7 reias por semana, e se consumir todos minutos é cobrado apenas 25 centavos para qualquer operadora não vejo promoção melhor que essa me diga uma melhor na sua opinião, quem sabe eu não mudo.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    183
    Achei bacana essa notícia %u263A%u263A

  14. #14
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,421
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Vini não seja afobado heheheh
    kkkkkk é a pressa de ler durante um período de folga no trabalho. Acabo cometendo essas gafes. hehehe

  15. #15
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Bela bosta... sinal horrível. Mudei para a Vivo o melhor sinal do estado de São Paulo. As outras já fui cliente de todas mas sempre volto para Vivo essa FDP careira e sem promoção mas é a única que funciona.
    Eu era cliente da TIM e sai na época em que ela teve vários problemas de sinal e fui para a Vivo, trabalho com telefone na rua, sou representante comercial, e uso bastante Internet e ligações, mas com a crise econômica tive que fazer vários cortes e resolvi dar mais uma chance para TIM por ser bem mais barata que a Vivo, e não me arrependo. Sinal 4G em 95% dos lugares que vou aqui no Rio!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Tô levando meus dois números pra TIM. Um já foi, o outro deu pau no processo e vou fazer de novo.

  17. #17
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Soh falta a TIM criar um app igual ao Tu/Go da VIVO

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Sai dessa Operadora TIM que apesar de ter prmoçoes Boas, Mas facilita fraudes e golpes, disponibilizando dados de seus clientes na area meu tim, fui vitima de de golpistas que ao descobrirem a minha senha do meu tim.com, viram meus dados e roubaram meu nuemro, trocaram plano e ate fizeram portabilidade. *** Atençao Clientes TIM reclamem sobre a exposiçao de seus dados na ferramenta Meutim, é altamente fragil e seus dados ficam expostos em caso da senha do seu numero for parar nas maos erradas

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6

    Cool

    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Bela bosta... sinal horrível. Mudei para a Vivo o melhor sinal do estado de São Paulo. As outras já fui cliente de todas mas sempre volto para Vivo essa FDP careira e sem promoção mas é a única que funciona.
    Eu venho usando a Conecta, operadora móvel da Porto Seguro e até agora não tive problemas, falo ilimitado com qualquer fixo e móvel do país e tenho 5GB de internet por 129,90. Para mim é um preço justo pelo que oferecem, recomendo!

  20. #20
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Tô desde ontem à tarde aguardando a resposta do SMS. Mandei o código e nada de SMS dizendo quando a portabilidade será concluída.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Relesbleres View Post
    Tô desde ontem à tarde aguardando a resposta do SMS. Mandei o código e nada de SMS dizendo quando a portabilidade será concluída.
    É complicado essa demora, o prazo pra fazerem a portabilidade do meu número foi de 3 dias, no segundo ela ja havia ocorrido. Qual plano vc assinou?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Mcicchetto View Post
    Eu venho usando a Conecta, operadora móvel da Porto Seguro e até agora não tive problemas, falo ilimitado com qualquer fixo e móvel do país e tenho 5GB de internet por 129,90. Para mim é um preço justo pelo que oferecem, recomendo!
    A Conecta usa a Rede da TIM.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Giovannilima View Post
    Sai dessa Operadora TIM que apesar de ter prmoçoes Boas, Mas facilita fraudes e golpes, disponibilizando dados de seus clientes na area meu tim, fui vitima de de golpistas que ao descobrirem a minha senha do meu tim.com, viram meus dados e roubaram meu nuemro, trocaram plano e ate fizeram portabilidade. *** Atençao Clientes TIM reclamem sobre a exposiçao de seus dados na ferramenta Meutim, é altamente fragil e seus dados ficam expostos em caso da senha do seu numero for parar nas maos erradas
    Também tenho 2 linhas no Meu TIM e tenho medo. Tente usar um antivírus bom, de preferência pago (Avira, Panda, AVG, Avast, Norton, Kapersky...) e um navegador seguro.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6

    Cool

    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    A Conecta usa a Rede da TIM.
    Sim, mas até hoje não tive problemas com sinal.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Eu Só preciso disso pra migrar pra tim

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    A tim está só me dando problemas, insiro creditos e consta que nada tenho, assim não consigo ligar e acessar a internet que pára do nada, estou a mais de 10 dias aguardando e nada, agora mudarei pra claro, é o jeito.

  27. #27
    não façam isso
    https://www.reclameaqui.com.br/Brc4YemU2NL-uTRB/tim-celular/portei-meu-numero-para-tim-e-agora-ele-nao-existe/
    essa portabilidade não funciona, depois eles não conseguem resolver, perdi meu numero portando pra TIM.
    boa tarde,solicitei a portabilidade da vivo para tim, ficou agendada a portabilidade para o dia 25-03-2017 as 10h e desde dessa data diz que meu numero de telefone não existe, tentei ligar por diversas vezes para resolver o problema e não consegui os atendentes sequer anotam a reclamação, fui em 2 lojas físicas e nada, eu preciso do meu NUMERO pois sou autônomo e uso para atender meus clientes.QUANTOS DIAS MAIS VÃO ME DEIXAR NO PREJUIZO?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Me fizeram comprar um chip a toa. Isso não funciona.