LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,849

    Comparativo: Moto G4 Plus vs G5 SE

    Muitos de vocês comentaram no review do G5 SE que uma ótima alternativa para o preço alto do aparelho da LG era levar um Moto G4 Plus para casa, que chega a custar até R$ 2 mil a menos. Olhando estes comentários, resolvi que era hora de iniciar um comparativo para saber até que ponto o G5 SE é semelhante ou diferente do Moto G4 Plus e se a economia do mais poderoso Moto G é realmente melhor investimento, comparado ao alto preço do intermediário premium da marca sul-coreana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Tudo Celular sendo zueiro! \o/
    Vou ver o vídeo agora mas antes disso preciso dizer:

    F.I.R.S.T.

  3. #3
    Na minha opinião, os aparelhos considerados intermediários estão tão bons que não compensa investir uma fortuna num aparelho top se o uso for cotidiano. Basta ver que o Galaxy S4 que era o mais top de 2013, usa um Snapdragon 600 e a câmera tem 13 megapixels. E ainda hoje é um aparelho perfeitamente funcional.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Tudo Celular sendo zueiro! \o/
    Vou ver o vídeo agora mas antes disso preciso dizer:

    F.I.R.S.T.
    Sim rapa aqui não é YouTube não kkkkkkkkkk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Que botão feio desse Moto G4 Plus, viu. Aff... Mas dar esses valores nesse LG G5 com Snap 652 é surreal. Simplesmente uma sacanagem com o consumidor brasileiro. Espero que não venda nenhuma unidade. Nenhuma mesmo, assim, quem sabe essa maldita LG aprende. Enquanto isso, a EnganaSung agradece a forcinha que essas empresas estão dando para ela.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by ChicoTrevisan View Post
    Na minha opinião, os aparelhos considerados intermediários estão tão bons que não compensa investir uma fortuna num aparelho top se o uso for cotidiano. Basta ver que o Galaxy S4 que era o mais top de 2013, usa um Snapdragon 600 e a câmera tem 13 megapixels. E ainda hoje é um aparelho perfeitamente funcional.
    Concordo, a coisa esta indo por ai mm. , de 1/1,5 ano para cá.

    Quanto ao S4, já não sei. Se fosse um G2, que tenho ainda, assinava embaixo
    Last edited by noslen; 06-30-2016 at 08:20 AM.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Que comparação tosca pior que muitos investem em um aparelho super caro para rodar watts e face ( não estou generalizando ) mas infelizmente a maioria das isso . Nos aplicativos comuns quase nem tem diferença . O único abismo mesmo fica no Preço e na Câmera dos aparelhos ...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Que botão feio desse Moto G4 Plus, viu. Aff... Mas dar esses valores nesse LG G5 com Snap 652 é surreal. Simplesmente uma sacanagem com o consumidor brasileiro. Espero que não venda nenhuma unidade. Nenhuma mesmo, assim, quem sabe essa maldita LG aprende. Enquanto isso, a EnganaSung agradece a forcinha que essas empresas estão dando para ela.
    Não é um botão. É apenas o censor biométrico. Também achava que era um botão. Agora, que é feio eu concordo! kkkkk

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Que comparação tosca pior que muitos investem em um aparelho super caro para rodar watts e face ( não estou generalizando ) mas infelizmente a maioria das isso . Nos aplicativos comuns quase nem tem diferença . O único abismo mesmo fica no Preço e na Câmera dos aparelhos ...
    Tirou as palavras da minha boca, ou melhor, dos meus dedos.