LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,949

    Galaxy Note 7 tem painel frontal revelado mostrando a presença do leitor de íris

    Furos na parte frontal mostra que teremos um conjunto com três lentes para ser feita a leitura da íris do usuário.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    é uma vergonha essa bateria, A9 VEM COM BATERIA DE 5000. e o note 7 com 3600, kkkk é cada coisa. sem falar da diferença de preço de ambos.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    que bom, ai vai ter uma concorrente dos lumias 950 ( e surface phone talvez ) no quesito leitor de íris


    tomará que isso sirva para melhorar a tecnologia de ambos, e que ninguem seja cego de comprar só pelo marketing pesado da Samsung ou Microsoft (creio ser mais difícil isso ocorrer com a segunda hehe), por que normalmente essas coisas prejudicam o desenvolvimento de novas tecnologias
    Last edited by usuarioEsperto; 06-30-2016 at 11:15 AM.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    é uma vergonha essa bateria, A9 VEM COM BATERIA DE 5000. e o note 7 com 3600, kkkk é cada coisa. sem falar da diferença de preço de ambos.
    Na verdade o A9 vem com 4000. Se vier com apenas 3600, será um pouco decepcionante. Deveriam ter uma versão pro do note, sei la com uma bateria parruda de 4000 a 5000 mah

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by rafael084 View Post
    Na verdade o A9 vem com 4000. Se vier com apenas 3600, será um pouco decepcionante. Deveriam ter uma versão pro do note, sei la com uma bateria parruda de 4000 a 5000 mah
    por que diz 5000 então?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    por que diz 5000 então?
    A9 Pro que vem com 5000 eu acho

  7. #7
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    é uma vergonha essa bateria, A9 VEM COM BATERIA DE 5000. e o note 7 com 3600, kkkk é cada coisa. sem falar da diferença de preço de ambos.
    La vem o mimimi do mAh.... Galaxy A6 tem tela de 6 polegadas, sem contar que não vem com uma caneta enfiada no corpo do aparelho roubando espaço interno. Note 4 com 3000mAh tem uma duração monstra. 5K de bateria seria um evolução desproporcional que acabaria encarecendo demais o aparelho e

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    que bom, ai vai ter uma concorrente dos lumias 950 ( e surface phone talvez ) no quesito leitor de íris


    tomará que isso sirva para melhorar a tecnologia de ambos, e que ninguem seja cego de comprar só pelo marketing pesado da Samsung ou Microsoft (creio ser mais difícil isso ocorrer com a segunda hehe), por que normalmente essas coisas prejudicam o desenvolvimento de novas tecnologias
    É um concorrente lá fora, pq aqui no Brasil não seria concorrente, pois o 950 nem passou perto da nossa terra amada Brasil. Eis a diferença kk

  9. #9
    Quanto sensor hein?!
    Mas eu gostei, as bordas parecem bem pequenas

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Cielzim View Post
    A9 Pro que vem com 5000 eu acho
    ata. entendiii

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    La vem o mimimi do mAh.... Galaxy A6 tem tela de 6 polegadas, sem contar que não vem com uma caneta enfiada no corpo do aparelho roubando espaço interno. Note 4 com 3000mAh tem uma duração monstra. 5K de bateria seria um evolução desproporcional que acabaria encarecendo demais o aparelho e
    evolução desproporcional? n gosta de evolução, prefere ficar retardado no tempo igual essas baterias? encarecendo demais o aparelho bla bla bla quando mimimi. é um top de linha. tem que vir forte em tudo. note 4 tem uma duração monstra? kkkkkk n sei o que é duração monstra pra vc! um dia e meio?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    que bom, ai vai ter uma concorrente dos lumias 950 ( e surface phone talvez ) no quesito leitor de íris


    tomará que isso sirva para melhorar a tecnologia de ambos, e que ninguem seja cego de comprar só pelo marketing pesado da Samsung ou Microsoft (creio ser mais difícil isso ocorrer com a segunda hehe), por que normalmente essas coisas prejudicam o desenvolvimento de novas tecnologias
    lumias n são concorrentes de ninguem essas merdas. quem sabe o surfac sim kkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    The Killer is coming!

  14. #14
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    evolu??o desproporcional? n gosta de evolu??o, prefere ficar retardado no tempo igual essas baterias? encarecendo demais o aparelho bla bla bla quando mimimi. ? um top de linha. tem que vir forte em tudo. note 4 tem uma dura??o monstra? kkkkkk n sei o que ? dura??o monstra pra vc! um dia e meio?
    O aparelho j? ? grande, com 5k de bateria ficaria grosso e pesado pra caralho!

    Sim ? um top de linha, mas mesmo assim existe um base de custo geral entre os smartphones, se ele for muito caro em rela??o aos concorrentes se torna menos atrativo, exatamente por isso muitas vezes empresas fazem certos downgrades de alguns aspectos para para conseguir um pre?o competitivo no mercado. A Samsung sempre consegue um equil?brio em rela??o aos seus componentes, n?o adianta investir s? em bateria e esquecer o resto(n?o ? porque essa ? sua prioridade que tem que ser a de todos)

    Note 5 consegue 2 dias de moderado muito de boa. com 3600 mAh e componente mais eficientes Note 7 vai alcan?ar resultados ainda melhores.


  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    237
    A galera do TudoCelular se contradiz demais, uma hora é snapdragon 821 outra hora é 823

  16. #16
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Mais quanta câmera , quanto sensor , isso e um exageiro

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    55
    Sei não em, frontal sem o logo da Samsung?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O aparelho j? ? grande, com 5k de bateria ficaria grosso e pesado pra caralho!

    Sim ? um top de linha, mas mesmo assim existe um base de custo geral entre os smartphones, se ele for muito caro em rela??o aos concorrentes se torna menos atrativo, exatamente por isso muitas vezes empresas fazem certos downgrades de alguns aspectos para para conseguir um pre?o competitivo no mercado. A Samsung sempre consegue um equil?brio em rela??o aos seus componentes, n?o adianta investir s? em bateria e esquecer o resto(n?o ? porque essa ? sua prioridade que tem que ser a de todos)

    Note 5 consegue 2 dias de moderado muito de boa. com 3600 mAh e componente mais eficientes Note 7 vai alcan?ar resultados ainda melhores.
    investir em bateria e esquecer o resto!? pare de defecar pelos dedos. a unica coisa que as empresas n investem é em bateria. defendendo essas merdas de empresas? estão te patrocinando?
    leitor de iris, de digitais fora as outras coisas que fazem apenas um Smartphone hoje. mas a bateria n evoluiu. se vc gosta de ficar com o celular pendurado no carregador problema é seu, meu cel esta sempre ligado no 3g estou sempre em conversas. por causa do meu trabalho até. e ter que carregar duas vezes por dia é foda... se der merda merda pra vc é capaz que aceite. eu e muito queremos autonomia. do que adiando milhares de coisas em um smart se n suporta 24 horas de bateria de uso intensivo!

  19. #19
    Pode ser que essa foto foi tirada na linha de produção do Japão.
    A Samsung vende os galaxys sem a logo na parte frontal.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    QUANTO SENSOR AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Note 7 vai ser mais tecnologico ainda, super sensivel.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Note 7 vai ser mais tecnologico ainda, super sensivel.
    Mas que fãbosta vc é kkkk. Vc n é a face do mal n né?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by _magnata View Post
    Pode ser que essa foto foi tirada na linha de produção do Japão.
    A Samsung vende os galaxys sem a logo na parte frontal.
    Mais então pq o s7 edge tem o logo?

  24. #24
    Se for isso que eu falei mesmo é pura besteira da Samsung, lá no Japão ela vende alguns modelos sem a logo na parte frontal eoutros com a logo.
    Não sei pq isso.....

  25. #25
    Pq ele é "fãbosta"? O aparelho vai ser um dos mais tecnológicos da atualidade sim.......
    E o face do mal sou eu, vc tem algum problema com isso???????

    Bom pelo tipo de comentário que vc faz já tenho uma idéia do tipo de pessoa que vc é! !...... mas deixa pra lá

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    é uma vergonha essa bateria, A9 VEM COM BATERIA DE 5000. e o note 7 com 3600, kkkk é cada coisa. sem falar da diferença de preço de ambos.
    3600mah com uma boa otimização de software ja ta mais q suficiente amiguinho, compara com as baterias da apple.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by _magnata View Post
    Pq ele é "fãbosta"? O aparelho vai ser um dos mais tecnológicos da atualidade sim.......
    E o face do mal sou eu, vc tem algum problema com isso???????

    Bom pelo tipo de comentário que vc faz já tenho uma idéia do tipo de pessoa que vc é! !...... mas deixa pra lá
    Porque ele é. Pelos comentarios dito em outros posts. Kkkk mas relaxa. É só pra encher mesmo.

  28. #28
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    investir em bateria e esquecer o resto!? pare de defecar pelos dedos. a unica coisa que as empresas n investem é em bateria. defendendo essas merdas de empresas? estão te patrocinando?
    leitor de iris, de digitais fora as outras coisas que fazem apenas um Smartphone hoje. mas a bateria n evoluiu. se vc gosta de ficar com o celular pendurado no carregador problema é seu, meu cel esta sempre ligado no 3g estou sempre em conversas. por causa do meu trabalho até. e ter que carregar duas vezes por dia é foda... se der merda merda pra vc é capaz que aceite. eu e muito queremos autonomia. do que adiando milhares de coisas em um smart se n suporta 24 horas de bateria de uso intensivo!
    E oque seu celular bosta tem haver com a linha Note? A propósito a linha Note é voltada para produtividade a autonomia energética do Note 5 por exemplo é provavelmente maior que a de 90% ou mais de todos os aparelho no mercado mundial de smartphone e ainda sim vai ter um grande acréscimo.

    Por isso que os smartphones modulares são o futuro, ai pessoas como você poderão montar o smartphone sem câmera, microfone, auto falante, só com bateria, nem de tela precisa pelo visto...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    E oque seu celular bosta tem haver com a linha Note? A propósito a linha Note é voltada para produtividade a autonomia energética do Note 5 por exemplo é provavelmente maior que a de 90% ou mais de todos os aparelho no mercado mundial de smartphone e ainda sim vai ter um grande acréscimo.

    Por isso que os smartphones modulares são o futuro, ai pessoas como você poderão montar o smartphone sem câmera, microfone, auto falante, só com bateria, nem de tela precisa pelo visto...
    vc defeca pelos dedos. qual a automia do seu galaxy note?. o meu com wifi ligado dia todo, e quando n esta na empresa, 3g ligado direto. utilizando redes sociais, face,whatz. youtube mandando emails. e conversando algumas horas por dia. navegando em sites etc
    celular bosta? kkkk. ja tive um note 4. são muito extravagantes, andar com uma telha na orelha por ai. hoje tenho um iphone 6, mais discreto... e n venha dizer merda aqui que esses galaxy note tem uma bateria excelente. n existe celular com autonomia boa hoje em dia. vc é um chupa rola do caralho muleque. isso é um site livre eu dou a minha opinião e foda-se o que vc acha ou não. se n gostou vai assistir discovery kids.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by jc9910 View Post
    Sei não em, frontal sem o logo da Samsung?
    Mas se for verdade, acho que não terá mais o Logo no parte da frente, porque se você reparar não tem quase nada de espaço...