LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Fotos dos leitores #92

    Sony aparece mais uma vez na primeira posição das Fotos dos Leitores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Ótimas fotos essa semana, parabéns aos fotografos. Votei na 3

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Todas fixaram lindas mas a 3 se sobressai

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Os detalhes de cachoeira à distancia na 3 está incrivel, deve ter usado um conjunto extra de lentes hahah mas enfim parabéns e muitas macros incriveis msm, mas a 3 levou meu voto

  5. #5
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    7 for the win! Parece que ninguém percebeu o bichinho nela, acho que significa que ele manja das camuflagens.
    Last edited by LucyFerr; 02-28-2016 at 02:55 PM.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    "Sony Xperia Z3, provando que a companhia japonesa realmente manja de sensores biométricos, julgando pela enorme quantidade de detalhes capturados na fotografia". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²³³

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    "Sony Xperia Z3, provando que a companhia japonesa realmente manja de sensores biométricos, julgando pela enorme quantidade de detalhes capturados na fotografia". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²³³
    "Biométrico". O_o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²³³

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    A terceira é a mais bonita. Porém, achei meio acinzentado. Minha opinião.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    A fotografia com melhor qualidade, eu achei a sétima. A paisagem da 3 é a mais bonita, porém eu achei meio acinzentado, meio sem cor. Já a sétima é a que tem a maior qualidade fotográfica. Nesse comparativos. E vou votar na que tem a melhor qualidade.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    A fotografia com melhor qualidade, eu achei a sétima. A paisagem da 3 é a mais bonita, porém eu achei meio acinzentado, meio sem cor. Já a sétima é a que tem a maior qualidade fotográfica. Nesse comparativos. E vou votar na que tem a melhor qualidade.
    PS: Pra mim, lógico. Cada um tem seus gostos.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    14
    Votei na 2, muito linda a foto, o momento perfeito, e as cores vivas, e muito nítido tbm. A melhor pra mim.

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Todas muito boas e lindas, mas votei na 4 porque senti uma certa originalidade nela.
    Fotos não ganham concurso por ter uma paisagem linda, uma linha melhor, um belo carro, cores vibrantes, etc e tal.
    Tanto que em muitos concursos só concorre foto preto e branco justamente para que seu conteúdo chame a atenção de quem vota.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    78
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sensores biométricos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Parabéns aos autores de todas as fotos. Essa semana está realmente inspiradora! Adorei a foto 3 a quantidade de detalhes num ambiente tão vasto. Gostei de como as cores foram capturadas, num ar de outono legítimo (apesar de no Japão ser inverno agora).
    Fora que a foto foi tirada na região de Kant. Quem viveu a infância jogando Pokémon não poderia deixar passar batido esse detalhe kkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Provando que a companhia japonesa realmente manja de "sensores biométricos" eita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Pelo jeito eu to vendo que muita gente tá usando editores de imagens pra aplicar filtros e melhorar os constaste, ajustar a exposição de luminosidade, etc, mas pode isso? Pensei que fosse a foto bruta mesmo.Isso aí já tá ficando sem credibilidade.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Não creio.. minha foto %uD83D%uDE0D

  18. #18
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Gostei muito da 2...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Todas muito boas e lindas, mas votei na 4 porque senti uma certa originalidade nela.
    Fotos não ganham concurso por ter uma paisagem linda, uma linha melhor, um belo carro, cores vibrantes, etc e tal.
    Tanto que em muitos concursos só concorre foto preto e branco justamente para que seu conteúdo chame a atenção de quem vota.
    Obg amigo foi eu que toreo está foto, estava com minha namorada em um gramado a me mostrou a folha e disse Q era bonita decido registrar esse momento com um bom foco. Obg pelo seu comentário , muito sinsero e expressou o que senti a travez da imagem , (htc one m8

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    A foto 4 foi eu que registrei , usei a câmera crua do htc m8 , não mexi em exposição , filtro nem nada , apenas foco e posicionamento .

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    A foto 7 é de um Samsung Galaxy S6