LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,862

    Google testa notificação que avisa quando busca está pronta para visualizar

    Notificação será enviada quando velocidade baixa de conexão impedir resultado de pesquisa intantânea

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Não sei porque se importar com tanta besteira e deixar o Google Services consumindo tantos dados, se um apesquisa preocupa a Google. Porque fechar os olhos pra o consumo exagerado de RAM, CPU e REDE do google play services ???????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  3. #3
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Não sei porque se importar com tanta besteira e deixar o Google Services consumindo tantos dados, se um apesquisa preocupa a Google. Porque fechar os olhos pra o consumo exagerado de RAM, CPU e REDE do google play services ???????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    Mata esse play services

  4. #4
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Não sei porque se importar com tanta besteira e deixar o Google Services consumindo tantos dados, se um apesquisa preocupa a Google. Porque fechar os olhos pra o consumo exagerado de RAM, CPU e REDE do google play services ???????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    Com a tecnologia de hj nem faz diferença amigo. Os smarts tem ram suficiente, carregamento rápido, alguns com uma bateria boa, Wifi em quase todos os lugares e 4G.