LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,974

    Ela está demais! Microsoft libera build 14379 do Windows 10 para Insiders em PC e Mobile; veja lista de mudanças

    Poucos dias após a chegada da versão 14376, build 14379 do Windows 10 é liberada para Insiders em PC e Mobile.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,336
    Pora,tem mais problema do que melhorias

  3. #3
    Junior Member AndreViana's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36

    Vou te falar essa build para mobile é a melhor já lançada... Acredito que eles tenha otimizado o Kernel do sistema, o gerenciamento de memoria está perfeito, o sistema está mais rápido que qualquer versão do win10m ou até do win 8.1.
    até agora não encontrei bugs e também não foi preciso realizar restauração de fabrica.
    Parabéns ao grande trabalho que foi a geração redstone 1, eu já tinha perdido as esperanças hahahah e já tinha até esquecido a bateria está ótima, visivelmente superior as outras build's.

  4. #4
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,486
    Eita!!! Mais uma... que beleza. Cadê a turminha que reclamava, dizendo que não tinhamos atualizações constantes, que ficavamos uma mês sem nenhuma novidade....Todos quietinhos, ne? Já estou baixando!!

  5. #5
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,336
    Quote Originally Posted by AndreViana View Post
    Vou te falar essa build para mobile é a melhor já lançada... Acredito que eles tenha otimizado o Kernel do sistema, o gerenciamento de memoria está perfeito, o sistema está mais rápido que qualquer versão do win10m ou até do win 8.1.
    até agora não encontrei bugs e também não foi preciso realizar restauração de fabrica.
    Parabéns ao grande trabalho que foi a geração redstone 1, eu já tinha perdido as esperanças hahahah e já tinha até esquecido a bateria está ótima, visivelmente superior as outras build's.
    Espero que fique assim,ja que sempre no começo é bom

  6. #6
    Junior Member AndreViana's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Eita!!! Mais uma... que beleza. Cadê a turminha que reclamava, dizendo que não tinhamos atualizações constantes, que ficavamos uma mês sem nenhuma novidade....Todos quietinhos, ne? Já estou baixando!!
    martifer, vc vai se surpreender com essa build, nunca vi nada igual

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Eita!!! Mais uma... que beleza. Cadê a turminha que reclamava, dizendo que não tinhamos atualizações constantes, que ficavamos uma mês sem nenhuma novidade....Todos quietinhos, ne? Já estou baixando!!
    Eu sou da turma dos excluídos que já acha ruim ter muita build. Duas por mês já estava de bom tamanho. kkk
    Pra mim são no máximo 4 por mês, já que só atualizo nos finais de semana. heheheh

  8. #8
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,486
    Quote Originally Posted by AndreViana View Post
    martifer, vc vai se surpreender com essa build, nunca vi nada igual
    Puxa ANDRE, fico satisfeito de ouvir isso. Realmente já venho satisfeito com as últimas e se voce diz que essa está melhor ainda...ja estou ansioso para ver as "engrenagens rodando" !!

    Minha única reclamação é sobre o consumo da bateria no L930. Aumentou consideravelmente nestas últimas builds. Infelizmente acho que nessa vai continuar, pois o problema não apareceu na lista das soluções e sim das coisas ainda nao resolvidas. Mas vamos tocando...logo eles resolvem isso tambem.

    Como na segunda feira que vem é feriado nos Estados Unidos (4 de julho), ficaremos sem novidades até o meio ou fim da semana que vem. Mas tá otimo, o ritmo tá muito bom!!

  9. #9
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,486
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu sou da turma dos excluídos que já acha ruim ter muita build. Duas por mês já estava de bom tamanho. kkk
    Pra mim são no máximo 4 por mês, já que só atualizo nos finais de semana. heheheh
    Meu amigo ANTONIO, ex-Naftalina...rsrs!! Pensei que voce estava no nosso ritmo de atualizações!! Mas fazendo só nos finais de semana ja está de bom tamanho, não? Muitas coisas boas ainda estão por vir!!

  10. #10
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Meu amigo ANTONIO, ex-Naftalina...rsrs!! Pensei que voce estava no nosso ritmo de atualizações!! Mas fazendo só nos finais de semana ja está de bom tamanho, não? Muitas coisas boas ainda estão por vir!!
    Lembra quando eu deixei o PC a noite inteira baixando e quando você começou terminou primeiro que eu?
    Pois é. Não dá para deixar o PC praticamente a semana ligado dia e noite. kkkkkk

  11. #11
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,486
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Lembra quando eu deixei o PC a noite inteira baixando e quando você começou terminou primeiro que eu?
    Pois é. Não dá para deixar o PC praticamente a semana ligado dia e noite. kkkkkk
    É, voce está certo. Aqui em casa a internet de 25 megas fica praticamente só pra mim. Trabalho em casa e desta forma fica mais tranquilo eu baixar todas e estar sempre atualizado. Mas amanha é sábado e aí voce se atualiza.

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    É, voce está certo. Aqui em casa a internet de 25 megas fica praticamente só pra mim. Trabalho em casa e desta forma fica mais tranquilo eu baixar todas e estar sempre atualizado. Mas amanha é sábado e aí voce se atualiza.
    Isso mesmo.
    Em casa é 2 megas e sempre tem uns 5 usando. O sofrência.
    Já nos finais de semana o pessoal sai para passear e fica só pra mim.

    No trabalho a internet é um foguete, mas só eu eu trazer as máquinas para o trabalho e atualizar a noite. Eu posso fazer isso, mas prefiro não fazer.

    Hoje a noite em casa eu já posso por para baixar.
    Vai ser a noite inteira se a build foi muito grande.

  13. #13
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Show, instalando

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu sou da turma dos excluídos que já acha ruim ter muita build. Duas por mês já estava de bom tamanho. kkk
    Pra mim são no máximo 4 por mês, já que só atualizo nos finais de semana. heheheh
    Nem é duas por mês, é duas por semana.

  15. #15
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,486
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Isso mesmo.
    Em casa é 2 megas e sempre tem uns 5 usando. O sofrência.
    Já nos finais de semana o pessoal sai para passear e fica só pra mim.

    No trabalho a internet é um foguete, mas só eu eu trazer as máquinas para o trabalho e atualizar a noite. Eu posso fazer isso, mas prefiro não fazer.

    Hoje a noite em casa eu já posso por para baixar.
    Vai ser a noite inteira se a build foi muito grande.
    Pode ficar tranquilo...tanto para o celular quanto para o PC as builds baixaram rapidinho... não são grandes, portanto. Mesmo com a sua internet de 2 megas, não deve demorar nao.

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Espero que fique assim,ja que sempre no começo é bom
    Já testei aqui e a Cortana continua uma porta kkkkkkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,486
    Pessoal, terminou aqui, no celular. Já estou testando e até agora, ta tudo ótimo. Completei a carga da bateria agora e vou acompanhar o consumo durante o dia. Sinceramente não estou esperando melhorias, mas uma surpresa boa sempre é bom, ne?
    MAGOTRON, cadê voce?? Saí na frente outra vez!!! rsrs!!!

  18. #18
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,486
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já testei aqui e a Cortana continua uma porta kkkkkkkkkkk
    Wallace, para de ofender a porta!! O sindicato delas vai te processar!!! rsrsrs!!!

  19. #19
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pessoal, terminou aqui, no celular. Já estou testando e até agora, ta tudo ótimo. Completei a carga da bateria agora e vou acompanhar o consumo durante o dia. Sinceramente não estou esperando melhorias, mas uma surpresa boa sempre é bom, ne?
    MAGOTRON, cadê voce?? Saí na frente outra vez!!! rsrs!!!
    Faz os testes padrão e depois conta sua experiência pra gente.

  20. #20
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pode ficar tranquilo...tanto para o celular quanto para o PC as builds baixaram rapidinho... não são grandes, portanto. Mesmo com a sua internet de 2 megas, não deve demorar nao.
    Obrigado. Hoje depois das 21 horas vou começar.
    A partir desse horário só eu vou estar na internet.

  21. #21
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Obrigado. Hoje depois das 21 horas vou começar.
    A partir desse horário só eu vou estar na internet.
    Na internet de casa, lógico. kkkk

  22. #22
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Nem é duas por mês, é duas por semana.
    Sim. Pra mim já estaria bom duas por mês.
    Mas, já são umas 8 por mês. rsrsrs
    Como só atualizo nos finais de semana, pode sair 20, que só pegarei 4. ehheheh

  23. #23
    Na buid anterior a cortana estava mais interativa....lendo msg de texto recebidas quando ativado...agora nessa atualizaçao ja nao faz mais...

  24. #24
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Ultimamente tenho pulado direto para a seção de problemas conhecidos ou bugs corrigidos para verificar informações sobre o consumo de bateria dos Lumias antigos. E continuo na espera.

  25. #25
    Bateria l830 ta baixando rapido demais...

  26. #26
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by alex1750 View Post
    Bateria l830 ta baixando rapido demais...
    Nem estou testando no L830 por causa disso. Ele está encostado.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7
    Atualizei hj. Que bosta, Whatsapp nao abria, tive que reinstalar. Agora o Edge não abre, e não tem como reinstalá-lo. Lumia 640 dtv.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Esse build ta perfeita no meu 830 melhorou muito o consumo de bateria em relação a anterior, todos apps que eu uso rodando lizo....

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    aqui no L 930 tá de boa, Whats normal, edge abrindo, me parece que o problema de superaquecimento da tela durante a navegação diminuiu bem. Ainda não deu pra perceber se a bateria continua derretendo mas até o final da tarde vamos ver.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    118
    Nao atualizei ainda, mas espero que melhore no quesito bateria, pois a bateria do meu 640XL esta sendo drenada de forma absurda, isso de umas 3 builds para ca, deixo carregar 100% e mesmo em uso normal , apenas ligado a bateria descarrega em menos de 4 horas, fora o fato que toda vez que coloco para carregar , surge a mensagem: CARREGANDO DISPOSITIVO LENTAMENTE, ou seja, ele demora para carregar, mas para descarregar e rapidao.