LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Prova em vídeo: Motorola RAZR [REVIEW]

    Prova em vídeo: Motorola RAZR

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    o aparelho parece ser mto interresante e bom, mais o apresentador é um idiota ansioso q não conseguiu apresentar calmamente o aparelho e prendeu a atenção pra mão tremendo e mexendo no aparelho desnecesariamente direto

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Eu tenho uma duvida: em alguns reviews eu vi que ele não roda filmes full hd (1080p) mais nesse video ele roda por q? e ele tbm trava em jogos simples como angry birds e fruit ninja no seu aconteceu isso. Essas coisas aconteceram no review do tecmundo.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Sugestão. Tentem fazer os próximos vídeos sobre uma mesa de cor clara. A cor escura da madeira acaba "apagando" um pouco a visibilidade do aparelho que está sendo demonstrado.

  5. #5
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    É verdade , assim não dá um contraste e visibilidade boa.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Eu tenho esse aparelho e ele roda filmes full hd(1080p) agora com a 3g ligada e jogando angry birds ou fruit ninja o cel dá umas travadas mas somente após ele esquentar

  7. #7
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Eu possuo o Motorola Razr e outros aparelhos anteriores da marca (Defy e Milestone 2 - que foi top de linha da fabricante em 2010). A evolução deste smartphone em relação aos outros dois é muito evidente. Embora a Motorola sempre tenha investido em diferenciais na construção de suas carcaças (o Defy, por exemplo, aguenta respingos e poeira e o Milestone 2 é extremamente forte para um dispositivo slide - os dois também têm Gorilla Glass, inclusive), ela fez um trabalho que chama muito a atenção frente aos concorrentes, usando a tecnologia Kevlar, da Dupont. A eficiência do design (boa pegada, confortável no bolso...), a espessura do aparelho e a qualidade tela estão acima da média. O peso é incrível. Você realmente se surpreende ao pegá-lo com todo aquele tamanho mas extremamente leve. Isso, evidente, é meu deslumbre sob o visual do aparelho. O que mais importa para o meu cotidiano são uma tela confortável para leitura (e Netflix ), teclado virtual confortável, velocidade para acessar a web e eficiência em alguns apps de produtividade, como os de edição de texto, além da câmera (principalmente para vídeo). Nesses quesitos o Razr superou minhas expectativas.

  8. #8
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Tem um erro no vídeo que é sobre o MotoBlur e o MotoCast. E acho que é um erro comum das pessoas que falam/escrevem reviews e comentários de diversos sites, inclusive o Tudo Celular, sobre os Androids da Motorola. O MotoCast NÃO É UMA INTERFACE e o MotoBlur, embora a própria fabricante fale dele como tal, é mais um conjunto de complementos e recursos aplicadas à interface que possuem recursos de sincronização e nuvem. Na versão atual dessa interface, que veio primeiro junto aos Motorolas Defy , Milestone 3 e Fire, ela se chama Motoswith. Na versão anterior, MotoBlur (embora a ressalva que fiz). O MotoBlur está explicado aqui: http://www.motorola.com/Consumers/BR-PT/Consumer-Product-Services/MOTOBLUR/Meet-MOTOBLUR. Ele é um conjunto de recursos, visualmente apresentado por diversas widgets personalizáveis que recebem atualizações de redes sociais, feeds e previsão do tempo, além de sincronizar dados como contatos e configurações de e-mail, contas e outros. Tem também um recurso integrado que faz com que o smartphone possa ser encontrado e tenha seus dados apagados remotamente.

  9. #9
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Já o Motocast, que está explicado aqui: http://www.motorola.com/Consumers/BR-PT/Consumer-Product-Services/MOTOCAST/Motocast é um produto de nuvem, que usa a tecnologia e patentes obtidas da Zecter, a empresa por traz do excelente ZumoDrive (um concorrente competente do Dropbox que a Motorola, inclusive, manteve funcionando até pouco tempo - mais sobre isso aqui: http://www.zumodrive.com/), para criar um recurso de sincronização de arquivos de mídia e pastas entre DIVERSOS PCs e Macs e o seu Motorola (disponível em sua versão completa apenas para os novos aparelhos, como o Razre o Xoom 2). Ele é um complemento da interface.

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    142
    so mais o galaxy s2

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Estou com uma duvida, qual eu compro : Milestone 3, Razr ou Galaxy Lite.
    Por favor, me ajudem.

  12. #12
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    RAZR . E se puder aguarde o RAZR MAXX , saindo agora pela VIVO, depiis nas outras operadoras. Preço , dizem ser em torno de `1.500,oo . A conferir .

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Obrigado Nelson pela sugestão

Similar Threads

  1. Prova em vídeo: Motorola Razr MAXX [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 12-29-2012, 11:40 PM
  2. Prova em vídeo: Motorola Atrix TV [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 10-16-2012, 11:52 PM
  3. Prova em vídeo: Motorola Milestone 3 [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 09-09-2012, 07:55 PM
  4. Prova em vídeo: Motorola RAZR [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 12-23-2011, 09:14 PM
  5. Motorola Atrix: Prova em vídeo [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 07-30-2011, 03:58 AM