LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,487

    Facebook Messenger de Windows 10 Mobile recebe nova atualização após dois dias

    Na quarta-feira, o aplicativo do Facebook Messenger recebeu na versão pública várias novidades que estavam disponíveis no beta há algum tempo. Como o TudoCelular informou na ocasião, o app ainda poderia

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Estou gostando dele, único defeito, não permite mover ele ou instalar no MicroSD como a versão antiga, mas torço para que isso possa ser possível. Gostei de uma coisa, quando eu recebia mensagem por ele, eu podia ler a mensagem pela Live Tile sem precisar abrir o aplicativo, isso foi aprimorado, além de poder ler a mensagem pela Live Tile, a Live Tile mostra a foto da pessoa que me enviou a mensagem, fica mesclando a foto e a mensagem, ficou bonito isso.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Sete Lagoas/ MG
    Posts
    8
    Alguém está passando por problemas no sistema de seleção de fotos destes apps portados? Uso um microSD, e quando estou utilizando o mesmo, As Bibliotecas não funcionam.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by oiagoabreu View Post
    Alguém está passando por problemas no sistema de seleção de fotos destes apps portados? Uso um microSD, e quando estou utilizando o mesmo, As Bibliotecas não funcionam.
    Aqui acontece o mesmo, esses apps parecem não ter interação nenhuma com o app fotos, ai toda vez que tento abrir a parte de fotos ele demora muito pra carregar ou simplesmente carrega e fecha sozinho...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    7
    E a tile transparente?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Estou gostando dele, único defeito, não permite mover ele ou instalar no MicroSD como a versão antiga, mas torço para que isso possa ser possível. Gostei de uma coisa, quando eu recebia mensagem por ele, eu podia ler a mensagem pela Live Tile sem precisar abrir o aplicativo, isso foi aprimorado, além de poder ler a mensagem pela Live Tile, a Live Tile mostra a foto da pessoa que me enviou a mensagem, fica mesclando a foto e a mensagem, ficou bonito isso.
    Não permitia não, deixe de onda, eu fui mover e ele nao permitia nem mover e muito menos baixar no SD!!

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by paulynho1902 View Post
    Não permitia não, deixe de onda, eu fui mover e ele nao permitia nem mover e muito menos baixar no SD!!
    O seu, pois o antigo ficava no MicroSD.

  8. #8
    No Microsoft 640XL ele nem abre! Aff... Alguém ai com este problema? Instagram também nem abre! Tudo isto depois da atualização para Windows 10.