LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,792

    Motorola libera atualização do Android Marshmallow via OTA para o Moto Maxx no Brasil

    Atualização é praticamente a mesma do último firmware de teste liberado pela empresa em maio. Será a última que o Moto Maxx receberá?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Somente agora??? Para um android considerado puro...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Motorola deixou de lado esse aparelho que bom que melhorou consideravelmente o desempenho que estava na bugada 5.02 .

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Nesse caso houve muito atraso. Foi por causa da transição entre Google e Lenovo?

  5. #5
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Nesse caso houve muito atraso. Foi por causa da transição entre Google e Lenovo?
    Acho que não porque até o Moto G2 recebeu o Android Marshmallow. Parece que o atraso do Maxx foi por problemas de incompatibilidade com o hardware.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    hoje recebi uma atualização de melhoria no melhoria no moto g4 plus

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    15
    o meu não recebeu, como faço ? ?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    kkkkkkkkkkkkkkk boatos que era rápida

  9. #9
    Antes tarde do que nunca. hehehe
    Até que ponto que é melhor priorizar o Moto G ao invés de um top de linha, mesmo que de uma geração passada?

    E ao pessoalzinho que já tem o Moto X Force ou que pensa em comprar o Moto Z Force, fiquem espertos. Seus aparelhos poderão ser as próximas vítimas.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    kkkkkkkkkkkkkkk boatos que era rápida
    Mas é rápida com os aparelhos de grande apelo popular, como Moto G e Moto X.
    Com o Moto E e eventuais modelos com configurações top de linha, essa regra não se aplica.
    E se for modelo exclusivo de uma região, pior ainda.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Diego_Vivo View Post
    o meu não recebeu, como faço ? ?
    Calma, rapaz.
    A atualização está COMEÇANDO a ser distribuída.
    Dentro de alguns dias, as coisas vão se acertando. Não se preocupe!

  12. #12
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Nesse caso houve muito atraso. Foi por causa da transição entre Google e Lenovo?
    Nada a ver.
    O Moto Maxx é um "patinho feio" da linha Moto.
    A Motorola prefere dar prioridade aos Moto Gs e Moto Xs da vida, pra depois se concentrar no "resto".
    E certamente, nesse percurso de soak test, a ROM da versão atualizada devia estar sofrendo de bugs que levaram um tempo maior do que o normal para ser solucionado.
    Ou foi como eu disse, o Moto Maxx é um "patinho feio", e foi tratado com descaso propositadamente.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Somente agora??? Para um android considerado puro...
    Mas a demora não está relacionada a isso.
    Foi tudo má vontade mesmo.
    Não é nenhuma novidade o que aconteceu aqui.
    E não vai terminar com o Moto Maxx.
    A previsão é que quem tem o Moto X Force pode ter "dores de cabeça" lá na frente pela mesma coisa.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Mas é rápida com os aparelhos de grande apelo popular, como Moto G e Moto X.
    Com o Moto E e eventuais modelos com configurações top de linha, essa regra não se aplica.
    E se for modelo exclusivo de uma região, pior ainda.
    falou tudo

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Antes tarde do que nunca. hehehe
    Até que ponto que é melhor priorizar o Moto G ao invés de um top de linha, mesmo que de uma geração passada?

    E ao pessoalzinho que já tem o Moto X Force ou que pensa em comprar o Moto Z Force, fiquem espertos. Seus aparelhos poderão ser as próximas vítimas.
    Em compensação o moto g é o q da mais lucro ora eles afinal vc vê geral com moto Maxx ou g ?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Nada a ver.
    O Moto Maxx é um "patinho feio" da linha Moto.
    A Motorola prefere dar prioridade aos Moto Gs e Moto Xs da vida, pra depois se concentrar no "resto".
    E certamente, nesse percurso de soak test, a ROM da versão atualizada devia estar sofrendo de bugs que levaram um tempo maior do que o normal para ser solucionado.
    Ou foi como eu disse, o Moto Maxx é um "patinho feio", e foi tratado com descaso propositadamente.
    É, patinho feio pra você. Acho ele lindo. Mas isso fica como aviso aos tops da Motorola/Lenovo. Pode comprar o mais caro que agora não terá mais o privilégio de ter o sistema mais novo antes dos outros. Agora o povão vem antes. Foi um baita descaso mesmo, mas nem senti ansiedade assim.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Isso que vai pesar na compra do moto z play acho que irei de zenfone 3 mesmo recebe muitas melhorias mensais.... E preço vai ser na casa dos 1300 16 gigas e 1600 32 gigas

  18. #18
    Quote Originally Posted by 12wallace View Post
    Em compensação o moto g é o q da mais lucro ora eles afinal vc vê geral com moto Maxx ou g ?
    Exato.
    Certamente é dessa forma que eles da Motorola enxergam.
    E o curioso é que todas as outras fabricantes enxergam de forma contrária.

    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    É, patinho feio pra você. Acho ele lindo. Mas isso fica como aviso aos tops da Motorola/Lenovo. Pode comprar o mais caro que agora não terá mais o privilégio de ter o sistema mais novo antes dos outros. Agora o povão vem antes. Foi um baita descaso mesmo, mas nem senti ansiedade assim.
    Acho que você não viu que patinho feio estava entre aspas.
    Ou seja, não disse que o aparelho é feio (eu gosto do design dele, mas em contrapartida, há de fato uma crítica ao design dele que muita gente concorda), e sim que ele é um aparelho deslocado em relação aos outros integrantes da linha Moto, ou seja, ao invés de se destacar em relação aos Motos G e X, ele é meio que deixado de lado por ser o "diferentão", por não seguir um padrão que os outros seguem, etc.

    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Isso que vai pesar na compra do moto z play acho que irei de zenfone 3 mesmo recebe muitas melhorias mensais.... E preço vai ser na casa dos 1300 16 gigas e 1600 32 gigas
    Mas vai "esquentar a cabeça" em relação ao Android Nougat, porque a Asus é muito ruim para lidar com atualizações do Android em seus dispositivos móveis.
    Não duvido nada que essa versão só chegará para ele em 2017, e se bobear, será no 2º trimestre.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Quem não atualizou, permaneça sem atualizar! O meu Moto Maxx esta gastando muita bateria agora, o sistema operacional esta trabalhando sem necessidade e ele esquenta muito agora, sinceramente pior erro essa atualização! Vou fazer o Downgrade com certeza! Pois não altera nada o S.O somente este erro de consumo em excesso!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by amadeumarques View Post
    Quem não atualizou, permaneça sem atualizar! O meu Moto Maxx esta gastando muita bateria agora, o sistema operacional esta trabalhando sem necessidade e ele esquenta muito agora, sinceramente pior erro essa atualização! Vou fazer o Downgrade com certeza! Pois não altera nada o S.O somente este erro de consumo em excesso!
    Vc fez Hard Reset depois de atualizar? Se não fez, faça backup de tudo e faça o Hard Reset, pelo Recovery, fazendo o Factory Reset e Wipe data/cache.

    Pelo menos nos meus Motorolas, sempre que faço atualização de Android, faço esses procedimentos e sempre melhora muito esses problemas de bateria, lentidão ou travamentos que muita gente comenta após atualizar.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marotomt View Post
    Vc fez Hard Reset depois de atualizar? Se não fez, faça backup de tudo e faça o Hard Reset, pelo Recovery, fazendo o Factory Reset e Wipe data/cache.

    Pelo menos nos meus Motorolas, sempre que faço atualização de Android, faço esses procedimentos e sempre melhora muito esses problemas de bateria, lentidão ou travamentos que muita gente comenta após atualizar.
    Boa idéia!! Vou tentar depois fazer o Hard Reset, pois dessa forma esta muito ruim o celular, ele simplesmente torra a bateria sem eu usar o celular, ele esquenta demais no bolso, e os aplicativos estão travando sem mais e sem menos, para um Hardware potente do Moto Maxx não esperava isto dele após esta atualização!

    Mais muito obrigado pelo conselho, não havia pensado nisso, tem fundamento esta linha de pensamento.

  22. #22
    Junior Member Jair_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Olha estou muito frustrado com meu moto maxx, já que adquiri o aparelho em 03/2015 e até agora nada de atualização valor do investimento R$ 2.250,00.
    Está no Android 5.0.2 sinceramente para quem resolveu investir um valor elevado para poder desfrutar de um top de linha e vergonhoso já que celulares com um custo bem mais em conta estão dando um show em matéria de atualização no maxx.
    Quando as montadoras e operadoras vão honrar o compromisso com um cliente cada vez mais exigente e insatisfeito.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Jair_Martins View Post
    Olha estou muito frustrado com meu moto maxx, já que adquiri o aparelho em 03/2015 e até agora nada de atualização valor do investimento R$ 2.250,00. Está no Android 5.0.2 sinceramente para quem resolveu investir um valor elevado para poder desfrutar de um top de linha e vergonhoso já que celulares com um custo bem mais em conta estão dando um show em matéria de atualização no maxx.Quando as montadoras e operadoras vão honrar o compromisso com um cliente cada vez mais exigente e insatisfeito.
    Mas o aparelho recebeu o Marshmallow já, Jair_Martins.
    Não sei qual é a do seu aparelho (se não é Retail ou se está com problemas para encontrar atualizações via OTA), mas saiba que o Android 6.0.1 já está disponível pra download.

  24. #24
    Galera tenho o Moto Maxx xt 1225 gostaria de saber como anda o desempenho da bateria dele em uso pesado, por exemplo assistindo vídeos no YouTube rede 3G o d vcs tá durando qtas horas ? E meu carregador turbo carrega a bateria de 3.900 mah em 1:40hs até 100% ouvi falar q o normal es carregar em 1 hora.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Mas a demora não está relacionada a isso.
    Foi tudo má vontade mesmo.
    Não é nenhuma novidade o que aconteceu aqui.
    E não vai terminar com o Moto Maxx.
    A previsão é que quem tem o Moto X Force pode ter "dores de cabeça" lá na frente pela mesma coisa.
    dores de cabeça pq?

  26. #26
    Quote Originally Posted by gaglianofabio View Post
    dores de cabeça pq?
    Porque o Moto X Force pode receber o Android Nougat com a mesma "rapidez" que o Moto Maxx recebeu o Android Marshmallow, já que está bem evidente que a Motorola Mobility não leva seus aparelhos mais parrudos tão à sério quanto as outras OEMs.

  27. #27
    Moto Maxx Droid Turbo xt 1225 Rom CM14 Android 7.1 e agora em início de Novembro saiu pach de segurança de Setembro... Tá fluido.

  28. #28
    Galera recebi hj uma nova atualização da Lenovo, pach de segurança de Dezembro, e versão do kernel 17/01/2017. E tem mais, um usuário no site Gsmarena.com no fórum do Moto Maxx afirmou e inclusive colocou a data para o Android N 7.0 chegar no smartphone Top de linha o Moto Maxx 64Gb de 2014/15 para o mês de Outubro 2017, claro as linhas Moto Z e Force, recebem antes. Lembrando chegou no 4.4.4, foi pro 5.0.1/5.1 e 6.0.1, e o 7.0 tá chegando !!

  29. #29
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Galera recebi hj uma nova atualização da Lenovo, pach de segurança de Dezembro, e versão do kernel 17/01/2017. E tem mais, um usuário no site Gsmarena.com no fórum do Moto Maxx afirmou e inclusive colocou a data para o Android N 7.0 chegar no smartphone Top de linha o Moto Maxx 64Gb de 2014/15 para o mês de Outubro 2017, claro as linhas Moto Z e Force, recebem antes. Lembrando chegou no 4.4.4, foi pro 5.0.1/5.1 e 6.0.1, e o 7.0 tá chegando !!
    Até segunda ordem, isso aí parece conversa fiada.
    Quero só ver mesmo.

  30. #30
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Mas o aparelho recebeu o Marshmallow já, Jair_Martins.
    Não sei qual é a do seu aparelho (se não é Retail ou se está com problemas para encontrar atualizações via OTA), mas saiba que o Android 6.0.1 já está disponível pra download.
    Como faço esse download? O meu ainda é 5.0 , e se tem algum tutorial ensinando a baixar e instalar?