LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,965

    Mozilla decreta: não há planos para Firefox no Windows 10 Mobile

    Em resposta a uma pergunta, a gerente de comunicações da Mozilla afirma que não há planos para o Windows 10 Mobile

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Nossa que Novidade (Por parte da Mozilla) kkkkkkkkkkk............. (Zuera sem Limite) Mas eles poderia lança para Windows 10 Que poderia ir para Xbox, Tablet, Hololens etc.........

  3. #3
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Se as pessoas não usam nem no Android, vão usar no Windows!? Os dois melhores hoje na ordem Windows/Android/iOS: Chrome, Opera!

  4. #4
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    é uma pena, gosto muito do firefox, mas a minha mudança para o edge é quase certa, a integração entre o smart e o pc é essencial em meu uso, não uso o edge por falta de extensões, por hora só serve pra ver netflix.

  5. #5
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Se as pessoas não usam nem no Android, vão usar no Windows!? Os dois melhores hoje na ordem Windows/Android/iOS: Chrome, Opera!
    pior que é verdade, o app do firefox no android é bem ruim, tentei usar ele sincronizado com o pc, no tempo que o opera mudou de engine, e perdeu o sync, o jeito vai ser usar o edge no pc e mobile, caso volte ao android vou usar o firefox mesmo, prefiro ter uma experiencia ruim no firefox mobile do que perder minha ram para o chrome pc.

  6. #6
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    "Apesar da declaração enfática, não há mais informações sobre motivos pelos quais não haverá um app do Firefox no Windows 10 Mobile (ao menos por enquanto)." Precisa mesmo falar o motivo?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    No pc to usando o opera. To gostando. E bem rápido e leve. + o edge.

  8. #8
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    CLARO SE LANÇAR PRA WINDOWS MOBILE VAI TER QUE LANÇAR PRA SYMBIAN, MEEGO, BADA, WEBOS, WINCE.....

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    "Apesar da declaração enfática, não há mais informações sobre motivos pelos quais não haverá um app do Firefox no Windows 10 Mobile (ao menos por enquanto)." Precisa mesmo falar o motivo?
    Mas eles decretaram kkkkkk

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    TC agora trabalha no planalto. "Mozilla decreta"

  11. #11
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    pior que é verdade, o app do firefox no android é bem ruim, tentei usar ele sincronizado com o pc, no tempo que o opera mudou de engine, e perdeu o sync, o jeito vai ser usar o edge no pc e mobile, caso volte ao android vou usar o firefox mesmo, prefiro ter uma experiencia ruim no firefox mobile do que perder minha ram para o chrome pc.
    No PC Uso Edge e Opera e no Smartphone Chrome e Opera!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    pior que é verdade, o app do firefox no android é bem ruim, tentei usar ele sincronizado com o pc, no tempo que o opera mudou de engine, e perdeu o sync, o jeito vai ser usar o edge no pc e mobile, caso volte ao android vou usar o firefox mesmo, prefiro ter uma experiencia ruim no firefox mobile do que perder minha ram para o chrome pc.
    ja experimentou o caravele, é um navegador muito bom

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    No PC Uso Edge e Opera e no Smartphone Chrome e Opera!
    Também, pelo menos no pc, o EDGE é um dos melhores!!!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093

    Ruim para ela mesma, se o Edge ficar ainda mais estável não vai precisar de outro navegador no sistema. Mas quem quiser pegar o bonde andando e fazer algo melhor que o Edge, pode até ser referencia em navegação no sistema.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416

    Faz falta nenhuma, o edge no mobile ta show de bola....

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    169
    "Uc browser" é o app mais próximo do firefox, eu já desistir dele e esse firefox não fará nenhum diferença, só resta o edge se tornar mais completo ainda e adeus mozila

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Não sei se é só na minha maquina , mas o firefox ta apresentando vários problemas para sozinho , para de responder toda hora , nem ta suportando o magnético link kkkkkkkkkkkk entre outras coisas

  18. #18
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Não sei se é só na minha maquina , mas o firefox ta apresentando vários problemas para sozinho , para de responder toda hora , nem ta suportando o magnético link kkkkkkkkkkkk entre outras coisas
    Não tenho problemas com o Firefox. Está uma bala e estável.
    Mesma coisa o Opera, Chrome e Edge.
    Um AMD Phenom II X4 945, 4 GB de RAM DDR3 e uma GTS 450.
    Um PC de mais de 6 anos.

  19. #19
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by cau999 View Post
    ja experimentou o caravele, é um navegador muito bom
    tenho ele aqui, to usando um chamado coc coc, pra mim ele é melhor que o caravele.

  20. #20
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Pelo menos no meu Desktop tá tudo voando baixo e funcionando tudo de boa.
    Opera, Firefox, Edge e Chrome.
    Também estou testando o Vivaldi, mas até então nada demais.
    Não sou bobo de ter só um instalado.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não tenho problemas com o Firefox. Está uma bala e estável.
    Mesma coisa o Opera, Chrome e Edge.
    Um AMD Phenom II X4 945, 4 GB de RAM DDR3 e uma GTS 450.
    Um PC de mais de 6 anos.
    Asus x451 tá foda

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    tenho ele aqui, to usando um chamado coc coc, pra mim ele é melhor que o caravele.
    vou ver esse tambem, obrigado

  23. #23
    Estou com sérios planos de substituir o firefox por outro navegador pois não estão com nenhuma consideração por nós usuários dela, pois creio que quase todos que tem windows no celular são usuários dela nos desktops, e não estão nem ligando...

  24. #24
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Se as pessoas não usam nem no Android, vão usar no Windows!? Os dois melhores hoje na ordem Windows/Android/iOS: Chrome, Opera!
    Uso tmbm o Firefox no Android. Ele é mais rápido e mais leve que o Chrome. Uso mais o Chrome por ser bem mais completo mas o Firefox é uma mão na roda qnd o Chrome Não quer abrir um link ou site e no Firefox abre

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Não sei se é só na minha maquina , mas o firefox ta apresentando vários problemas para sozinho , para de responder toda hora , nem ta suportando o magnético link kkkkkkkkkkkk entre outras coisas
    o meu maior problema com o firefox são os complementos que usava parou de funcionar nessas ultimas versões , ex Flashblock .

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Não faz falta no mobile , o edge ta de boa , só que preferia como no 8.1 quando as abas eram carregadas em outra janela mas ta bem estavel o edge .

  27. #27
    Quote Originally Posted by Bionossauro View Post
    Não faz falta no mobile , o edge ta de boa , só que preferia como no 8.1 quando as abas eram carregadas em outra janela mas ta bem estavel o edge .
    Apoiado, considero o edge muito melhor que o firefox do androide, sem nem comparação em consumo de bateria e fluidez.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by tonyroch View Post
    Estou com sérios planos de substituir o firefox por outro navegador pois não estão com nenhuma consideração por nós usuários dela, pois creio que quase todos que tem windows no celular são usuários dela nos desktops, e não estão nem ligando...
    Acabei de pensar nisso. Se ela continuar com esse frescura para fazer um App bom para por sistema Mobile, vou desinstalar do meu PC, infelizmente. Sou radical sim. Não nego. Ainda mais agora, depois dessa declaração da Mozilla. Não aguento o Edge mobile. Estou louco pelo Firefox e ou Chrome no Windows ARM. Mas não tem um navegador bom. Infelizmente. E por isso, vou ter que ser radical e desinstalar dos PCs também. Pois se não quer fazer para o mobile, não merece ser usado no desktop.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Que merda, hein Mozilla. Se continuar assim, vou desinstalar no PC e Notebook também. Se não quer fazer no mobile, não merece ser usado no PC.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    CLARO SE LANÇAR PRA WINDOWS MOBILE VAI TER QUE LANÇAR PRA SYMBIAN, MEEGO, BADA, WEBOS, WINCE.....
    Nada a ver.