LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Asphalt 8: Airborne ganha atualização para Windows com novos carros e desafios

    Ação sem refresco! A nova e quente atualização de Asphalt 8 vai aumentar a temperatura!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    nunca consegui rodar no meu j5

  3. #3
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    nunca consegui rodar no meu j5
    nossa kkkk eu jogava super de boa no lumia 520, esse jogo é bom no pc no cell é muito ruim pra jogar, é impossivel sera-lo sem trapacear ou gastar muito dinheiro de verdade, os carros sao tudo muito caros e as recompensas por corrida muito baixa

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Jogo muito bom mas com o tempo vc para de progredir a nao ser que gaste dinheiro com compras!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    Aproveito para deixar aqui uma dica, se vc baixar ele no WP ou WM10 vai vir com as configurações no médio, se for e colocar no máximo vai rodar de boas, igualzinho o PC

    já vi até alguns reviews do TC onde falam que a versão é capada, mas é só questão de arrumar, exemplo disso é um lumia 635 que tenho parece que roda melhor que meu pc hehehe

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    nossa kkkk eu jogava super de boa no lumia 520, esse jogo é bom no pc no cell é muito ruim pra jogar, é impossivel sera-lo sem trapacear ou gastar muito dinheiro de verdade, os carros sao tudo muito caros e as recompensas por corrida muito baixa
    no cell fica ruim mesmo se vc não colocar os gráficos no máximo nas configurações, depois que descobri isso até desinstalei do PC

  7. #7
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Umas das atualizações do A8 que mais atrasaram pra chegar no Windows, no Android e iOS ela chegou tem praticamente um mês.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Esse é o primeiro App que não estereotipa o Windows. Na descrição aparece apenas Windows 10 e 8.1 não Windows 10 e Windows 10 Mobile. Apenas Windows 10 Arm e x86. O Windows 10 mostrando para que veio. E o Ezequiel56 pira. Kkkkkkkkkkkkkkk...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    no cell fica ruim mesmo se vc não colocar os gráficos no máximo nas configurações, depois que descobri isso até desinstalei do PC
    Ele quis dizer sobre no cell ele ser um jogo invencível. Chega num certo ponto é não dá para passar. A não ser que você gaste uma fortuna em dinheiro ou use hack.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Esse é o primeiro App que não estereotipa o Windows. Na descrição aparece apenas Windows 10 e 8.1 não Windows 10 e Windows 10 Mobile. Apenas Windows 10 Arm e x86. O Windows 10 mostrando para que veio. E o Ezequiel56 pira. Kkkkkkkkkkkkkkk...
    Falando nisso kd ele ? O cara sumiu o linux dele bugou feio

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Falando nisso kd ele ? O cara sumiu o linux dele bugou feio
    Deve ter bugado feio mesmo. Kkkkkkkkkkkkkkk...

  12. #12
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    no cell fica ruim mesmo se vc não colocar os gráficos no máximo nas configurações, depois que descobri isso até desinstalei do PC
    não é nem a questao dos graficos, e sim de controle no pc usando as teclas nem se compara com usar o sensor de movimento do cell tipo para fazer manobras rapidas, quando eu fiz hack no pc eu ja tinha gastado 60 milhoes e ainda nao tinha comprado metade dos carros imagime quanto tempo levaria pra conseguir esses creditos legalmente gastar dinheiro de verdade, mas acabei sendo banido e nao tive mais vontade de jogar

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    não é nem a questao dos graficos, e sim de controle no pc usando as teclas nem se compara com usar o sensor de movimento do cell tipo para fazer manobras rapidas, quando eu fiz hack no pc eu ja tinha gastado 60 milhoes e ainda nao tinha comprado metade dos carros imagime quanto tempo levaria pra conseguir esses creditos legalmente gastar dinheiro de verdade, mas acabei sendo banido e nao tive mais vontade de jogar
    Esses Freeman são máquinas caça níquel. E deviam proibir. isso sim.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Ele quis dizer sobre no cell ele ser um jogo invencível. Chega num certo ponto é não dá para passar. A não ser que você gaste uma fortuna em dinheiro ou use hack.
    ata, ai é ruim mesmo,

    mas fazer o que, né? eles pararam de lançar varias versões pagas, e partiram para o freemium, pelo menos da para desfrutar um pouco do jogo, mas que é ruim é mesmo

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    não é nem a questao dos graficos, e sim de controle no pc usando as teclas nem se compara com usar o sensor de movimento do cell tipo para fazer manobras rapidas, quando eu fiz hack no pc eu ja tinha gastado 60 milhoes e ainda nao tinha comprado metade dos carros imagime quanto tempo levaria pra conseguir esses creditos legalmente gastar dinheiro de verdade, mas acabei sendo banido e nao tive mais vontade de jogar
    é vdd, depois de um tempo fica desumano ganhar grana para carro hehe

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Esses Freeman são máquinas caça níquel. E deviam proibir. isso sim.
    Quis dizer *freemium.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Deve ter bugado feio mesmo. Kkkkkkkkkkkkkkk...
    Meu sonho conhecer esse cara, toda vez alguém menciona ele kkkkk

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by samuelcavalheiro View Post
    Meu sonho conhecer esse cara, toda vez alguém menciona ele kkkkk
    Pois ele é o mestre da sabedoria...

  19. #19
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Umas das atualizações do A8 que mais atrasaram pra chegar no Windows, no Android e iOS ela chegou tem praticamente um mês.
    Isso acontece com outros apps. Minion Rush é um exemplo.