LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 119
  1. #31
    Junior Member Loko_por_fps's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    116
    Eu quero que esse lixo se exploda junto com essa marca fajuta que ate hoje não foi capaz de atualizar o g4 para o android 6.0 lg nunca mais .

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    tive o Optimus G, G2 e G3 mas a partir do G4 a LG começou a cagar a linha apesar que o G4 foi até bem recebido.
    Acho o G4 superior ao S6 em diversos pontos, assim como G3 em relação ao S5 e G2 em relação ao S4 (esse último um verdadeiro massacre), mas a LG sempre acaba pecando em um ou outro ponto que põe tudo a perder, e uma hora a galera cansa.

  3. #33
    Junior Member Luiz_202's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    326
    kkkkkk eu disse que esse celuar ia fracassar. A concorrência no mundo android funciona da seguinte maneira? Seja melhor em tudo ou venda por um bom preço

  4. #34
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    1. Smart feio
    2. Seus antecessores são 10x mais bonitos
    3. Fez a cagada de capar em alguns países, incluindo aqui
    4. Falsa propaganda sobre a construção do aparelho ser 100% metal
    5. Bateria extremamente porca
    6. Tem 2 câmeras e não muda porra nenhuma do seu antecessor
    7. Ainda usa LCD nos tops
    8. Quer vender os módulos por um preço de um smart intermediário
    9. Tentou "inovar" com a função AlwaysOn, mas fez cagada
    10. É esquecido em 1 ano quando se trata de atualizações
    11. Matou os Smartbuttons

    Ainda sou super fã do LG G2 e Optimus G, foi os melhores que a LG ja fez
    G2 foi o mais belo que a LG já fez, de lá pra cá foi decaindo...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    tive o Optimus G, G2 e G3 mas a partir do G4 a LG começou a cagar a linha apesar que o G4 foi até bem recebido.
    Eu acho o G4 lindo, funcional, diferente, era só ter continuado..
    Melhorado bateria, câmera (ainda mais) e pronto!
    Como o G4 vendeu bem, em time que tá ganhando não se mexe..
    O G5 ficou caro, diferente (pra não dizer feio), e o marketing....Marketing é tudo!! Olha a Apple!!

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Guimaraes299 View Post
    Eu acho o G4 lindo, funcional, diferente, era só ter continuado..
    Melhorado bateria, câmera (ainda mais) e pronto!
    Como o G4 vendeu bem, em time que tá ganhando não se mexe..
    O G5 ficou caro, diferente (pra não dizer feio), e o marketing....Marketing é tudo!! Olha a Apple!!
    é verdade, o G4 pecou em bateria e alguns pequenos detalhes, já o G5 pecou em design bateria e a retirada dos botões traseiros, se no G6 ela continuar com esse design pode fechar o caixão.

  7. #37
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    O erro aqui é concepção do aparelho. Não é portando o S.O. dos quadrados que vai melhorar alguma coisa, como descreveu fansite WT. O Windows seria o ultimo prego do caixão. HP Elite será outro fracasso.

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    O erro aqui é concepção do aparelho. Não é portando o S.O. dos quadrados que vai melhorar alguma coisa, como descreveu fansite WT. O Windows seria o ultimo prego do caixão. HP Elite será outro fracasso.
    Não acho que o HP Elite X3 será um fracasso, principalmente pelo marketing absurdo que a HP vem fazendo em cima dele no mercado internacional e pelo seu nome no nicho corporativo. Ele foi o primeiro modelo com WP/W10M que me interessou em muito tempo, principalmente pela resistência e pelos diferenciais de biometria/áudio/produtividade.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

  10. #40
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não acho que o HP Elite X3 será um fracasso, principalmente pelo marketing absurdo que a HP vem fazendo em cima dele no mercado internacional e pelo seu nome no nicho corporativo. Ele foi o primeiro modelo com WP/W10M que me interessou em muito tempo, principalmente pela resistência e pelos diferenciais de biometria/áudio/produtividade.
    HP? Só conheço as impressoras...

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    HP? Só conheço as impressoras...
    A HP tem um portfólio de soluções empresariais muito forte, incluindo produtos com protocolos avançados de segurança para linhas de notebooks, desktops, etc. No Brasil mesmo tem vários órgãos federais que usam produtos da HP...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #42
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A HP tem um portfólio de soluções empresariais muito forte, incluindo produtos com protocolos avançados de segurança para linhas de notebooks, desktops, etc. No Brasil mesmo tem vários órgãos federais que usam produtos da HP...
    Hum... Smartphone para o mercado corporativo. Se vender uns 1000 aparelhos já está bom...

  13. #43
    Junior Member Fahhu's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    HP? Só conheço as impressoras...
    Eu tenho uma vontade enorme de utilizar o windows phone,e usaria o mesmo se não houvesse tanta instabilidade. Quanto a HP, é uma otima marca, que sim, é conhecida pelas impressoras, mas isso não significa que só faça isso de bom. Talvez o Elite X3 não venha a ser um sucesso por causa da instabilidade que o windows phone vem passando.

  14. #44
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    concordo, eu mesmo to querendo comprar um smartphone mas estou sem opção pois não quero samsung,motorola e muito menos a abusiva apppe.
    Uso o Windows Mobile pois me atende perfeitamente.
    Eu não gosto muito do Android (não vou ficar aqui metendo o pau bela pois todo SO tem seus defeitos e qualidades), iPhone aqui é um absurdo, muito caro.
    Usei o Windows, gostei e uso até hj e estou muito feliz com ele.

  15. #45
    Junior Member Fahhu's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Luiz_202 View Post
    kkkkkk eu disse que esse celuar ia fracassar. A concorrência no mundo android funciona da seguinte maneira? Seja melhor em tudo ou venda por um bom preço
    Ainda complemento sua afirmação, Seja melhor em tudo E tenha um bom preço. Felizmente usuários android ainda sabem balancear preço e caracteristicas do aparelho diferente dos usuários da maçã.

    -> Eu atualmente uso um iPhone, então não venha com mimimi. É caro sim.

  16. #46
    Junior Member Fahhu's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Estou na mesma situação, pensando em importar um mi5. Porque as opções que temos disponíveis no mercado brasileiro não me serve, caros, grandes.
    Eu estou na vontade de adquirir um WP, mas o medo de não ter os aplicativos "basicos" me afasta do S.O.

  17. #47
    Junior Member Fahhu's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Por mais que você goste, a maioria das pessoas fugiria de um g5 com Windows. Sem hate mas é preciso aceitar a realidade.
    Eu fugiria, mesmo adorando o WP, e ja tendo utilizado ele antigamente( LUMIA 800) me senti lesado não so por não ter atualização mas também por não ter aplicativos.

  18. #48
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Loko_por_fps View Post
    Eu quero que esse lixo se exploda junto com essa marca fajuta que ate hoje não foi capaz de atualizar o g4 para o android 6.0 lg nunca mais .
    caraca, o G4 ainda não foi pro 6.0? o.O

  19. #49
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    é verdade, o G4 pecou em bateria e alguns pequenos detalhes, já o G5 pecou em design bateria e a retirada dos botões traseiros, se no G6 ela continuar com esse design pode fechar o caixão.
    O G4 tem vários problemas reconhecidos pela LG. Tenho um e o meu já deu bootloop duas vezes e agora está começãndo a aparecer o famoso burn in. É uma pena, pois é um celular muito bom. Estou buscando algum forma de tentar recuperar o dinheiro pago nele. Vou mandar para a AT novamente e alegar que o aparelho possui vícios ocultos para tentar receber a grana. Se não der, vou tentar na justiça.

  20. #50
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Chupaaa LG! Certamente nunca ouviu falar que time que tá ganhando não se mexe!

  21. #51
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    caraca, o G4 ainda não foi pro 6.0? o.O
    A versão internacional já foi sim. Parece que aqui no Brasil o single chip já recebeu. O meu é o dual e por enquanto nada...

  22. #52
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    1. Smart feio
    2. Seus antecessores são 10x mais bonitos
    3. Fez a cagada de capar em alguns países, incluindo aqui
    4. Falsa propaganda sobre a construção do aparelho ser 100% metal
    5. Bateria extremamente porca
    6. Tem 2 câmeras e não muda porra nenhuma do seu antecessor
    7. Ainda usa LCD nos tops
    8. Quer vender os módulos por um preço de um smart intermediário
    9. Tentou "inovar" com a função AlwaysOn, mas fez cagada
    10. É esquecido em 1 ano quando se trata de atualizações
    11. Matou os Smartbuttons

    Ainda sou super fã do LG G2 e Optimus G, foi os melhores que a LG ja fez
    Concordo plenamente em tudo oque você disse e complementando: "A LG só está colhendo oque plantou, e sabe oque eu acho disso? Acho é pouco."

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Uso o Windows Mobile pois me atende perfeitamente.
    Eu não gosto muito do Android (não vou ficar aqui metendo o pau bela pois todo SO tem seus defeitos e qualidades), iPhone aqui é um absurdo, muito caro.
    Usei o Windows, gostei e uso até hj e estou muito feliz com ele.
    eu venho usando o windows mobile desde o original na versão 6.1 de lá para cá usei todas as versões e parei por enquanto pelo descaso da MS com o brasil não tem como comprar um bom aparelho só tem aparelho antigo,infelizmente acho que dificilmente volto para o wm pois mesmo querendo não tem aparelhos.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Uso o Windows Mobile pois me atende perfeitamente.
    Eu não gosto muito do Android (não vou ficar aqui metendo o pau bela pois todo SO tem seus defeitos e qualidades), iPhone aqui é um absurdo, muito caro.
    Usei o Windows, gostei e uso até hj e estou muito feliz com ele.
    o ios eu usei apenas quando tive um ipad mini3 e gostei muito mesmo do sistema, mas não sou rico e nem tenho coragem de pagar o absurdo cobrado pela apple em um Iphone

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Os caras estão no mercado, estudam pra nao fazer merda e me vem um aparelho todo capado pra certos países e mesmo os sem alteração alguma, cobram preços astronômicos. Eu que nao gosto de samsung, achei fera o s7, aí que pessoa em sã consciência pegaria um lg desses capados ao invés de um s7 por exemplo, já que o preço é o mesmo ou até menos. Não sou expert mas o g4 recebeu boas críticas, então pra que diabos eu vou mudar tuuddo no meu sucessor? Colocaram bêbados pra comandar o g5

  26. #56
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Ruim o celular não é... Mas com esse preço aí já estão de brinca.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Bem feito. Essa empresa a cada ano fica pior é ainda tem a coragem de aumentar os preços. Não queria dizer isso, mas se for assim, melhor é falir mesmo. Empresa vagabunda da é cara não dá.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Bem feito para tu LG vagaba.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Mais uma a se lascar ! LG , Sony , htc ,empresas hipócritas sabem muito bem oque os consumidores querem não o fazem por pura preguiça e ganancia !

  30. #60
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Viria com módulo que adiciona apps?
    Mitou kkkkk