LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 119
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,842

    Não deu certo: LG G5 é reportado como um verdadeiro fracasso

    LG G5 não conseguiu gerar vendas à sua criadora. A meta de atrair novos clientes para aumentar o alcance da companhia sul-coreana no mercado de telefonia móvel não foi alcançada por ela, fazendo com que o modelo esteja

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Fizesse um aparelho com w10 eu compraria. Agora essas bombas caras com Android já tô fora.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Minha opinião é que o fracasso de vendas se deve ao preço altíssimo, design ordinário e a fortíssima concorrência no mercado. Afinal, se custam quase a mesma coisa, quem vai comprar um g5 se pode comprar um iPhone 6s, Galaxy s6 ou entrar no fantástico mundo da importação.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Minha opinião é que o fracasso de vendas se deve ao preço altíssimo, design ordinário e a fortíssima concorrência no mercado. Afinal, se custam quase a mesma coisa, quem vai comprar um g5 se pode comprar um iPhone 6s, Galaxy s6 ou entrar no fantástico mundo da importação.
    Galaxy s6 eu quis dizer. Se bem que eu preferiria o Galaxy s6 ao g5 mesmo sendo de geração passada.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Fizesse um aparelho com w10 eu compraria. Agora essas bombas caras com Android já tô fora.
    Viria com módulo que adiciona apps?

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    O lg g5 não foi um sucesso porque ele foi segregado pelo mundo, cheio de versões capadas, eu mesmo acabei criando uma antipatia por esse modelo por esse motivo. Ainda lança a versão capada a preço do original, o cliente de flagship não é burro.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Galaxy s6 eu quis dizer. Se bem que eu preferiria o Galaxy s6 ao g5 mesmo sendo de geração passada.
    Meu corretor do celular não me deixa escrever s7. Agora deu.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Fizesse um aparelho com w10 eu compraria. Agora essas bombas caras com Android já tô fora.
    Por mais que você goste, a maioria das pessoas fugiria de um g5 com Windows. Sem hate mas é preciso aceitar a realidade.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    AHAHAHAHAH³³³³...............

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    a asus vai engolir a lg com o zenfone 3

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Fizesse um aparelho com w10 eu compraria. Agora essas bombas caras com Android já tô fora.
    KKKKK! Concordo plenamente! Não adianta no Brasil é Samsung, Motorola e Iphone. O restante está até abandonando este país. Quem sabe a LG não será a proxima a vaza do Brasil. Tá certo Microsoft, Sony e Xiaomi não querer vender smartphones aqui. Não tem compradores!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Konoha
    Posts
    87
    E ainda tomou um tapa na cara da Motorola com os moto mods, que não precisam desligar o celular para colocar os módulos.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Também, bateria inferior, design feio e que foge do DNA da série G, e com versões capadas em alguns países, tem mais é que flopar mesmo.

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    KKKKK! Concordo plenamente! Não adianta no Brasil é Samsung, Motorola e Iphone. O restante está até abandonando este país. Quem sabe a LG não será a proxima a vaza do Brasil. Tá certo Microsoft, Sony e Xiaomi não querer vender smartphones aqui. Não tem compradores!
    Ninguém manda não saberem concorrer. Enquanto a Sony só lança aparelhos caros (muitos com hardware BEM abaixo do que outros da mesma faixa de preço) Xiaomi e Microsoft nem lançar aparelhos lançam, vão competir como assim?

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    design péssimo, retiraram os botões traseiros e hardware capado módulos caros isso já era previsto devia ter seguido a linha de design do g3 e g4 e mantido os botões traseiros esse g5 perdeu totalmente a identidade da linha g.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    Também, bateria inferior, design feio e que foge do DNA da série G, e com versões capadas em alguns países, tem mais é que flopar mesmo.
    exatamente !

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Que linduuuu!
    Isso já era esperado visto que ela fez um péssimo trabalho

  18. #18
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033

    Com um valor desses, antes comprar um iPhone ou um Galaxy s7.
    Uso um Lumia, mais aqui no Brasil só vende iPhone, Galaxy e Moto's.
    Essa é a realidade

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ninguém manda não saberem concorrer. Enquanto a Sony só lança aparelhos caros (muitos com hardware BEM abaixo do que outros da mesma faixa de preço) Xiaomi e Microsoft nem lançar aparelhos lançam, vão competir como assim?
    Que competir?? Putz veio! Eu disse... Que eles estão abandonando porque não vendem aqui.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Com um valor desses, antes comprar um iPhone ou um Galaxy s7.
    Uso um Lumia, mais aqui no Brasil só vende iPhone, Galaxy e Moto's.
    Essa é a realidade
    concordo, eu mesmo to querendo comprar um smartphone mas estou sem opção pois não quero samsung,motorola e muito menos a abusiva apppe.

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Que competir?? Putz veio! Eu disse... Que eles estão abandonando porque não vendem aqui.
    E eles não vendem pq? Pq não sabem competir. Acham que é só lançar qualquer coisa por qualquer preço que a galera vai comprar e esquecem que marcas como Samsung e Apple precisaram batalhar MUITO pra chegar onde chegaram.

  22. #22
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Viria com módulo que adiciona apps?
    Valha.......

  23. #23
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Aparelho caro, capado em alguns países só poderia dar nisso mesmo. A LG tenta competir com a linha S da Samsung, mas parece que não intende que quem tem dinheiro pra comprar um G5, vai preferir comprar um S7 ou IPhone.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    Aparelho caro, capado em alguns países só poderia dar nisso mesmo. A LG tenta competir com a linha S da Samsung, mas parece que não intende que quem tem dinheiro pra comprar um G5, vai preferir comprar um S7 ou IPhone.
    quem tem dinheiro vai preferir comprar o que tiver de "melhor" coisa que a lg não vem fazendo.

  25. #25
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E eles não vendem pq? Pq não sabem competir. Acham que é só lançar qualquer coisa por qualquer preço que a galera vai comprar e esquecem que marcas como Samsung e Apple precisaram batalhar MUITO pra chegar onde chegaram.
    Muito mesmo, povo acha que é so adicionar uma bateria removível em 2016 e vai vender milhões kkk

  26. #26
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    1. Smart feio
    2. Seus antecessores são 10x mais bonitos
    3. Fez a cagada de capar em alguns países, incluindo aqui
    4. Falsa propaganda sobre a construção do aparelho ser 100% metal
    5. Bateria extremamente porca
    6. Tem 2 câmeras e não muda porra nenhuma do seu antecessor
    7. Ainda usa LCD nos tops
    8. Quer vender os módulos por um preço de um smart intermediário
    9. Tentou "inovar" com a função AlwaysOn, mas fez cagada
    10. É esquecido em 1 ano quando se trata de atualizações
    11. Matou os Smartbuttons

    Ainda sou super fã do LG G2 e Optimus G, foi os melhores que a LG ja fez

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    17
    '' Mas o que há de errado com ele?'' kkkkkkkk é piada isso né ? já sabemos que um aparelho top de linha e blá blá, mais em comparação com seu rival perde feio :v, a LG teve uma boa idéia de trazer um aparelho ''modular'' como dizem por ai, só que não conseguiu competir e fazer com que o publico se agrade como a Samsung e a Motorola fez (motorola com modulos bem melhores), sem contar que trouxe um merda ''capada'' para o Brasil mais caro que o S7 :v ta querendo o que ? kkkkkkk faz os Br de trouxas e quer lucrar ainda '-' essa é verdade, sem mimimi, flw pra ocês :v

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    concordo, eu mesmo to querendo comprar um smartphone mas estou sem opção pois não quero samsung,motorola e muito menos a abusiva apppe.
    Estou na mesma situação, pensando em importar um mi5. Porque as opções que temos disponíveis no mercado brasileiro não me serve, caros, grandes.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Gustavosoum View Post
    '' Mas o que há de errado com ele?'' kkkkkkkk é piada isso né ? já sabemos que um aparelho top de linha e blá blá, mais em comparação com seu rival perde feio :v, a LG teve uma boa idéia de trazer um aparelho ''modular'' como dizem por ai, só que não conseguiu competir e fazer com que o publico se agrade como a Samsung e a Motorola fez (motorola com modulos bem melhores), sem contar que trouxe um merda ''capada'' para o Brasil mais caro que o S7 :v ta querendo o que ? kkkkkkk faz os Br de trouxas e quer lucrar ainda '-' essa é verdade, sem mimimi, flw pra ocês :v
    Ah, sem contar que os módulos são o preço de outro Smartphone :v e nem chegam perto dos modulos da Motorola, eles sim dão desejo e agrado para comprar, e ainda a Motorola vai trazer a linha Z com um custo-beneficio, melhor do que o S7 e outros, apesar de ser ''capado'' também..

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    1. Smart feio
    2. Seus antecessores são 10x mais bonitos
    3. Fez a cagada de capar em alguns países, incluindo aqui
    4. Falsa propaganda sobre a construção do aparelho ser 100% metal
    5. Bateria extremamente porca
    6. Tem 2 câmeras e não muda porra nenhuma do seu antecessor
    7. Ainda usa LCD nos tops
    8. Quer vender os módulos por um preço de um smart intermediário
    9. Tentou "inovar" com a função AlwaysOn, mas fez cagada
    10. É esquecido em 1 ano quando se trata de atualizações
    11. Matou os Smartbuttons

    Ainda sou super fã do LG G2 e Optimus G, foi os melhores que a LG ja fez
    tive o Optimus G, G2 e G3 mas a partir do G4 a LG começou a cagar a linha apesar que o G4 foi até bem recebido.