LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 119
  1. #61
    No começo eu tinha gostado do aparelho e talz,mas depois que veio aquilo de vir capado para alguns países,hum,não deu...

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Pecou no desing e no preço, com isso era um fracasso praticamente eminente! Sem falar na tal versão SE...

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    1. Smart feio
    2. Seus antecessores são 10x mais bonitos
    3. Fez a cagada de capar em alguns países, incluindo aqui
    4. Falsa propaganda sobre a construção do aparelho ser 100% metal
    5. Bateria extremamente porca
    6. Tem 2 câmeras e não muda porra nenhuma do seu antecessor
    7. Ainda usa LCD nos tops
    8. Quer vender os módulos por um preço de um smart intermediário
    9. Tentou "inovar" com a função AlwaysOn, mas fez cagada
    10. É esquecido em 1 ano quando se trata de atualizações
    11. Matou os Smartbuttons

    Ainda sou super fã do LG G2 e Optimus G, foi os melhores que a LG ja fez
    E o V10 tá pôde?! Único porém é que não veio pro Brasil...

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    Biiiiiiirrr

  5. #65
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Aparência conta muito. sabia que isso iria acontecer querendo ou não o Smartphone é feio fato. E o preço caro de mais o conjunto não é ruim. Estou falando do G5. O G5 SE aqui do Brasil muito caro pra um smartphone fraco desse. Se o G5 SE fosse uns 1.700 ou 1.600 estaria vendendo muito mais. Mais 3.200 a 3.500 não dá. Volte atrás LG. Pessoal esta preferindo o G4 ta vendendo muito.

  6. #66
    Quer acabar com o fiasco de vendas do G5? É simples, baixa o valor do celular pra 1500 kkkkkkk

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Não acho nem de longe que a solução modular seja culpada pelo fracasso do G5, afinal quem gostasse do aparelho era só não usar visto que olhando pra ele é um celular normal ué, acho que a grande bobagem foi capar em alguns países e vender com preço de top, além do design que ficou no mínimo aquém do que se espera de um top. Diferente do Moto Z que dependendo do preço acho que vai bombar pois é muito bonito e sua solução modular foi bem pensada. LG tá errando muito a mão esse ano, os intermediários dela também não estão vindo com design legal e suas especificações são mais pra smarts de entrada, ou seja, são básicos com preço de intermediário com uns temperos que não justificam seus preços. Olha a diferença da linha A por exemplo da Samsung com a linha X da LG, até a Lenovo tá colocando a LG no bolso, a Motorola então nem se fala. Tá feia mesmo a LG, precisa reencontrar o caminho.

  8. #68
    Quote Originally Posted by Loko_por_fps View Post
    Eu quero que esse lixo se exploda junto com essa marca fajuta que ate hoje não foi capaz de atualizar o g4 para o android 6.0 lg nunca mais .
    lol o G4 que conheço tem 6.0 desde 2015..

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    HP? Só conheço as impressoras...
    Conheço os notebooks também, mas não recomendo.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Diminui esse preço absurdo do G5 para 1500, G4 para 1000, G3 para 300 e G2 para 29,99. Pronto LG, assim você passa fácil a Microsoft.

  11. #71
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Isso é praga de huehue kk

  12. #72
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Pior que LG G5 intermediário vem preço absurdo com valor do Top de Linha.. isso é sacanagem, meu!! Acorda , caralho... Baixa preço , poww!

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Pois é. Tentou inovar demais na hora errada e se deu mal. Bastava fazer um G4 com bateria maior, leitor de digitais e corpo em metal e voilà, teríamos um ótimo G5 que venderia muito mais. Saíram alguns conceitos incríveis que ficaram muito melhores que essa versão final.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Se tivesse designe parecido com o G (porem de metal nas bordas), Bateria maior, e possuise a msm proposta do G2 (otimo aparelho com bom custo beneficio) talve n fosse um fracasso. isso vale pra linha d intermediários tbm, estao vendendo a preços d top, cuidado LG, foca no marketing e abaixa os preços vc tah parecendo a microsofot cagada atras d cagada

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Mais ólhe só que délicia que vc vê uma nóticia desse jeito kikikikikikikikikikikiki

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    o lg g5 eu nunca vi ao vivo, alguem ja viu? procurei para ver em lojas ninguem tem...o moto z deve chegar so no fim do ano, quem quiser comprar um telefone bom, ou é o s7 ou qual outro que vc acha em loja?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    15
    Não respeita os clientes, isso tbm faz perder fatias do mercado, eu tenho um LG g4 H818p e até hj espero a atualização, em suma, LG nunca mais, a idéia era pular pro G5, porém a Lg não merece , uma empresa que atualiza primeiro os aparelhos intermediários,nao está preocupada com quem paga mais caro. Estimo que se f**@.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2
    Culpa deles.. quero é que o mar pega fogo para mim comer peixe assado. :P

  19. #79
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Viu o erro das outras e em vez de evitar, seguiu a cartilha do fracasso ponto-a-ponto...

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Quote Originally Posted by Machareth View Post
    Não respeita os clientes, isso tbm faz perder fatias do mercado, eu tenho um LG g4 H818p e até hj espero a atualização, em suma, LG nunca mais, a idéia era pular pro G5, porém a Lg não merece , uma empresa que atualiza primeiro os aparelhos intermediários,nao está preocupada com quem paga mais caro. Estimo que se f**@.
    Eu aprendi com lg g2 e sabendo que comprar um LG fique certo que vi ficar no descaso....

  21. #81
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    O G4 tem vários problemas reconhecidos pela LG. Tenho um e o meu já deu bootloop duas vezes e agora está começãndo a aparecer o famoso burn in. É uma pena, pois é um celular muito bom. Estou buscando algum forma de tentar recuperar o dinheiro pago nele. Vou mandar para a AT novamente e alegar que o aparelho possui vícios ocultos para tentar receber a grana. Se não der, vou tentar na justiça.
    boa sorte amigo

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Eu aprendi com lg g2 e sabendo que comprar um LG fique certo que vi ficar no descaso....

  23. #83
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Eu aprendi com lg g2 e sabendo que comprar um LG fique certo que vi ficar no descaso....
    Não emtendi nada do que falou mais saquei tudo ^^

  24. #84
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    KKKKKKKK Que delicia de ver uma noticia dessas, e bom as empresas aprenderem q quem manda sãos os consumidores... Se o Moto Z vier capado vai ser outro....

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Não acho nem de longe que a solução modular seja culpada pelo fracasso do G5, afinal quem gostasse do aparelho era só não usar visto que olhando pra ele é um celular normal ué, acho que a grande bobagem foi capar em alguns países e vender com preço de top, além do design que ficou no mínimo aquém do que se espera de um top. Diferente do Moto Z que dependendo do preço acho que vai bombar pois é muito bonito e sua solução modular foi bem pensada. LG tá errando muito a mão esse ano, os intermediários dela também não estão vindo com design legal e suas especificações são mais pra smarts de entrada, ou seja, são básicos com preço de intermediário com uns temperos que não justificam seus preços. Olha a diferença da linha A por exemplo da Samsung com a linha X da LG, até a Lenovo tá colocando a LG no bolso, a Motorola então nem se fala. Tá feia mesmo a LG, precisa reencontrar o caminho.
    A tecnologia modular da LG foi muito mal planejada, no lugar de trazer praticidade acabou se tornando um empecilho, parece que na pressa pra ter o título de "primeiro smartphone modular", eles pouco se lixaram pra experiência do usuário. Quem vai querer um celular modular que precise ficar desligando e ligando pra trocar de módulo? Nesse ponto a Motorola acertou em cheio, colocando o encaixe na parte traseira, só plugar e tirar qdo quiser, isso é o que um cliente desse nicho deseja.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401

    Downgrade : bateria de apenas 2.800 mAh ( dane se se tem otimização de CPU/GPU , fabricado em poucos nanômetros e firulas mais ), tela reduzida para 5,3" ( sem outras opções de tamanho ), feioso ( subjetivo, mas se comparado a concorrência , toma 1 coro )...!
    Montado com todos os modulos , fica(va) em quase $10.000, fala sério ( tem no TC essa reportagem )
    Não é tiro no pé , apenas...é morte certa !

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    150
    Futuro da Motorola by Lenovo se vier pro BR assim, entendam, ninguém quer saber de quem é a culpa.

    Só tem uma saída pra LG, baixar os preços, caso contrário a situação só vai piorar, a mídia ta empurrando até o talo neles, principalmente os que tem "acordo" com as duas maiores, Samsung e Apple, que no caso não são poucas..

    #chupaLG

  28. #88
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Downgrade : bateria de apenas 2.800 mAh ( dane se se tem otimização de CPU/GPU , fabricado em poucos nanômetros e firulas mais ), tela reduzida para 5,3" ( sem outras opções de tamanho ), feioso ( subjetivo, mas se comparado a concorrência , toma 1 coro )...!
    Montado com todos os modulos , fica(va) em quase $10.000, fala sério ( tem no TC essa reportagem )
    Não é tiro no pé , apenas...é morte certa !
    dane-se?DANE-SE?amigo,pare de falar merda,nao adianta ter um 21243544643312352 mah se nao é otimizado,um excelente exemplo é o moto maxx

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    o lg g5 eu nunca vi ao vivo, alguem ja viu? procurei para ver em lojas ninguem tem...o moto z deve chegar so no fim do ano, quem quiser comprar um telefone bom, ou é o s7 ou qual outro que vc acha em loja?
    Você diz motoZ"SE".

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Mortis12 View Post
    A tecnologia modular da LG foi muito mal planejada, no lugar de trazer praticidade acabou se tornando um empecilho, parece que na pressa pra ter o título de "primeiro smartphone modular", eles pouco se lixaram pra experiência do usuário. Quem vai querer um celular modular que precise ficar desligando e ligando pra trocar de módulo? Nesse ponto a Motorola acertou em cheio, colocando o encaixe na parte traseira, só plugar e tirar qdo quiser, isso é o que um cliente desse nicho deseja.
    Também concordo com o "plug and play", mas não concordo em vir para cá capado.