LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 119 de 119
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Ta colhendo o que plantou.
    Vai lá e quebra a tampa da máquina da samsung de novo no evento.

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Estou achando que no futuro, o momento de maior sucesso de um top será quando o modelo novo for lançado e ele cair de preço. O pico nas vendas do G5 deve acontecer quando o G6 chegar, isso se ele cair pra uns 1.400 reais.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Eu já disse outro dia e nada muda meu pensamento, o LG G5 é um smartphone muito bala, eu teria um se pudesse (G5 internacional). Mas acho que o problema não seja os módulos, eu pelo menos acho que não deveria ser esse motivo, já que os módulos são algo opcional, algo extra, um complemento pra quem quiser e essa ideia é genial. Afinal a LG não está obrigando ninguém a comprar os módulos. Além do aparelho ainda ter vários recursos, tipo infravermelho, que outras já aboliram ele ainda tem módulos extras opcionais. Minha opinião é que a LG deveria fazer marketing do aparelho e não desses módulos, é tanto marketing em cima desses módulos.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    É concorrente do Galaxy A9 no máximo... pois o A9 PRO dá uma surra desmedida.

  5. #95
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Consumidor em sua maioria prefere coisas simples, práticas e baratas.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Downgrade : bateria de apenas 2.800 mAh ( dane se se tem otimização de CPU/GPU , fabricado em poucos nanômetros e firulas mais ), tela reduzida para 5,3" ( sem outras opções de tamanho ), feioso ( subjetivo, mas se comparado a concorrência , toma 1 coro )...!
    Montado com todos os modulos , fica(va) em quase $10.000, fala sério ( tem no TC essa reportagem )
    Não é tiro no pé , apenas...é morte certa !
    reduzir a tela nem é ruim

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Eu já disse outro dia e nada muda meu pensamento, o LG G5 é um smartphone muito bala, eu teria um se pudesse (G5 internacional). Mas acho que o problema não seja os módulos, eu pelo menos acho que não deveria ser esse motivo, já que os módulos são algo opcional, algo extra, um complemento pra quem quiser e essa ideia é genial. Afinal a LG não está obrigando ninguém a comprar os módulos. Além do aparelho ainda ter vários recursos, tipo infravermelho, que outras já aboliram ele ainda tem módulos extras opcionais. Minha opinião é que a LG deveria fazer marketing do aparelho e não desses módulos, é tanto marketing em cima desses módulos.
    Concordo plenamente ! Em todos os testes o G5 s saiu muito bem e assim como o que se esperava, entretanto fizeram um G5 com praticamente a metade do que foi divulgado para poder suprir países aonde ele ficaria muito caro. Creio que esse motivo foi usado aqui no Brasil para o intuito de ganhar em cima do consumidor, pois não vejo necessidade de vir um aparelho capado por causa do povo ter ou não sendo que nenhuma pesquisa foi feito para realmente verificar se haveria necessidade dessa medida. Se o G5 tivesse vindo com um preço bom e com a versão completa acho que teria levantado um pouco mais as vendas. O G5 não é feio ele é inovador e bem chamativo, realmente não vejo motivos dele ter sido um fracasso em sua versão completa ! Acho o que afundou mesmo ele foi o seu G5 SE que foi enviado para alguns países, ele fica pau a pau com o novo galaxy S7 na sua versão com Exynos sem falar que fica em 3º lugar por enquanto no quesito melhor câmera de Smartphone, ainda tento entender, reclamam da bateria que diminuiu mais o menos 300 mAhm sendo que seu rival da Apple continua com menos de 2000 mAh. Acho que estão procurando no que colocar a culpa sendo que está bem ai na frente que foi o G5 SE. Minha Opinião....

  8. #98
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Os caras colocam 3 milhões na meta de vendas, vendem 2,2 mi e acham um fracasso? Se tivessem colocado meta de 2 milhões e vendido 2,2 mi já era um sucesso

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    O lado bom é que, o preço vai despencar, e pode ate chegar a versao normal ao Brasil..

  10. #100
    Junior Member iNerdBR's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    O sistema de módulos externos do Moto Z é uma grande sacada, o usuario comum não curtiria abrir seu telefone pra botar um módulo, sei lá* dá trabalho, saca

  11. #101
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Eu já disse outro dia e nada muda meu pensamento, o LG G5 é um smartphone muito bala, eu teria um se pudesse (G5 internacional). Mas acho que o problema não seja os módulos, eu pelo menos acho que não deveria ser esse motivo, já que os módulos são algo opcional, algo extra, um complemento pra quem quiser e essa ideia é genial. Afinal a LG não está obrigando ninguém a comprar os módulos. Além do aparelho ainda ter vários recursos, tipo infravermelho, que outras já aboliram ele ainda tem módulos extras opcionais. Minha opinião é que a LG deveria fazer marketing do aparelho e não desses módulos, é tanto marketing em cima desses módulos.
    Concordo

  12. #102
    Bem minha expectativas agora é o V20..espero q lance no Brasil ne.kkk

  13. #103
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Eu já disse outro dia e nada muda meu pensamento, o LG G5 é um smartphone muito bala, eu teria um se pudesse (G5 internacional). Mas acho que o problema não seja os módulos, eu pelo menos acho que não deveria ser esse motivo, já que os módulos são algo opcional, algo extra, um complemento pra quem quiser e essa ideia é genial. Afinal a LG não está obrigando ninguém a comprar os módulos. Além do aparelho ainda ter vários recursos, tipo infravermelho, que outras já aboliram ele ainda tem módulos extras opcionais. Minha opinião é que a LG deveria fazer marketing do aparelho e não desses módulos, é tanto marketing em cima desses módulos.
    Eu possuo o g5 SE. E posso assegurar que nao é bem essa porcaria que dizem ser. Sai da samsung p causa das baterias fixas. O que a meu ver torna o aparelho quase tao descartavel quanto a propria bateria, considerando o amplo conhecimento tecnico necessario e as centenas de reais cobradas por isso. No fim o que posso dizer é que mesmo sendo SE o g5 é tudo o que sempre procurei num smartphone. Lamento muito esse mi mi mi em torno do aparelho, e esse desconhecimento de quem nunca o possuiu.

  14. #104
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    A questão para o g5 não ter dado certo é simples .o celular custa uma fortuna e em países emergentes vem capado custando o mesmo absurdo.

    Brasileiro é burro mas não tão burro a ponto de pagar 4 mil em um celular q veio capado e daqui 1 ano cai pela mateade do preço ou mais.

  15. #105
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Lg para mim só Nexus,importei o meu 5x dos estados unidos por 500 reais .

    Do resto não salva 1

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Henrique_Ducho View Post
    Lg para mim só Nexus,importei o meu 5x dos estados unidos por 500 reais .

    Do resto não salva 1
    Você pelo visto não conhece muitos outros modelos pra dizer "não salva 1". Tenho um Flex 2 e é muito bom. Resistente, rápido, bonito... Minha esposa tem um G3 e também não tem do que reclamar.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by leeisson View Post
    Concordo plenamente ! Em todos os testes o G5 s saiu muito bem e assim como o que se esperava, entretanto fizeram um G5 com praticamente a metade do que foi divulgado para poder suprir países aonde ele ficaria muito caro. Creio que esse motivo foi usado aqui no Brasil para o intuito de ganhar em cima do consumidor, pois não vejo necessidade de vir um aparelho capado por causa do povo ter ou não sendo que nenhuma pesquisa foi feito para realmente verificar se haveria necessidade dessa medida. Se o G5 tivesse vindo com um preço bom e com a versão completa acho que teria levantado um pouco mais as vendas. O G5 não é feio ele é inovador e bem chamativo, realmente não vejo motivos dele ter sido um fracasso em sua versão completa ! Acho o que afundou mesmo ele foi o seu G5 SE que foi enviado para alguns países, ele fica pau a pau com o novo galaxy S7 na sua versão com Exynos sem falar que fica em 3º lugar por enquanto no quesito melhor câmera de Smartphone, ainda tento entender, reclamam da bateria que diminuiu mais o menos 300 mAhm sendo que seu rival da Apple continua com menos de 2000 mAh. Acho que estão procurando no que colocar a culpa sendo que está bem ai na frente que foi o G5 SE. Minha Opinião....
    Nada. Na hora do vamo-ver, na mão mesmo, o G5 SE tem uma performance muito boa. Um amigo meu tem e é muito bala. A Câmera é um espetáculo. Quem critica geralmente só viu na internet (em páginas seguidoras de modinhas) ou pela vitrine.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Downgrade : bateria de apenas 2.800 mAh ( dane se se tem otimização de CPU/GPU , fabricado em poucos nanômetros e firulas mais ), tela reduzida para 5,3" ( sem outras opções de tamanho ), feioso ( subjetivo, mas se comparado a concorrência , toma 1 coro )...!
    Montado com todos os modulos , fica(va) em quase $10.000, fala sério ( tem no TC essa reportagem )
    Não é tiro no pé , apenas...é morte certa !
    Dane-se otimização? Tá maluco? Não adianta ter bateria monstro e consumo burro. Tela pequena não é problema para a maioria das pessoas, o design é subjetivo e os módulos são OPCIONAIS. Acho que esse é o maior problema que a LG enfrentou: um consumidor incapaz de entender que os módulos são OPCIONAIS e não necessários para uma experiência completa. E outra: a maioria dos "críticos" são moleques que passeiam pela internet procurando um telefone "mágico" de 600 reais. Porque é tudo que a mesada ou o salário do McDonald´s permite pagar.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Machareth View Post
    Não respeita os clientes, isso tbm faz perder fatias do mercado, eu tenho um LG g4 H818p e até hj espero a atualização, em suma, LG nunca mais, a idéia era pular pro G5, porém a Lg não merece , uma empresa que atualiza primeiro os aparelhos intermediários,nao está preocupada com quem paga mais caro. Estimo que se f**@.
    E daí? Caiu a performance? O aparelho parou de te atender? Adianta atualizar igual o nariz, como a Motorola faz e todo mundo baba o ovo com o telefone bugado na mão?

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Trocoelho View Post
    Pois é. Tentou inovar demais na hora errada e se deu mal. Bastava fazer um G4 com bateria maior, leitor de digitais e corpo em metal e voilà, teríamos um ótimo G5 que venderia muito mais. Saíram alguns conceitos incríveis que ficaram muito melhores que essa versão final.
    Nisso concordo. Se fosse um G4 melhorado, teria vendido bem. Inventaram demais e colocaram um marketing bem bobo, do LG Friends.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Não acho nem de longe que a solução modular seja culpada pelo fracasso do G5, afinal quem gostasse do aparelho era só não usar visto que olhando pra ele é um celular normal ué, acho que a grande bobagem foi capar em alguns países e vender com preço de top, além do design que ficou no mínimo aquém do que se espera de um top. Diferente do Moto Z que dependendo do preço acho que vai bombar pois é muito bonito e sua solução modular foi bem pensada. LG tá errando muito a mão esse ano, os intermediários dela também não estão vindo com design legal e suas especificações são mais pra smarts de entrada, ou seja, são básicos com preço de intermediário com uns temperos que não justificam seus preços. Olha a diferença da linha A por exemplo da Samsung com a linha X da LG, até a Lenovo tá colocando a LG no bolso, a Motorola então nem se fala. Tá feia mesmo a LG, precisa reencontrar o caminho.
    Design é subjetivo. Os intermediários K8 e K10 estão sim muito bonitos. As especificações também estão dentro do padrão de preço, não vejo absolutamente nada de errado com eles. A linha A da Samsung é bem mais cara que a linha X (e sem as soluções de bateria ou câmera) e trava PACAS graças ao software pesado. A Lenovo colocou a LG no bolso? O K5 é excelente no papel, mas na hora de usar... Enfim, erro esse ano só no G5, e olhe lá. A Samsung fez um ano de mais do mesmo por preços maiores, e o público foi na direção como gado de abate.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    56
    Olha o preço que tá essa porra desse intermediário... tem que ficar estocado mesmo.

  23. #113
    Junior Member andrioslive's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    34
    LG pra eu nunca mais, tenho um G3 a dois anos e só agora foi lançado a versão 6.0 do Android, fiquei dois anos usando a versão 5.0 com problema na execução multitarefa, aplicativos fechando sozinho ao apenas abrir um outro e voltar ao aplicativo em menos de um minuto, inaceitável e inadmissível deixar um celular com problema dois anos sem atualização, quando tiver grana pra pegar outra marca com certeza vou trocar, de preferência Samsung ou Motorola.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    G3 , tem M6, tem 1 ano, exatamente 1 ano. Só ter seguido um dos varios tutos e portado ao seu nacional.
    Não sigo as atualizações oficiais tem anos . Quando vou comprar um device , estudo , estudo e estudo como rotear, por TWRP, ter as opções de ROMs para ele. Recebi/comprei o bicho e dentro de 7 dias vou ´mexendo´, fazendo as alterações e se der merda ? Vou a loja e troco , dentro do prazo dos 7 dias. obs.: este ano nao troquei , vou comprar um Chines em 2017, mas dai é outro caso .

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Davis158 View Post
    Você pelo visto não conhece muitos outros modelos pra dizer "não salva 1". Tenho um Flex 2 e é muito bom. Resistente, rápido, bonito... Minha esposa tem um G3 e também não tem do que reclamar.
    Já tive g3 e gostei muito, é um excelente aparelho

  26. #116
    Junior Member Matheus_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by andrioslive View Post
    LG pra eu nunca mais, tenho um G3 a dois anos e só agora foi lançado a versão 6.0 do Android, fiquei dois anos usando a versão 5.0 com problema na execução multitarefa, aplicativos fechando sozinho ao apenas abrir um outro e voltar ao aplicativo em menos de um minuto, inaceitável e inadmissível deixar um celular com problema dois anos sem atualização, quando tiver grana pra pegar outra marca com certeza vou trocar, de preferência Samsung ou Motorola.
    com certeza o seu foi um caso a parte

  27. #117
    Junior Member Matheus_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Sao muito bons os LG principalmente a linha G sao sempre melhores do que parece. Ja tive os mais tops da sony e nenhum bateu o G5

  28. #118
    Ja tive o g2 e agora tenho o g5. Mesmo problema. O gps nao funciona com o tempo. O g5 alem disso a tela fica escura e etc

  29. #119
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Davis158 View Post
    Você pelo visto não conhece muitos outros modelos pra dizer "não salva 1". Tenho um Flex 2 e é muito bom. Resistente, rápido, bonito... Minha esposa tem um G3 e também não tem do que reclamar.
    orrigindo(nenhum presta nem o nexus kkk ( o meu deu o bootloop da morte como 90% dos nexus 5x kkkk)

    Pulei p xiaomi ano passado e até hoje só alegria