LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,947

    Rival do Galaxy Note 7? HP Elite X3 possui caneta stylus exclusiva

    Acessório será vendido separadamente, porém poderá ser utilizado para aumentar ainda mais a produtividade do Elite X3 em notas e desenho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Esse smartphone é incrível, só não me acostumo ainda com todos os smartphones novos tendo essa barra de navegação virtual, ele seria bem pica se os botões fossem físicos. Mas isso é o de menos, é só design, pq de todo o resto ele é impecável.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by cassio18 View Post
    Esse smartphone é incrível, só não me acostumo ainda com todos os smartphones novos tendo essa barra de navegação virtual, ele seria bem pica se os botões fossem físicos. Mas isso é o de menos, é só design, pq de todo o resto ele é impecável.
    Isso é bom pro aproveitamento frontal e pra adicionar algumas funções extras (como duplo toque pra bloquear a tela ou acesso à câmera pela lockscreen), mas eu também não consegui me acostumar com botões virtuais ainda...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by cassio18 View Post
    Esse smartphone é incrível, só não me acostumo ainda com todos os smartphones novos tendo essa barra de navegação virtual, ele seria bem pica se os botões fossem físicos. Mas isso é o de menos, é só design, pq de todo o resto ele é impecável.
    Bem pica, rsrsrsrsrssr, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    HP querendo treta...

  6. #6
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso é bom pro aproveitamento frontal e pra adicionar algumas funções extras (como duplo toque pra bloquear a tela ou acesso à câmera pela lockscreen), mas eu também não consegui me acostumar com botões virtuais ainda...
    Tem suas vantagens, mas sinceramente, eu tenho um 830 e um 630, minha irmã tem um 640 xl e esteticamente o 830 ainda é o mais bonito e com um bom aproveitamento da tela.

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by cassio18 View Post
    Tem suas vantagens, mas sinceramente, eu tenho um 830 e um 630, minha irmã tem um 640 xl e esteticamente o 830 ainda é o mais bonito e com um bom aproveitamento da tela.
    Sei bem como é isso, tenho um L930 e minha noiva tem um L640 XL kkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sei bem como é isso, tenho um L930 e minha noiva tem um L640 XL kkkkkkkk
    Aí em to gostando de ver família windows ...

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Aí em to gostando de ver família windows ...
    Fiz umas 10 pessoas comprarem WP, maioria delas já meteu o pé e me amaldiçoa desde então kkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #10
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Fiz umas 10 pessoas comprarem WP, maioria delas já meteu o pé e me amaldiçoa desde então kkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkk.. Bem-vindo vindo ao time..

  11. #11
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Kkkkkkkkk.. Bem-vindo vindo ao time..
    Bem-vindo *

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Fiz umas 10 pessoas comprarem WP, maioria delas já meteu o pé e me amaldiçoa desde então kkkkkkkkkk
    Que isso rapaz, tenha calma windows vai dominar tudo ainda, é só questão de tempo, sempre foi assim, muita gente ainda vai pedir benção a plataforma...

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Que isso rapaz, tenha calma windows vai dominar tudo ainda, é só questão de tempo, sempre foi assim, muita gente ainda vai pedir benção a plataforma...
    Vai sim amiguinho, pode confiar kkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Fiz umas 10 pessoas comprarem WP, maioria delas já meteu o pé e me amaldiçoa desde então kkkkkkkkkk
    kkk, pra convencer minha coroa eu disse que windows phone não trava! kkkkk

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vai sim amiguinho, pode confiar kkkkkkkkkkkkk
    Quem viver, verá, mais tarde vai sair mais uma build para animar o coração

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Já disse, da HP quero é distância. Essa empresa é muito vagabunda.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Já disse, da HP quero é distância. Essa empresa é muito vagabunda.
    Né! Kkkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Top esse elite. Tivesse mas alguma empresa que apontasse como a hp teríamos mas aparelhos bonitos.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Kkkkkkkkkkkkk essa caneta parece aqueles lápis de escola quando faz muitas vezes a ponta...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Que isso rapaz, tenha calma windows vai dominar tudo ainda, é só questão de tempo, sempre foi assim, muita gente ainda vai pedir benção a plataforma...
    Nos seus sonhos né? !
    Vai sonhando que é de graça!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Nos seus sonhos né? !
    Vai sonhando que é de graça!
    Isso sonha mesmo que a sua amada semsalsung vai reinar no topo das vendas por anos, e outra a semsalsung vai pedir benção ao w.m...Mas antes disso tem a Lg e Sony...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    WINDOWS COMEÇANDO A DOMINAR E A ENGANASUNG PERDENDO CADA VEZ MAIS ESPAÇO PARA AS CHINESAS!!! Kkkkk....