LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Ficou irritadinho, de fato se olhou no espelho sim!!!! Deve ser uma criança infeliz......

  2. #32
    Qual seria a diferença.. Comprar um aparelho de 600 dólares com o dólar a 2 reais ou comprar um aparelho de 350 dolares com o dólar custando 3,50 reais!!! Acho que caro só vale para nosso país mesmo, infelizmente.

  3. #33
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Impossível agradar a todos.

    Se faz um aparelho bom e barato... Falta alguma coisa.
    Se faz uma aparelho Premium... Tá muito caro.
    Totalmente apoiado Nayghel !!!! Mas acho que a empresa deveria continuar a focar em preços acessíveis. Isso com certeza atrai consumidores do mundo inteiro!! E por falar nisso....meu Redmi Note 3 Pro está quase chegando.....10 dias para estar em minhas mãos!!!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Qual seria a diferença.. Comprar um aparelho de 600 dólares com o dólar a 2 reais ou comprar um aparelho de 350 dolares com o dólar custando 3,50 reais!!! Acho que caro só vale para nosso país mesmo, infelizmente.
    Aí vc sonha com esse dolar a 2 reais e cái da cama.

  5. #35
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    Aí vc sonha com esse dolar a 2 reais e cái da cama.
    Me lembro quando fiz minha primeira importação em 2010 o dólar naquela época vália R$ 1,70... Então infelizmente é nossa economia que é fraca e torna os aparelhos tão caro..

  6. #36
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Me lembro quando fiz minha primeira importação em 2010 o dólar naquela época vália R$ 1,70... Então infelizmente é nossa economia que é fraca e torna os aparelhos tão caro..
    Eu volto mais no tempo... Em 1994 fui fazer um serviço em Foz do Iguaçu. O dólar estava a R$ 1,00 ... Era uma beleza..... 1 dolar = 1 real ... Fiz boas compras no Paraguai !!!!

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Eu volto mais no tempo... Em 1994 fui fazer um serviço em Foz do Iguaçu. O dólar estava a R$ 1,00 ... Era uma beleza..... 1 dolar = 1 real ... Fiz boas compras no Paraguai !!!!
    nessa época o real até tinha valor, lembro que fui comprar pão e não tinha noção do valor de 1 real, pedi a atendente um real de pães e fiquei abismado com a quantidade que veio.
    isso também em 94

  8. #38
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    nessa época o real até tinha valor, lembro que fui comprar pão e não tinha noção do valor de 1 real, pedi a atendente um real de pães e fiquei abismado com a quantidade que veio.
    isso também em 94
    Hehehe!! Eramos felizes e não sabiamos!!!

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Hehehe!! Eramos felizes e não sabiamos!!!
    pois é, infelizmente as coisas mudaram e muito.