LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 146
  1. #61
    O meu é o Samsung smj500H e ainda não tem atualização...
    Alguma previsão pra chegar nessa versão?

  2. #62
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Matheus_Pimentel View Post
    O meu é o Samsung smj500H e ainda não tem atualização...
    Alguma previsão pra chegar nessa versão?
    Sammy , ja liberou veja http://www.tudocelular.com/android/noticias/n76309/Galaxy-J5-S3-Neo-atualizacao-Samsung.html

  3. #63
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Sammy , ja liberou veja http://www.tudocelular.com/android/noticias/n76309/Galaxy-J5-S3-Neo-atualizacao-Samsung.html
    SamMobiles, isso é atualização de segurança.
    A atualização de software do Android 6.0 não vai chegar ao Galaxy J5 2015 não???

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Matheus_Pimentel View Post
    SamMobiles, isso é atualização de segurança.
    A atualização de software do Android 6.0 não vai chegar ao Galaxy J5 2015 não???
    vai sim, instala logo manual por o odin!

  5. #65
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Matheus_Pimentel View Post
    SamMobiles, isso é atualização de segurança.
    A atualização de software do Android 6.0 não vai chegar ao Galaxy J5 2015 não???
    Sim , claro com certeza... Android 6.0 _________

  6. #66
    Quote Originally Posted by review View Post
    vai sim, instala logo manual por o odin!
    Essa versão j500h é de que país? Samsung tem alguma previsão de mandar pra essa versão ou não? Tenho medo de atualizar pelo Odin.

  7. #67
    Quote Originally Posted by sigridcosta View Post
    Após atualização, meu J5 não reconhece mais as palavras em português. Não acentua nenhuma palavra, o recurso 'deslizar o dedo no teclado' só direciona para palavras em inglês. Está impossível escrever mensagens.
    O meu tbm ficou assim depois da atualização.
    Quando escrevo tem que ser Bem devagar para não parecer um analfabeto

  8. #68
    Eu pesquisei e vi q se o celular é comprado por operadora ex vc comprou na oi ele n recebe atualização e vc teria q fzr pelo odin

  9. #69
    Junior Member Fernando_Reis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Já atualizou o meu J5 pra o Android 6.0.1 e hoje apareçeu uma nova atualização!%uD83D%uDE1F
    Alguém pode mim explicar.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Vinicius_Araujo View Post
    Eu pesquisei e vi q se o celular é comprado por operadora ex vc comprou na oi ele n recebe atualização e vc teria q fzr pelo odin
    Me explique então onde é esse odin?

  11. #71
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Fernando_Reis View Post
    Já atualizou o meu J5 pra o Android 6.0.1 e hoje apareçeu uma nova atualização!%uD83D%uDE1F
    Alguém pode mim explicar.
    Sim, são atualização pach de segurança. Pode atualizar aí..

  12. #72
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Catarina_Alencar View Post
    Me explique então onde é esse odin?
    Vai no site : www.sammobile.com e entra no firmare daí você vai baixar pelo odin

  13. #73
    Junior Member Igor_Catini's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Ainda não recebi no meu, sou tim

  14. #74
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Sim, são atualização pach de segurança. Pode atualizar aí..
    Meu j5 parece see de 2015 .tem como atualizar ele pro android 6.0 ?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Viviangabrielle0 View Post
    O meu nem chegou essa atualização, to pra ligar pra central da Samsung pra reclamar %uD83D%uDE24
    O meu J5 depois que atualizou so chega notificações de aplicativos como o menssenger quando desbloqueio o celular, enquanto não desbloqueio nem vejo as mensagens que me mandam.

  16. #76
    Junior Member Telma_Montone's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by FlaviaPatricia View Post
    O meu J5 depois que atualizou so chega notificações de aplicativos como o menssenger quando desbloqueio o celular, enquanto não desbloqueio nem vejo as mensagens que me mandam.
    O meu está acontecendo a mesma coisa e está configurado para receber todas as notificações. Se alguém puder ajudar, eu agradeço tb

  17. #77
    Meu J5 atualizou o software, porém agora, na galeria não aparece as fotos no ''Tempo'' e nos ''Álbuns'' somente em 'Categorias'. Como faço

  18. #78
    atualizei o meu j5 e agora várias permissões de apps estão desativadas, entro nas configurações de permissões, mas não liberam.
    O que fazer?

  19. #79
    Junior Member Gra_Imparato's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    O meu atualizou tudo normal, porém na hora que ligou o celular ele não saiu da tela com a mensagem: instalando aplicativos. Aconteceu isso com alguem?

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Gra_Imparato View Post
    O meu atualizou tudo normal, porém na hora que ligou o celular ele não saiu da tela com a mensagem: instalando aplicativos. Aconteceu isso com alguem?
    Retira a bateria, se não der certo faz um hard reset e em ultimo caso só instalando uma rom nova!!!

  21. #81
    Junior Member Dja_Mello's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Atualizei o meu e meu aparelho parou de vibrar. Alguém conseguiu resolver esse babado ?

  22. #82
    Gente o meu atualizou ao que o wats e outros aplicativos não permitir Valéria contato e foto

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    O meu J5 é o da Tim e ainda não chegou que raiva

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Igor_Catini View Post
    Ainda não recebi no meu, sou tim
    Eu também não é da Tim

  25. #85
    Junior Member Fabinn_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Willyan_de_Souza View Post
    tu eh burro em,, claro q da pra tirar
    Fala pra gente rsperto

  26. #86
    Junior Member Jorge_Siilva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    O meu tambem é da Tim e aimda nao chegou a atualização .
    alguem sabe se a tim ja deu alguma previsão de quando chega a atualização ?

  27. #87
    Eu atualizei apenas uma vez. E estou com medo de atualizar todas as vezes que pedir e acabar com a memória do meu j5%uD83D%uDE23

  28. #88
    Agora me responda.Essas atualizações comem a memória do j5?

  29. #89
    O Meu J5 tem a linha da Tim. Recebi a atualização na semana passada e precisei de muito espaço para fazer o download e depois instalar. Então, precisei desinstalar todos os aplicativos (instagran, whatsApp, facebook, de bancos, etc) e pagar fotos e músicas. Depois q já havia espaço suficiente, o download foi feito e as atualizações se completaram, mas agora, não tenho quase espaço. To com aquela mensagem de Armazenamento quase esgotado e nem coloquei minhas musicas de volta. Não reinstalei todos os meus aplicativos de anteriormente e estou frustrada. Alguém pode me ajudar com isto ? Outra coisa é : Tenho um cartão de memória de 30 GB. Consigo colocar as musicas, fotos, aplicativos neste cartão, pra poupar esse espaço da memória interna, já que estou com este problema depois da atualização ? Desde já agradecida.

  30. #90
    Quote Originally Posted by Giselle_Vedder View Post
    O Meu J5 tem a linha da Tim. Recebi a atualização na semana passada e precisei de muito espaço para fazer o download e depois instalar. Então, precisei desinstalar todos os aplicativos (instagran, whatsApp, facebook, de bancos, etc) e pagar fotos e músicas. Depois q já havia espaço suficiente, o download foi feito e as atualizações se completaram, mas agora, não tenho quase espaço. To com aquela mensagem de Armazenamento quase esgotado e nem coloquei minhas musicas de volta. Não reinstalei todos os meus aplicativos de anteriormente e estou frustrada. Alguém pode me ajudar com isto ? Outra coisa é : Tenho um cartão de memória de 30 GB. Consigo colocar as musicas, fotos, aplicativos neste cartão, pra poupar esse espaço da memória interna, já que estou com este problema depois da atualização ? Desde já agradecida.
    Como o Da TIM não recebeu atualização pra mim %uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%u D83D%uDE22 vou levar pra assistência tecnica da minha nota fiscal e eles vão trocar o sistema do celular to com med9 de acontecer alguma coisa então pra Tim atualiza o j5 hoje!!!!!%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83 D%uDE22%uD83D%uDE22