LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    1200 funcionarios demitidos na tim nordeste tambem hoje

  3. #3
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Saiu num jornal aqui de Pernambuco que o mesmo acontece hoje, dia 8, aqui no Estado. Eles argumentam que pretendem se reformular, e reorganizar o atendimento ao consumidor. São 1200 demitidos de um call center próprio, localizado em Jaboatão dos Guararapes, município vizinho à Recife.
    Last edited by Inaldo_Filho_; 07-08-2016 at 03:22 PM. Reason: Correção de palavra

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    16
    Cerca de 500 desse de Curitiba.

  5. #5
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Nas próximas eleições teclem 13 e confirmem!!!

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Nem digo nada, pois solução eu não tenho.
    Enquanto for essa política suja, jeito não tem.
    E não adianta dizer para votar certo, pois certo não tem também.
    O povo em geral é corrupto.
    O Brasil vai ter que passar um inferno para aprender a fazer do jeito certo.

  7. #7
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Nas próximas eleições teclem 13 e confirmem!!!
    Nunca, "jamé" esse número da azar

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    O call center da tim é muito ruim mesmo, o pessoal nunca sabe de nada e o sistema está sempre em "manutenção". Precisa de novos funcionários urgente!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Olha.. to tentando resolver um problema la... acho que hoje não é um bom dia para ligar...

  10. #10
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    E o mais lucrativo a se fazer...demitem todos e economizam uma boa grana, pegam o serviço é repassam para outros call centers q vão ficar sobrecarregados os clientes ficam no prejuízo reclamam na anatel, ela multa a tim q ignora e não paga e assim continua a ganhar rios de dinheiro

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    vishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    150
    Mandaram a Judite embora também?

    hauheuhaeuh

  13. #13
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by luizrenato7 View Post
    O call center da tim é muito ruim mesmo, o pessoal nunca sabe de nada e o sistema está sempre em "manutenção". Precisa de novos funcionários urgente!
    Fato! Sistema sempre em manutanção e prrvisão de retorno em 2 horas...

  14. #14
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Agora só faltam terceirizar e tornar o que já era ruim, pior...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Essa onda de desemprego constante e demissões em massa é terrível. Já passei por isso duas vezes e a depressão é enorme.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    413
    Creio eu que a Tim ta vindo implantar o seu call Center aqui em Teresina-PIAUi, ou vi boatos sobre isso, porque o melhor call Center do Brasil é o daqui de perto de casa, a Vikstar Teresina, lá são mais de 10.000 funcionários, eu já trabalhei lá e pedi pra sair porque tive que viajar, mais vou voltar pra lá de novo, porque só trabalha 6hrs, e fica ótima pra mim ir pra faculdade, sem falar que eu tirava mais de R$ 1.000 todo mês, vou voltar pra lá em agosto!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Temos mais um caso de precarização do trabalho com a terceirização, tenho conhecimento em relação a esta empresa(mesmo já feito pelas concorrentes)...

  18. #18
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Sobre a Tim vale falar mal....::o jeito que tá a situação do Brasil que todos estão cansados de vê.....Politicagem escrota e humilhante , empresas acostumadas com os lucros milionários com toda a suas pilantragens de sempre onde fazem de tudo pra roubar nosso dinheiro e com um serviço medíocre .., acobertados e apadrinhados por esse governo Brasileiro psicopata , ficaram ricos e continuarão ricos , quem sofre mesmo é o povão que alimenta toda essa corja e que foram sabotados e imbecilizados de tal forma , que não conseguem reagir , e pensar com a própria cabeça....!!! Depois dos aplicativos de mensagens populares , uma solução tão simples "aparentemente" ...vemos essas grandes empresas se rendendo à força de pequenos grupos de tecnologia...!!!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by MickaellWP View Post
    Creio eu que a Tim ta vindo implantar o seu call Center aqui em Teresina-PIAUi, ou vi boatos sobre isso, porque o melhor call Center do Brasil é o daqui de perto de casa, a Vikstar Teresina, lá são mais de 10.000 funcionários, eu já trabalhei lá e pedi pra sair porque tive que viajar, mais vou voltar pra lá de novo, porque só trabalha 6hrs, e fica ótima pra mim ir pra faculdade, sem falar que eu tirava mais de R$ 1.000 todo mês, vou voltar pra lá em agosto!
    Conversando merda

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by Stifler View Post
    E o mais lucrativo a se fazer...demitem todos e economizam uma boa grana, pegam o serviço é repassam para outros call centers q vão ficar sobrecarregados os clientes ficam no prejuízo reclamam na anatel, ela multa a tim q ignora e não paga e assim continua a ganhar rios de dinheiro
    De multa em multa a oi se fodeu

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    41
    O mesmo em 2005 em BH, normal, isto ocorrer, mundo capitalista, mas logo logo contratam outros em outro lugar dando oportunidade para quem está desempregado. O pior que rebaixam o salario, em Nova convenção coletiva com a sindtel e aí gente, Quem precisa trabalhar para tentar sobreviver não tem escolha,

  22. #22
    Junior Member Raymara_Ray's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Legal. Vai ajudar mei mundo de gente.