LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    Que traseira horrível, pelo amor de Deus, tá pior que o G5...
    Ainda bem que as pessoas usam o celular do lado oposto!

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Aham, celular só tem um lado útil...

  3. #33
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Aham, celular só tem um lado útil...
    Bem, eu não preciso girar o aparelho para usar o leitor biométrico e nem a câmera... Na real que o aparelho só tem a parte de trás porque é fisicamente impossível ter só a parte da frente.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Docks, remoção de chips, bateria... em muitos smartphones isso é feito pela traseira... Só porque não é a parte mais utilizada eu vou deixar fazerem qualquer cagada?

  5. #35
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Docks, remoção de chips, bateria... em muitos smartphones isso é feito pela traseira... Só porque não é a parte mais utilizada eu vou deixar fazerem qualquer cagada?
    Dock com encaixe por baixo, inserir chip por bandeja do lado, bateria selada... Bem, esse é o padrão da maioria dos smartphones atuais. Realmente não faz diferença alguma. Mesmo esteticamente, só quando pedir para alguém tirar uma foto sua usando seu celular ou na frente de um espelho, aí sim vai ver e pensar "Nossa, a traseira do meu celular é assim!?! Nem lembrava!". Isso é, se não usar uma capa protetora como a maioria.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Acho que só você não conhece a traseira do smartphone que usa, pra falar isso... Abraços.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    A traseira é must importante. Aliás, é nela que todo mundo repara quando estamos segurando o celular.

  8. #38
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    A traseira é must importante. Aliás, é nela que todo mundo repara quando estamos segurando o celular.
    Só para o marketing da empresa e não esteticamente. E se reparar bem, a maioria é bem parecida atualmente. Além de muitos usarem capas protetoras que até desfiguram a forma do celular!

  9. #39
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Acho que só você não conhece a traseira do smartphone que usa, pra falar isso... Abraços.
    Conheço, é de um Xiaomi e de um Lumia, que por sinal se parecem com diversos outros aparelhos. Já confundiram o Xiaomi com Samsung até! XD

  10. #40
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Só para o marketing da empresa e não esteticamente. E se reparar bem, a maioria é bem parecida atualmente. Além de muitos usarem capas protetoras que até desfiguram a forma do celular!
    Ah, o ângulo que as pessoas costumam usar e os dedos não ajudam muito na hora de ver o aparelho alheio.

  11. #41
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Omg... kkkkkkkkkkkk

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Vale do Itajaí
    Posts
    159
    Horrível! Até o 5x é mais bonito.