LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,005

    Samsung quer convencer você de que a tecnologia AMOLED é superior à LCD

    Empresa promove tela AMOLED com maior contraste, brilho e reprodução de cores comparada a rivais LCD.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    124
    Desde à época do Nokia N85 já sabíamos disso...

  3. #3
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Apenas no nível de preto, mas em pixel é a mesma coisa.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Na verdade ela já vem convencendo faz tempo

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Izarosantos View Post
    Apenas no nível de preto, mas em pixel é a mesma coisa.
    no no no no no no no no no no

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,110
    A tela do moto force é péssimo

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Amoled ainda perde em alguns casos para o LCD, já o Super Amoled é incomparável, tirando o fato dele saturar muito em alguns caso, a imagem fica muito bonita numa tela Super Amoled. Apesar que a IPS LCD da LG também é uma grande concorrente para Amoled e Super Amoled.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Amoled ainda perde em alguns casos para o LCD, já o Super Amoled é incomparável, tirando o fato dele saturar muito em alguns caso, a imagem fica muito bonita numa tela Super Amoled. Apesar que a IPS LCD da LG também é uma grande concorrente para Amoled e Super Amoled.
    Concordo plenamente!
    As telas super amoldes praticamente corrigem e trazemEl horas em relação às telas amoledes

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Amoled ainda perde em alguns casos para o LCD, já o Super Amoled é incomparável, tirando o fato dele saturar muito em alguns caso, a imagem fica muito bonita numa tela Super Amoled. Apesar que a IPS LCD da LG também é uma grande concorrente para Amoled e Super Amoled.
    "Apesar que a IPS LCD da LG também é uma grande concorrente para Amoled e Super Amoled"

    KKKKKK

    É piada?
    Só pode né?

    As IPS que a Apple utiliza dão um BANHO nas IPS da LG, Sharp, Japan Displays tem produzido IPS's com qualidade superior as da LG(no ramo mobile).

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Se o amoled é tão bom assim, pq ela não faz TVs assim? Só tem LCD. Ja a LG tá investindo no OLED.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Alguém me diz se é possível uma TV com tela super amoled? ???
    Sério imagina de deleite seria

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Alguém me diz se é possível uma TV com tela super amoled? ???
    Sério imagina de deleite seria
    O OLED da LG é equivalente a Amoled

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Alguém me diz se é possível uma TV com tela super amoled? ???
    Sério imagina de deleite seria
    Eu não tenho certeza disso, apenas tô chutando, mas creio que não fazem por causa do Burn-In, o "fantasma" do sAmoled. Aquelas logos de canais que ficam no canto da tela queimariam os pixels rapidinho na tv. Mas como disse, eu não sei se é por isso. Podem existir N fatores por trás e talvez esse nem seja um deles, mas creio que influencie sim.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    A Super Amoled é a melhor display para smartphone,mas acho as telas da LG e da Sony excelentes tbm,graças a suas tecnologias.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Se o amoled é tão bom assim, pq ela não faz TVs assim? Só tem LCD. Ja a LG tá investindo no OLED.
    O painel SAMOLED é extremamente caro, bem mais que um OLED ou LCD.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    O OLED da LG é equivalente a Amoled
    Equivalente a uma Amoled simples né?
    Porque pelo menos no ramo mobile as OLED da LG são SURRADAS pelas SAMOLEDS da Samsung, a ultima OLED da LG no mercado foi a do G Flex 2, e ela perde para a do S5, que é uma SAMOLED de antiga geração, quando comparada com uma de "nova geração"(S5 LTE-A ao S7) chega a dar pena da tela do GF2...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Não precisa convencer não, todo mundo sabe que é melhor

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    "Apesar que a IPS LCD da LG também é uma grande concorrente para Amoled e Super Amoled"

    KKKKKK

    É piada?
    Só pode né?

    As IPS que a Apple utiliza dão um BANHO nas IPS da LG, Sharp, Japan Displays tem produzido IPS's com qualidade superior as da LG(no ramo mobile).
    'Também é uma grande concorrente' traduzindo, existem outras, se não entendeu não opina.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    180
    Sempre foi melhor

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    50
    Não precisa nem convencer kkkkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    'Também é uma grande concorrente' traduzindo, existem outras, se não entendeu não opina.
    Quem não entendeu foi você, ou melhor quem não entende, pois as LCD's(IPS, LTPS, IGZO etc...) que a Apple utiliza são as melhores do mercado, as melhores LCD do mercado, e elas não são comparáveis as novas SAMOLED's da Samsung, simplesmente NÃO CONCORREM, então se elas não concorrem as da LG muito menos.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Quem não entendeu foi você, ou melhor quem não entende, pois as LCD's(IPS, LTPS, IGZO etc...) que a Apple utiliza são as melhores do mercado, as melhores LCD do mercado, e elas não são comparáveis as novas SAMOLED's da Samsung, simplesmente NÃO CONCORREM, então se elas não concorrem as da LG muito menos.
    Cara, o ponto de vista do MEU COMENTARIO é o meu ou o seu? É a MINHA OPINIÃO, então, as LCD IPS da LG batem de frente com o Amoled, se não gostou, fale pra quem se importe.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Cara, o ponto de vista do MEU COMENTARIO é o meu ou o seu? É a MINHA OPINIÃO, então, as LCD IPS da LG batem de frente com o Amoled, se não gostou, fale pra quem se importe.
    Sim, seu coment, sua opinião e foi por isso eu perguntei se era piada, porque comparar uma IPS da LG com uma SAMOLED de nova geração da Samsung é como comparar um fusca com uma ferrari.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Sim, seu coment, sua opinião e foi por isso eu perguntei se era piada, porque comparar uma IPS da LG com uma SAMOLED de nova geração da Samsung é como comparar um fusca com uma ferrari.
    Discordo, a LG evoluiu legal em suas telas, compreendo que a SAMOLEDS ainda são superiores, mas a IPS da LG consegue bater de frente em alguns casos, eu até prefiro o IPS da LG, que não satura tanto as imagens, em algumas ocasiões saturação de mais atrapalha.

  25. #25
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    Só colocar lado a lado.

  26. #26
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    A Super Amoled é a melhor display para smartphone,mas acho as telas da LG e da Sony excelentes tbm,graças a suas tecnologias.
    LG tem umas telas de mta qualidade, agora a Sony ey não concordo mt.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Discordo, a LG evoluiu legal em suas telas, compreendo que a SAMOLEDS ainda são superiores, mas a IPS da LG consegue bater de frente em alguns casos, eu até prefiro o IPS da LG, que não satura tanto as imagens, em algumas ocasiões saturação de mais atrapalha.
    Olha ai o porque eu falei que tu "não entende".
    Essa historia de saturação de SAMOLEDS ACABOU, as CINCO telas mais precisas do ramo mobile são da Samsung(S5 LTE-A, Note 4, S6, Note 5 e S7).

    E comparando a tela do S7 com a do G5 a do G5 só se sobressai em brilho, em TODO O RESTO ela perde, em cores principalmente, a do G5 é DETONADA pela do S7 nesse quesito, as cores da tela dele são PODRES, cores mortas puxadas pro azul.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Olha ai o porque eu falei que tu "não entende".
    Essa historia de saturação de SAMOLEDS ACABOU, as CINCO telas mais precisas do ramo mobile são da Samsung(S5 LTE-A, Note 4, S6, Note 5 e S7).

    E comparando a tela do S7 com a do G5 a do G5 só se sobressai em brilho, em TODO O RESTO ela perde, em cores principalmente, a do G5 é DETONADA pela do S7 nesse quesito, as cores da tela dele são PODRES, cores mortas puxadas pro azul.
    Quando eu vi o S7 ainda tinha muita saturação. a não ser q a Samsung corrigiu isso agora.

  29. #29
    Nao vejo, que as telas amoled e super amoled sao melhores que as telas de LCD so a Lg Fez um ótimo trabalho com a tecnologia quantun display usada no G4
    Amoled distorce as imagens perde a realidade, pra quem nao se importa com isso, o brilho e contraste é superior sim ja a qualidade é bom pensar bem antes de falar besteira

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Quando eu vi o S7 ainda tinha muita saturação. a não ser q a Samsung corrigiu isso agora.
    Não, não foi agora, é desde Junho de 2014, quando ela lançou o S5 LTE-A, que foi o 1° aparelho a contar com a SAMOLED de "nova geração".
    Se tu viu um S7(ou S5 LTE-A ou Note 4 ou S6 ou um Note 5) e achou que as cores da tela dele são saturadas, então de duas uma, ou ele não estava setado no modo de exibição "basic","standard" ou "simple"(depende do aparelho) ou você não sabe o que é cor precisa, aqui eu te mostro uma tabela de cores do S7
    http://www.notebookcheck.net/fileadm...c2413b59ec.jpg
    Repare como cada ponto(tom) está em seu "quadrado".

    Quer ver uma tabela de um smart que não consegue reproduzir as cores com fidelidade?
    Aqui
    http://www.notebookcheck.net/fileadm...c6b5259ebf.jpg
    Notou a diferença?
    Viu como a tabela indica a retração dos tons para o azul?
    Sabe qual é o aparelho?
    LG G5

    E aqui só pra referencia a tabela de um smart que utiliza uma LCD DECENTE(em termos de cores)
    http://www.notebookcheck.net/fileadm...Saturation.png

    iPhone 6s.