LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 126
  1. #1

    Samsung S3350 Ch@t 335 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung S3350 Ch@t 335, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    ele é uma decepção jogos e aplicativos so abaixo de 500kb e naum he todos que pegam no java camera qd vc coloca na resolução mxm naum tem zoom internet e lenta naum sei mem o sistema operacional dessa coisa bizarra que a samsung fez credo twiter trava tudo msn men pensar que droga men pes 2009 roda( o som é bacana ate que fim uma coisa boa pra falar)) outra naum tem flash vlew


    qro o n8 ou galaxy s ou s 2 ate iphone quem dera falou

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    11
    Prós: bateria ,teclado qwerty, som bom e mouse óptico! Contras: jogos e aplicativos é como ganhar na loteria achar um compatível, navegação ruim não carrega nenhuma página direito! Sempre tem uma mensagen: memória insuficiente! Ou Problemas em ler do servidor mesmo pelo wi_fi! Sistema operacional horrível baseado em Java! Bluetooth mais lerdo que o Rubinho! Mesmo se for de Samsung pra Samsung! Emfim vale muito mais a pena juntar um troco a mais e comprar um Nokia mesmo sendo Symbian!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    11
    Esse aparelho é o pior que eu já tive desde 2004! Essa ******* consegue ser pior que o Sony Ericsson w380i! O sony só perde em questão de wi-fi e teclado de resto eu prefiro o Sony! Parabéns pra Sansung! Conseguiran fazer o Pior celular de todos os tempos! Um made in china seria beeeeeeem mais negócio!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    11
    E só pra completar! O mouse começou a travar! Com 02 meses de uso! Já vou comprar outro, menos da samung! Essa porcaria de empresa tomara que feche as portas! Smartphone da samsung não presta, é até um crime dizer que estes xing-lings são "Smarts"

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    meu mause naum para de ir para o lado de esquerdo quero colacar jogos e naum posso...é melhor jogar na mega sena
    eu fazer campanha " samsung feche as portas" samsung numca mais so se for um de de 1500 reais.
    ja tava achando a nokia ruim foi so conhecer a samsung mudei de opinião

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Ah mas xinguei muito minha irmã quando ela apareceu com o Samsung Ch@t (Ch@to) em casa ...
    eu disso quer um cel bom e barato compra o Nokia C3-00 ou o Nokia X2-00 ou 01

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    comprei esse celular, genteee eu vô dá um treco aki de tanta raiva dele, nunca comprem ele, é uma bosta, mais COMPRE se você estiver afim de morrer com problema nos nervos.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    pes 2011 trava, qdo estou ouvindo musicas pelo fone as vezes essa bosta reinicia sozinho e qdo conecto no pc as musicas das lista de rprodução somem ai tenho que adicinar pelo menu artistas da biblioteca.

  10. #10
    ola comprei um a pouco dias e pelo jeito nao gostei,na consigo nem entrar no msn,wifi é lento,me arrependi valeu...

  11. #11
    Comprei esse celular no começo do ano, e vale muito a pena. O wi-fi dele é ótimo, o mouse óptico dele também funciona perfeitamente, e isso sem falar no rápido acesso ás redes socias. Ele ainda tem Opera Mini. Comprei e recomendo.

  12. #12
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Vai mentira esse Samsung sua câmera de vídeo só filma em CIF(176x144) se filmasse em VGA(640x480) seria só esse o único ponto forte mas não filma ...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    eu queria sabe se ele tem tv,da pra ser usado como webcam ?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    tv????? naum so o galaxy s, tem o sII naum tem naum
    vlw

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    quem saber onde tem jogos pra ele por favor bota o link aki.{ jogos que fucionem ta}

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    gente eu tenho uma senha que coloca no celuar que ele começa a pegar tudo ate msn tudo msn nao estou brincando e serio me add no msn que eu passo oks e olha a senha quando colocar para ate de rezetar o celular que tem ums ai que fica rezetando sozinho o codigo fas pegar tudo mesmo ate hoje o meu esta tranquilo meu msn e vida-drama@hotmail.com brg a todos...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1

    O celular é mto bom, para quem não consegue colocar jogos de fato 66kb é pequeno mais ai é spi vc pesquisar direito, segue uma lista pacotão de jogos http:// www .megaupload.com/?d=SVWQNLYR , e o msn entra rapido e wifi é nota 7,5 , é um bom celular , o mp3 nunca deu erro , pelo contrário e ao menos por enquanto valeu a compra , abraço

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Eu sou completamente contra a quase todas as reclamações que foram postadas aqui. Pelo menos isso não aconteceu nenhuma vez no meu celular ch@t335 o msn dele funciona perfeitamente entro no Twitter sem nenhum problemas facebook tambem acesso perfeitamente todos os arquivos dele e ele nunca travou comigo, porem ele tambem tem 2 desvantagens não consigo achar aplicativos ou jogos para ele de graça e quando acho geralmente trava e dependendo do site q eu entro ele aparece memória insuficiente, mas porem ele nunca ouve nenhum outro problema, muito reclamado por todos em maioria dos comentários sobre em acessar Twitter, facebook e MSN

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    LOKO

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    eu tenho um GT-S3350 e é muito bom até agora não tenho o que reclamar

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    16
    Boa noite,gostaria de saber se esse celular pode ser usado como roteador para que o meu tablet possa captar o seu sinal e assim ter acesso a internet??

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Esse Cel é show , o Ruinzin " é Qi só pega Twitter e Facebook , Mais tudo Bem pois eu Baixei o Opera Mini 6.0 , Baixem vcs Tambem
    ! Recomendo , No meu ceel , adicionei muitas outras redes Sociais como o Skype i jogos como need for speed Hotpursuit (320x240)

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    7
    Sim, esse celular é muito ruim.
    Quero avisar para os colegas não atualizarem o Firmware dele mantenham o original porque todas as atualizações estão bugadas.
    E a Samsung nem responde aos emails e um descaso se fossem eles seria melhor tirar de linha porque está queimando a imagem da empresa.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    7
    Vamos falar, acho incrível como podem dizer que o celular é bom.
    1° Navegador horrível trava em várias paginas.
    2° Compatibilidade de Java ruim, você vai sofrer para achar alguma aplicação.
    3° Aplicações PPS como diz no manual.(So se for em outra geração)
    4° Biblioteca de música muito lenta se você desligar e ligar o aparelho ele demora uns 2 minutos para reinicar a biblioteca.
    5° Wifi lenta pior que rede discada.
    6° Não possui um gravador de Voz.
    7° Volume baixo.
    8° As atualizações do celular so danificaram, exemplo dos contatos você não consegue salvar no telefone apos a última atualização liberada, as fontes do navegador ficaram minusculas.
    9° Lista de reprodução ele não salva tem que inserir tova vez que voltar no player.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Bom eu Acho Que serve ñ Como Moden , Mais Para Garantir tente ler o manual , Se aprofunde nesse assunto e Procure , te garanto que achará algo para te informar

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    MarceloCardoso ele tem sim , Gravador de voz , a wifi é compatível com a rede que você conecta , Tem varios outros celulares que carregam a Biblioteca , aa Navegação dele é compatível com o seu plano de net , o da vivo ele voa , o dda Tim tambem , mais claro e oi , éca . ele fica cinco anos carregando e ainda da erro !

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    7
    Victoor,Não disse que ele não é compatível com a rede wifi, meu comentário que ela é muito lenta, acesso na minha rede domestica de 10mb e comparado ao C3 dos meus filhos parece discada demora muito tempo mesmo para acessar os links e paginas sem falar de erros constantes.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    gente eu tenho uma senha que colocar no celular que ele começa a fucionar tudo ate msn e serio nao estou brincando me add no msn ai vou la e passo oks brg a todos e olha a senha quando colocar no celular ele para ate de rezetar sozinho meu msn e vida-drama@hotmail.com...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    senha para restaurar o celula samsung s-3350 e *2767*3855#..ele vouta a comfiguraão de fabrica e começa a pegor tudo mesmo.o meu nunca deu poblema..

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    se quizer mais informação meu msn e - vida-drama@hotmail.com

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 10:13 AM
  2. Samsung U700 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 7
    Último Post: 08-16-2012, 10:12 PM
  3. Samsung U600 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 5
    Último Post: 08-22-2011, 07:57 PM
  4. Samsung J770 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 10-19-2008, 03:00 AM
  5. Samsung E310 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 02:00 AM