LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 126
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    acho o celular muito fraco!
    vou trocar.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    7
    Não sei se alguém tem interesse mas segue o link do desenvolvedor do sistema da Samsung http://www.samfirmware.com/

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Sidney fiquei interessado em saber esta senha que você disse que funciona ate o MSN.. Pq bah.. este MSN eh uma "M" bem grande...
    O aparelho eh legal mas o MSN nao funciona de jeito nenhum..
    Eu te add, abraços!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    7
    Galera atualizei o Firmware pelo site conforme postei, na primeira atualização Obs. abaixo.

    O Firmware S3350BOKC1 ocorreu tudo bem mas precisei retirar a bateria pois o mesmo travou no final da atualização.
    Esse estava em ingles e outros idiomas Europeus.

    Não contente e como já tinha efetuado alguns downloads de Firmware por precaução atualizei para a versão logo abaixo.

    S3350XXKC1 - Esse correu tudo bem, aconteceu a mesma coisa após desconectar o USB o mesmo travou e tive que retirar a bateria e diditei as senha * 2767 * 3855 # após reiniciar o mesmo conforme orientado no manual do fabricante, o mesmo reiniciou e a primeira imagem foi do Logo Samsung sem a imagem da TIM.

    A primeira tela foi o da hora em inglês você faz os ajustes necessários e entra nas configurações e altera o Idioma que por alegria minha, tinha a opção de Português.

    Todas as opções de Comunidade funcionam de primeira, não esqueçam de habilitar o wifi.

    E para a alegria da nação o MSN funciona, como Facebook, Twitter, Yahoo e Dicionário, porém ele não tem na opção de Português somente Inglês, Espanhol, Italiano e Holandes.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    7
    Posso dizer que valeu a pesquisa insensante pela busca do mesmo.

    Não efetuei downlods para verificar restrição de arquivos .jar já que o mesmo tinha limitação para o tamanho de download.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    não tenho o que reclamar desse celular. só UMA coisa: coloco músicas e algumas não ficam gravadas no celular, como se eu não tivesse colocado. não salva nem no celular nem no cartão de memória... daí tento passar por bluetooth, fica um tempo e depois desaparece totalmente! O QUE EU FAÇO? é alguma configuração?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    7
    Dbora muito estranho, você configurou o local correto para armazenar as músicas. Eu sei que quando vc cria uma lista de reprodução ele não salva, isso é um erro de firmware das operadoras

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    sim, tá tudo configurado corretamente... e não criei nenhuma lista de reprodução. tá tudo do jeitinho que veio... e agora? as músicas que eu mais gosto, não ficam salvas no celular!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    http://jogosgratisdecelular.com/category/240x320/ ai seus Choroes priguiça de prokurar jogos e fods neah se kiserem tem ate 320X240 So prokura ai baxa passa e instala pelo Cel Na pasta Dããã... Ele e otimo Wifi Do meu pega ate 150 metrosa 500 Kbps So ConFigura

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    OLHA GOSTARIA DE SABER ESSE SAMSUNG PODE BAIXAR TEMAS?

  11. #41
    gostaria de informações sobre o modelo samsung chat c335, como faço para baixar o foursquare???? tento contudo so da a mensagem MEMORIA INSUFICIENTE, já alterei em configurações memoria para cartao de memória e NADA ainda

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Esse celular é uma porcaria, não sei porque comprei esse lixo...
    não comprem isso, o pior celular que eu comprei foi esse, não recomendo....

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Esse celular é uma porcaria, não sei porque comprei esse lixo...
    não comprem isso, o pior celular que eu comprei foi esse, não recomendo....

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Olhe sinto muito por vocês, até ontem eu estava assim com vocês, sinceramente, só vejo comentários ruins sobre o aparelho. Liguei até pra operadora da onde comprei o meu Samsung Chat 335.
    Meu Wifi é mega-rápido, Twitter, Facebook e Orkut, e o Hotmail entram tudo normalmente.
    Entendam que celular não é computador

    As páginas abrem normal e baixo jogos e músicas, as vezes eu não consigo acessar alguns sites que necessitam de alta capacidade de memória.

    Dica: Não armazene nada na memória do celular.

    Pontos Negativos:
    - Falta de disponibilidade de jogos (Sim, mas você não terá um celular pra jogar, e sim para se conectar ao seus amigos)
    - MSN demora para abrir a página de login (Espero cerca de 2 min.)

    Antes de mais nada, não fique apavorado, verifique as configurações com sua operadora (a do aparelho), veja bem antes que você for falar com a atendente, alguns Samsung Ch@t 335 são diferentes dos outros (Configurações Diferenciados).

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Francamente não entendo as críticas a respeito do aparelho, pois fiz a compra do mesmo e não vejo problema em salvar listas de reprodução, tanto também em conexão. Dizer que o aparelho não tem Gravador de Voz foi uma piada das boas.

    Mas concordo plenamente com os pontos negativos ditos de lucivaldojt. Será que existe aparelho perfeito? Acredito que não. O Samsung 335 Ch@t pode não ser o aparelho perfeito mas, o considero como uma boa opção para o acesso as redes sociais, pois o próprio nome diz Samsung Ch@t 335 para redes sociais.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    gostaria de informações sobre o modelo samsung chat c335, como faço para passar fotos ,nao entra no msn tento so da contudo so da a mensagem MEMORIA INSUFICIENTE, já alterei em configurações memoria para cartao de memória e NADA ainda

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Boa noite, adquiri o Samsung Ch@t335, porém não achei o dicionário...Já li, reli o manual e nada...Vi que o MarceloCardoso e o lucivaldojt assim como o Gomes já estão adaptados ao celular...

    Vocês poderiam me dar uma dica...Já pesquisei bastante na net mas só aqui, vi algo de concreto, no que diz respeito ao SamsungChat 335..

    Desde Já agradeço

    HelbertAO

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Gostaria de saber se existe uma forma de salvar sms desse aparelho no pc.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    11
    Resolvi todos os problemas com o meu! vendi ele e comprei o galaxy 5,agora ta bem melhor!

  20. #50
    Comprei meu celular tem uma semana, quando eu entrei no twitter ele travou, quando tento passar musicas pra ele do computador para o celular ele nao passa todas, só algumas.
    Sinceramente eu esperava mais desse celular

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Esse celular é bom, mas infelizmente não suporta o twitter e nem o msn dele, só da pra entrar pelo navegador, que tbm pode instalar o Opera Mini 4 e o 5. Ele não contém jogos nem aplicativos, então se vc quiser colocar, vai ter q passar por usb. Qd fala ''memória insuficiente'' é pq ta mt pesado pro celular.. qd for querer baixar alguma coisa, tem q ser de até 700MB.
    Ele não contém o dicionário. Mas, dá pra ativar uma lixeira, pra não perder totalmente oq excluiu, ao ouvir as músicas o som é em 3D!! a resolução da câmera é boa e o mouse óptico dele tbm é bem legal!
    É mt bom pra quem gosta de acessar a internet e mandar sms rápido..

  22. #52
    eu levei meu celular pra desbloquear e agora ele não aparece mais no menu a opção "Configuração" alguém me ajuda por favor!

  23. #53
    Socorro! esse celular maldito ta me deixando louca, não quer me ajudar, essa porra não aparece, não aparece a configuração, não tem nem como ligar o Wifi.

  24. #54
    Quando eu vou passar musicas, mesmo em formato mp3 não vao todas, mesmo tendo memoria, pq meu celular é novo, nao tem quase nada ...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    concordo com a luanasena o meu é do jeitinho qe ela falo

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Galera... é so mexer nas configurações de internet puts é muito facil depois q vc colocar tudo do geito certo vai pegar o meu pega tudo direitinho e quanto a da memoria insuficiente é so colocar pra o cartao de memoria ¬¬ facil galera é so bulir nele e n tem medo...

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    pq o celular nao envia mensagens mms ja tentei e diz q o servidor nao disponivel mas no manual diz q e ativado mi ajudem

  28. #58
    Eu tento salvar as musicas no cartao de memoria, mais nao vai do jeito nenhum. Tenho que colocar aos poucos.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Meu celular sansung s3350 estar com dois problemas..
    So escuto no vivo voz,
    E quando me ligam ele desliga sozinho...
    vcs podem me ajudar??

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Olá, gostaria de saber em que direção fica a anterna interna do celular? Será que alguem pode me ajudar?

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung U700 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 7
    Último Post: 08-16-2012, 09:12 PM
  3. Samsung U600 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 5
    Último Post: 08-22-2011, 06:57 PM
  4. Samsung J770 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 10-19-2008, 02:00 AM
  5. Samsung E310 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM