LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Site michuruca
    Tem um pequeno X no canto da pagina, ao clicar nele você se retira do site! De nada...

  2. #32
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,490
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Os fanboys do WM se doem demais, pela amor! Não vai ser por causa de um título ou da matéria que o sistema vai ou não piorar. Ao invés de ficarem culpando os redatores e mal dizendo o site, porque não procuram por outro? Google taí! Boa sorte na busca por um site tão diversificado com as matérias como este.
    A questão não é alguém se doer ou não. Veja bem o título da matéria. Agora retire do mesmo o questionamento existente no mesmo. Retirou?? Alterou o significado do título? O que ele realmente deveria passar ao leitor? Não!!! Mas quem escreveu colocou esse questionamento justamente para provocar brigas. Compreende o que eu disse mais abaixo?
    Ahh, que fique claro, sou usuário de Android!.

  3. #33
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Presente! O título traz uma indagação válida, considerando a representação do Android Nougat e de dispositivos Android com SoC Intel no mercado. Por que o Windows fica de fora? E um detalhe importante, eu sou usuário do Windows 10 Mobile (Lumia 532 e 730), bem como outros redatores que escrevem as pautas polêmicas envolvendo o sistema da Microsoft. Somos jornalistas, não podemos defender ou depreciar, mas apontar situações e levantar dúvidas para discussão.
    Na boa e desculpa a sinceridade, algumas das últimas matérias postadas aqui, traduzidas ou não, tinham um cunho provocativo, uma picuinha com o sistema da MS. Neste caso seria mais válido trazer a tradução da matéria original no título, dando uma polida no texto para adequar ao público alvo, no caso, os brasileiros. O TC está infestado de haters que só entram nas matérias do WP para causar desarmonia. E queira ou não isso aborrece. Fora os fakes desses desgraçados. Nessas horas lamento que as conexões domésticas usem IP dinâmico, embora as VPNs estejam aí para burlar regras, infelizmente. Porque para burlar regras o brasileiro tem uma disposição ímpar.

    De qualquer forma o parabenizo pela atitude de dar as caras. Gostaria de ver tal posição na moderação dos tópicos (Wallace, nada contra você; bem entendido).

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Também quem é doido de lançar um jogo desses para um sistema falido? !

    FAIL

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    A questão não é alguém se doer ou não. Veja bem o título da matéria. Agora retire do mesmo o questionamento existente no mesmo. Retirou?? Alterou o significado do título? O que ele realmente deveria passar ao leitor? Não!!! Mas quem escreveu colocou esse questionamento justamente para provocar brigas. Compreende o que eu disse mais abaixo?
    Ahh, que fique claro, sou usuário de Android!.
    O questionamento do título se dá pelo fato da petição pedindo por Pokémon Go para Windows 10 ter sido lançada muitos meses antes da mesma voltada aos smartphones com chipset Intel, porém os aparelhos da Asus foram agraciados primeiro. O resto é treta de gente com mania de perseguição.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #36
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Presente! O título traz uma indagação válida, considerando a representação do Android Nougat e de dispositivos Android com SoC Intel no mercado. Por que o Windows fica de fora? E um detalhe importante, eu sou usuário do Windows 10 Mobile (Lumia 532 e 730), bem como outros redatores que escrevem as pautas polêmicas envolvendo o sistema da Microsoft. Somos jornalistas, não podemos defender ou depreciar, mas apontar situações e levantar dúvidas para discussão.
    O "levantar dúvidas para discussão" é válido em um ambiente civilizado, mas no TC não tem civilização. Os fakes que o digam.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Mosso essa "congregação" do 10astre mobile só tem chorão

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Na boa e desculpa a sinceridade, algumas das últimas matérias postadas aqui, traduzidas ou não, tinham um cunho provocativo, uma picuinha com o sistema da MS. Neste caso seria mais válido trazer a tradução da matéria original no título, dando uma polida no texto para adequar ao público alvo, no caso, os brasileiros. O TC está infestado de haters que só entram nas matérias do WP para causar desarmonia. E queira ou não isso aborrece. Fora os fakes desses desgraçados. Nessas horas lamento que as conexões domésticas usem IP dinâmico, embora as VPNs estejam aí para burlar regras, infelizmente. Porque para burlar regras o brasileiro tem uma disposição ímpar.

    De qualquer forma o parabenizo pela atitude de dar as caras. Gostaria de ver tal posição na moderação dos tópicos (Wallace, nada contra você; bem entendido).
    As matérias (em sua grande maioria) não são exatamente traduções, e sim uma análise das informações disponibilizadas. Daí a diferença nos títulos.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Hoje no Globo Reporte a verdade nua e crua.
    Até a morta da Intel no mundo mobile já vai ter Pokémon Go que está fazendo sucesso até em Marte e na Lua, menos para Windows Mobile.
    Calma lá gente, vai ter para Windows Mobile também em breve.
    EM BREVE...EM BREVE...EM BREVE..........

  10. #40
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,015
    AEEEE POHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TOMA ESSA WINNDOOOOUSSSS PHONEEEEEYYY YAYAYAYAYAAYA

  11. #41
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,015
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Tudo Celular não fica um tempinho sem mencionar o nome Windows, isso é ódio deles, pois eles sabem que se não ser tendenciosos com o nome Microsoft/Windows, eles perdem cliques, pois as matérias sobre Android e IOS, ninguém se interesse nem comentar.
    e tu vem em toda as materias so pra fazer esse comentario, ta foda heim, ate troco de foto, pega do itsugo vasto lorde na proxima.

  12. #42
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O questionamento do título se dá pelo fato da petição pedindo por Pokémon Go para Windows 10 ter sido lançada muitos meses antes da mesma voltada aos smartphones com chipset Intel, porém os aparelhos da Asus foram agraciados primeiro. O resto é treta de gente com mania de perseguição.
    É isso aí. O povo não entende ou não quer entender.

  13. #43
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Tem um pequeno X no canto da pagina, ao clicar nele você se retira do site! De nada...
    hahahahaha boa essa.

  14. #44
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Mosso essa "congregação" do 10astre mobile só tem chorão
    Antes ter chorão do que não ter ética e vergonha... %u266B%u266B%u266A

  15. #45
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Antes ter chorão do que não ter ética e vergonha... %u266B%u266B%u266A
    Esse "%u266B%u266B%u266A" representam três notinhas musicais, como se fosse um assobio maroto, irônico. =)

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Antes ter chorão do que não ter ética e vergonha... %u266B%u266B%u266A
    Concordo plenamente!

    Vc é um fenômeno, além de chorão (A) ainda não tem vergonha de ser o é.
    AHAHAHAHAH³³³³..

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Cara, aprenda, Tudo Celular odeia o sistema, porém precisa dele para chamar atenção....
    E quem não odeia? Até eu, com o meu Lumia 640, odeio! Nunca sai uma versão definitiva do Windows 10 Mobile, daí temos que nos matar com as builds que uma hora falham vídeos, outra hora falham o som, outra hora fecham aplicativos sozinhos...

    Eu quero é comprar um Android. E podem falar o que quiserem, mas eu DETESTO Windows Phone. Loja sem opções, e quando há algum app disponível para os outros sistemas esses mesmos apps vêm pra gente como uma versão Beta, cheia de bugs. Vide Instagram que fecha sozinho e os comandos são uns lixos, Whats App que trava e muitas vezes fica só no "carregando", Facebook que não mostra as imagens de uma postagem.Podem falar que é "mimimi", mas Windows Phone é um lixo. E a Nintendo não tá nem aí pra Microsoft assim como os desenvolvedores de games não estavam nem aí pra o WiiU.

  18. #48
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Concordo plenamente!

    Vc é um fenômeno, além de chorão (A) ainda não tem vergonha de ser o é.
    AHAHAHAHAH³³³³..
    E eu sou o que, palhaço? E quem você é?

  19. #49
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O questionamento do t?tulo se d? pelo fato da peti??o pedindo por Pok?mon Go para Windows 10 ter sido lan?ada muitos meses antes da mesma voltada aos smartphones com chipset Intel, por?m os aparelhos da Asus foram agraciados primeiro. O resto ? treta de gente com mania de persegui??o.
    Para de mentir rapaz, voc?s esta dando um argumento besta, afirmando que foi por conta da peti??o, e outros t?tulos? Mortes ao Windows 10 Mobile, e as dedu?es os quais s?o descritas nas mat?rias? Exemplo: Google baixa o pre?o do Nexus 3 vezes em um ano, e deram desculpa que isso ? normal, faz parte, Microsoft baixa o pre?o do Lumia 950, afirmam que ? um fracasso. Lumia esgota nas prateleiras quando foi lan?ado, afirmam que a Microsoft deve ter colocado poucos produtos, Galaxy S6 esgota nas prateleiras, afirmam que o produto ? um sucesso. ETC, ETC e ETC, e todo mundo sabe que ? isso, ou voc? n?o notou que o site anda parado, a quantidade de pessoas diminuiu em comentar e acessar, mas claro, ir? negar isso.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    E eu sou o que, palhaço? E quem você é?
    Vc é um zezinho. ......
    E eu sou eu né, o cara !!!

  21. #51
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Para de mentir rapaz, voc?s esta dando um argumento besta, afirmando que foi por conta da peti??o, e outros t?tulos? Mortes ao Windows 10 Mobile, e as dedu?es os quais s?o descritas nas mat?rias? Exemplo: Google baixa o pre?o do Nexus 3 vezes em um ano, e deram desculpa que isso ? normal, faz parte, Microsoft baixa o pre?o do Lumia 950, afirmam que ? um fracasso. Lumia esgota nas prateleiras quando foi lan?ado, afirmam que a Microsoft deve ter colocado poucos produtos, Galaxy S6 esgota nas prateleiras, afirmam que o produto ? um sucesso. ETC, ETC e ETC, e todo mundo sabe que ? isso, ou voc? n?o notou que o site anda parado, a quantidade de pessoas diminuiu em comentar e acessar, mas claro, ir? negar isso.
    Edita isso aí que deu bug e dá pra ler não.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #52
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Vc é um zezinho. ......
    E eu sou eu né, o cara !!!
    É, eu sou o mesmo desde o primeiro dia de cadastro, com repreensões da moderação e sem fakes. Já você é fake do fake do fake de outro fake que não tem vergonha, ética e ainda é analfabeto que quer ensinar idioma aos outros e nem sabe escrever em português.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    143
    Essa gota d'água não tem fim,Tudo Celular poderia abrir uma loja de goteiras

  24. #54
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Vc é um zezinho. ......
    E eu sou eu né, o cara !!!
    Me contesta?!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Para de mentir rapaz, voc?s esta dando um argumento besta, afirmando que foi por conta da peti??o, e outros t?tulos? Mortes ao Windows 10 Mobile, e as dedu?es os quais s?o descritas nas mat?rias? Exemplo: Google baixa o pre?o do Nexus 3 vezes em um ano, e deram desculpa que isso ? normal, faz parte, Microsoft baixa o pre?o do Lumia 950, afirmam que ? um fracasso. Lumia esgota nas prateleiras quando foi lan?ado, afirmam que a Microsoft deve ter colocado poucos produtos, Galaxy S6 esgota nas prateleiras, afirmam que o produto ? um sucesso. ETC, ETC e ETC, e todo mundo sabe que ? isso, ou voc? n?o notou que o site anda parado, a quantidade de pessoas diminuiu em comentar e acessar, mas claro, ir? negar isso.
    Ainda não parou de chorar%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE26

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    É, eu sou o mesmo desde o primeiro dia de cadastro, com repreensões da moderação e sem fakes. Já você é fake do fake do fake de outro fake que não tem vergonha, ética e ainda é analfabeto que quer ensinar idioma aos outros e nem sabe escrever em português.
    Zzzzzzzzz
    O mais legal é que vocês me acusam de ser fake mas não conseguem provar e se quer tomam iniciativa de perguntar os moderadores se eu sou ou não um fake!
    /
    Já eu digo com toda segurança; vcs que andam fazendo essas acusações são mentalmente incapazes e extremamente pífios para mim.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Mosso essa "congregação" do 10astre mobile só tem chorão
    Face do mal Third?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    4
    Não consigo entender esse bate boca inútil. Não tem Pokemon Go e ponto. Qual é o problema? Quem fizer questão de ter o jogo mude de sistema. Não existe nenhum drama, pra mim o que importa é a qualidade do sistema operacional não se tem esse ou aquele joguinho. Vamos deixar de infantilidade, cada usuário tem suas preferências e os outros que respeitem.

  29. #59
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Magnata- View Post
    Zzzzzzzzz
    O mais legal é que vocês me acusam de ser fake mas não conseguem provar e se quer tomam iniciativa de perguntar os moderadores se eu sou ou não um fake!
    /
    Já eu digo com toda segurança; vcs que andam fazendo essas acusações são mentalmente incapazes e extremamente pífios para mim.
    Você não é fake? Se você, "Magnata" está aqui, cadê o "Face do Mal"? Ele sempre está aqui perturbando. Não é estranho? O Clark Kent também nunca está presente quando o Superman está em cena. E vice-versa.

    Você foi criticar um forista cuja mensagem foi:

    "Kkkkkkk *ME PERFIl* KKKKKKK frank volta para escola....."

    ... da seguinte forma:

    "Vc sabe que em outros idiomas no lugar de eu" pode se usar o "me"???

    Há Vc não sabe nem o português, imagina outros idiomas ahhaahahhaahah"

    E no mesmo tópico te perguntei:

    "Que moral você tem para querer ensinar idiomas ou corrigir os outros se escreve "Há vc..." ao invés de "Ah, você...". E sim, sem abreviações. Se quer ensinar português aqui então comece abandonando as abreviações."

    =====================================

    Resumindo: bicho? Que verdade você quer passar com essas falácias? Com essa pose de santo? Você está de brincadeira?

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by alessandra_175 View Post
    E quem não odeia? Até eu, com o meu Lumia 640, odeio! Nunca sai uma versão definitiva do Windows 10 Mobile, daí temos que nos matar com as builds que uma hora falham vídeos, outra hora falham o som, outra hora fecham aplicativos sozinhos...

    Eu quero é comprar um Android. E podem falar o que quiserem, mas eu DETESTO Windows Phone. Loja sem opções, e quando há algum app disponível para os outros sistemas esses mesmos apps vêm pra gente como uma versão Beta, cheia de bugs. Vide Instagram que fecha sozinho e os comandos são uns lixos, Whats App que trava e muitas vezes fica só no "carregando", Facebook que não mostra as imagens de uma postagem.Podem falar que é "mimimi", mas Windows Phone é um lixo. E a Nintendo não tá nem aí pra Microsoft assim como os desenvolvedores de games não estavam nem aí pra o WiiU.
    sua experiência não é igual a de todo mundo. vai pro android mesmo, que lá é uma atualização e pronto. dificil atualizar pra mudar algo no sistema e talvez nem saia atualização mais de correções de bugs/seguranca