LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 25 PrimeiraPrimeira ... 1422232425 ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 723
  1. #691
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    esse cel é simplismente otimo o meu caiu dentro da privada e esta funcionando belezinha rs' a unica coisa que eu não gosto nele é que eu nunca consegui acessar as redes sociais aff!

  2. #692
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Tenho um motorola ex118 com cartão de memoria,mas está aparecendo a seguinte mensagem:cartão de memoria removido.Como pode isso e como resolvo?

  3. #693
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    como tira o debloqueio da tela ? , aonde desbloqueia e bloqueia paro de funciona e para eu poder mexer tenho que desliga e liga

  4. #694
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    para mim eu uso tranquilamente o facebook e twitter não tive problemas e tive que conectar a internet óbvio

  5. #695
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Nao consigo colocar para privar numero
    Como faço?

  6. #696
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Olá, boa tarde. Estou com um pequeno probleminha para instalar um outro aplicativo de Facebook no meu celular. Não curtir muito o aplicativo que o cel já vem, aí, costumo usar o facebook pelo browser do opera mini. Porém, nele me vem a opção de 'baixar o facebook para qualquer telefone' e então eu tento baixar. E nas primeiras vezes que eu tentei, funcionou perfeitamente, mas, ele por alguma razão, não se encontrava em nenhum menu do meu cel, aí para entrar, eu tinha que baixar novamente, porque entrava diretamente. Mas, por alguma outra razão, ele do anda parou de entrar e ficou dando erro no MIDIet...
    Por favor, alguém me ajudar...=((

  7. #697
    Gente eu queria saber como colocar o toque q eu quisesse da mensagem por so tem os toques do celular msm não consigo colocar oque eu quero ???

  8. #698
    olá, ganhei esse motorola ex118, tirei fotos e passei outras por bluetooth, aparece quando recebo a foto, mas depois não tem onde visualizá-las, como faça par ir no album do cartão de memória, pq o do cel. só diz que não tem nada..aff #quebelopresente.¬¬

  9. #699
    acho que não dá pra colocar música por ex. na msg..=(..no meu não tem a opção se tiver alguém nos diga!!

  10. #700
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    gente este celular e um Aparelho simples%u2026 Ele não tem como colocar toque de sms A não ser só os do celular%u2026 Tambem Ele não Suporta Muitos Apps Tal como Jogos 3d ou Semi3D e alguns apss como O Facebook Que chega a fazer o Donwload Mais Não fica fixo em new um menu (Isso acontece com varios outros apps que instala mais fica inativo da lista do java) É UM ERRO DA grave DE SUA MARCA%u2026 A Pastas de Arquivos Recebidos (Received ou Recebidos) Pode esta Localizado no se Cartão de Memoria ou na memoria Interna Dependendo De sua configuração; espero ter ajudado alguns de vc's.

  11. #701
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Fotos enviadas por Bluetooth,vai na memória em arquivos recebidos

  12. #702
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Fotos enviadas por Bluetooth,vai na memória em arquivos recebidos

  13. #703
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Comprei um ex118 só q não to conseguindo desbloquear ele,geralmente tenho que conectar o fone para aparecer na tela a opção desbloquear... Queria uma ajuda,quem poder ajudar agradeço.

  14. #704
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    GeizaCristina
    R: A tela fica preta vc clica em cima tem um botão no lado esquerdo,ele vai abrir a tela e depois vc arrasta o cadeado p baixo.

  15. #705
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Obs:Quando acabar de usar o celular é bom bloquear a tela, pois ja apaguei arquivos acidentalmente.

  16. #706
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    eu comprei um e não consigo compartilhar imagens me ajudem por favor

    Grata

  17. #707
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Como Eu faço pra colocar numero desconhecido eu não consigo acha???

    Obrigada'

  18. #708
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Ola , Pocha estou tentando entra no youtube esta dando falha . nao sei bem oque e ate porque estava conseguindo entra a internet e boua acho que comeco fica assim depois que atualizei o celular ele reinicio e e isso ae espero uma ajuda.

  19. #709
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    quero saber como faço para calibrar meu ex118?

  20. #710
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Não consigo baixar temas ou aplicativos pro meu Ex118... Alguem sabe como se faz isso?

  21. #711
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    Ola pessoal, o meu atende ligaçoes sozinho no meu bolso ja perdi varias ligações por causa desse problema e outra quando ele recebe uma mensagem tambem no bolso ele abre a mensagem responde sozinho envia para outros contatos e faz ligações entra na internet, os meus creditos não duram nada, acho que o problema é quando ele recebe um sms ou ligação ele desbloqueia a tela e o bolso comanda tudo rsrs, tem alguma solução ou uma senha para bloqueio de tela ?

  22. #712
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    não consigo baixar temas para telefone

  23. #713
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    bom meu celular esta desconfigurado ele fica mechendo nas funções sozinhos sem eu apertar nada o q pode ser isso? alguem pode me responder??

  24. #714
    gente eu já tentei baixar temas pra ele,mas naum acho!…

  25. #715
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    muito bom tem wi-fi mesmo uso em casa
    mais poderia ser melhor abç....

  26. #716
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Quando eu vou nas configurações para desligar tudo em relação a internet, só aparece o roaming de dados, não encontro nem o WiFi nem GPRS, o que eu faço ?

  27. #717
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    EU tenho um e é orriveL

  28. #718
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Oi! Ao fazer ligacoes eu aperto a tela touch com a orelha, mando mensagens alheias etc. Como posso configurar o aparelho para a tela bloquear quando estiver em ligacao? Como posso alterar (diminuir) o tempo do auto-bloqueio da tela touch? Já procurei em todo o menu e no manual online (que só explica o básico do básico). Obrigado!

  29. #719
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Alguém aqui sabe se o Motorola Motokey XT EX119 grava (como) a conversa na ligação?
    Meu e-mail é: alpheres17@hotmail.com
    Valeu!

  30. #720
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Alguém sabe informar como conseguir um programa (Java?) para instalar no Cel. Motorla Motokey EX 119, que grave a conversa em ligação?

Similar Threads

  1. Motorola MOTOKEY 3 CHIP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 103
    Último Post: 09-22-2015, 02:55 PM
  2. Motorola Motokey Mini EX108 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 205
    Último Post: 09-16-2015, 10:39 PM
  3. Motorola lança Motokey 3-CHIP no Brasil por R$ 349 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 19
    Último Post: 06-17-2012, 03:14 PM
  4. Motorola lança Motokey Wi-Fi por R$269 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 05-26-2012, 05:58 PM
  5. Motorola anuncia Motokey XT Dual-SIM por R$ 499 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 12-08-2011, 08:33 PM