LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 25 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 723
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    Marcela, tudo nesse celular é problema de rede. Se a TIM diz que é problema de rede, porque ela não resolve esse problema com a rede?
    A internet desse monstrengo funciona perfeitamente com o chip da TIM, basta ter créditos e muita paciência. Pessoall, cuidado quando restaurarem as configurações originais, pois o RSS fica configurado para atualizar de 30 em 30 minutos, dessa forma, mesmo que vc não tenha usado a Internet ela é cobrada diariamente e vc verá seus créditos sumirem magicamente.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    Se eu soubesse da raiva que eu ia passar, não queria essa bosta nem de graça!

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    27
    meu cel tbm não mandava msg, ai coloquei pra ele não enviar relatório de entrega e tá normal, não sei se foi por isso, mas agora tá tranquilo.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Naiara me passa seu msn , pois eu estou tentando configurar a net do meu e não to conseguindo , e me parece q vc é a única que conseguiu por aki .... Help ...

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    formato que ele lê ebooks, como é que faço pra saber formatar

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    o meu aparelho veio configurado pela TIM mas eu uso chip da VIVO como eu faço pra uzar a internet VIVO???

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    eaii me tirem uma duvida eu tenho esse celular ex 118 e eu comprei um pacote da claro de internete aii eu vo entra na net o celular fala pa verifica com a operadora qse o meu aparelho esta corretamente configurado para trabalhar com conexao de dados e o meu chip é da claro e o celular é da tim por favor me ajudem...

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    comprei um montorola ex 118 ele e da tim desbloqueado uso vivo tenho pacote de internete mas so da ERRO quando tento assecar. como faço par configurar,pq pelo o procedimento q a operadora oferece n deu certo.grato

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    Olá comprei um celular motokey ex 118, mas não consigo entrar na internet já liguei na vivo para configurar e eles foram me dando as instruções mesmo assim não consegui.
    Falaram que eu iria receber mensagens sms e era para mim responder mas não consigo como faço para entrar nas minhas redes

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    Me passe um email de quem pode me ajudar.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    ai pessoal tbn tenho um dessse e ele e da tim mais coloquei o chip da vivo eu fis issoo para acessa a net entre nesse site ai https://motorolasetup.tarsin.com/sendappsettings.htm espero ter ajudado comigo funcionoue e mt facil

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    12
    detestei esse celular, não entra nas redes sociais ,não envia nem recebe fotos foi dinheiro jogado fora o mais simples que eu tinha fazia essas funçoes.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    Quem tem essa bosta de Motorola, assim como eu, não adianta colocar outro chip que a internet não irá funcionar. Somente a TIM homologou esse modelo de celular, portanto somente a internet da TIM irá funcionar. O desbloqueio só diz respeito às vantagens que outras operadoras podem oferecer,como ligar de oi para oi de graça, etc. Internet está fora de cogitação! Uma bosta!

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    7
    Vendo o meu por R$ 50 mais a despesa de envio! interessados mandar e-mail para: raffael.1981@gmail.com ! Está novo, sem nenhum arranhão, na caixa com nota fiscal, fone de ouvido e cabo usb. usei por 1 mês! Desisto.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    12
    E pessoal não fizemos bom negocio , o pior que perdi tanto tempo pesquisando pra comprar essa droga meu filho tira onda comprou um mais barato de outra marca e faz tudo . levei na autorizada fui mal atendida vou procurar meus direitos o celular ñ foi tão barato assim.

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    12
    o meu tb tem um mês estou muito chateada.

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    Claudia me passa seu email para que eu possa mandar algumas informações eu consegui configura só não consigo entrar no orkut o restante eu entro normal.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    12
    ola Adriana te agradeço , não sei porque ele não recebe nem envia foto tambem alem de outras coisas ditas meu email e clau8547@hotmail.com

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    Oi Claudia já enviei email pra vc entre e leia, e me mande um retorno por favor.
    Me add nas redes sociais também
    Orkut Adriana e Michel Deus é fiel
    Facebbok Adriana Araujo
    Msn adriana.xavier_guaruja@hotmail.com
    Da onde vc é ? Eu sou do Guarujá SP.
    Bjus

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    olá pessoal queria a ajuda de alguém...
    como a maioria esta com esse problema,alguém conseguiu conectar a internet pelo chip da vivo se alguém ai consegui por favor me ajudem,desde já agradeço.
    se possivel me mandem um e-mail:lucastonon@hotmail.com

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    Oi Lucas consegui sim entrei no Google e pesquisei informações e fui seguindo orientação e deu certo

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    oi adriana que ótimo,e como vc fez pra consegui?
    será q vc me poderia me passar o enigma?rsrsr
    bjaoo

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    Sim é só pesquisa no Google e ir seguindo mais informações te passo por email

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Galera, eu entrei no seguinte site https://motorolasetup.tarsin.com/home.htm?locale=pt_BR&country=BR
    Selecionei um aparelho qualquer e eles enviaram as instruções. Funcionou perfeitamente.

    Espero ter ajudado

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    https://motorolasetup.tarsin.com/home.htm?locale=pt_BR&country=BR

    Entrei nesse site e selecionei um aparelho qualquer.
    Eles me enviaram a mensagem e a instalação foi executada perfeitamente.
    Só não consigo usar o MSN. Caso alguém consiga, peço que entre em contato br.geografia@gmail.com

    Abraço!

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    12
    entrei no site que o bruno falou so que a msn que vem via mms não abre acho que o celular ta com defeito.

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Claudia, experimenta esolher outro modelo de aparelho naquele site.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    o XT 118 não pega 2 chips, só o XT 119 que é p/ 2.
    O pior é a altura do volume, muito baixo não ouço tocar
    e inumeras chamadas perdidas.

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    12
    bom dia moreira. o meu e um clip vou levar na autorizada eu levei como comprei pela internet pediram carimbo da loja vou pegar a nota pelo ministério da fazenda se eles não aceitar vou procurar meus direitos.

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    Olá alguem poderia me ajudar não consigo entrar no orkut meu celular é motokey ex118.
    Consegui me conectar, mas não consigo entrar no orkut e nem no youtube, já no facebook eu consigo porque será.
    Alguem pode me ajudar

Similar Threads

  1. Motorola MOTOKEY 3 CHIP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 103
    Último Post: 09-22-2015, 02:55 PM
  2. Motorola Motokey Mini EX108 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 205
    Último Post: 09-16-2015, 10:39 PM
  3. Motorola lança Motokey 3-CHIP no Brasil por R$ 349 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 19
    Último Post: 06-17-2012, 03:14 PM
  4. Motorola lança Motokey Wi-Fi por R$269 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 05-26-2012, 05:58 PM
  5. Motorola anuncia Motokey XT Dual-SIM por R$ 499 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 6
    Último Post: 12-08-2011, 08:33 PM