LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 63
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,888

    Motorola oficializa Moto E3 como uma versão capada do Moto G4 Play

    Novo modelo de entrada foi apresentado no Reino Unido, chegando às lojas locais no próximo mês de setembro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Fods ver colocar matéria de lançamento de Android, mas quando aparece de w10 é meio século.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,000
    Que bosta de celular, falaram dos quantums e a motorola lança um treco desses

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Ta ótimo, é de entrada mesmo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Já que ele é :expesso: poderia ter uma bateria melhor né

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Leno o com w10 tá mas potente que esse treco ai

  7. #7
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Pra que lançar esse aparelho? Depois de 2014 (com exceção do Moto x force lançado em 2015) nenhum dos aparelhos da empresa me surpreendeu mais. Motorola pra mim morreu a muito tempo. CxB zero desse smartphone.
    Last edited by Veronica_S2; 07-14-2016 at 11:33 AM.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Deveriam ter usado Snap 410 no moto E, 430 no G Play e 617 nos G4.... Ai sim faria logica...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Deveriam ter usado Snap 410 no moto E, 430 no G Play e 617 nos G4.... Ai sim faria logica...
    Lenovo cagou a Motorola.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    que carroça...

  11. #11
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Moto g 2013

  12. #12
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,335
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    que carroça...
    ate a carroça fica ofendido por ser tao ruim esse smart

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Pra que lançar esse aparelho? Depois de 2014 (com exceção do Moto x force lançado em 2015) nenhum dos aparelhos da empresa me surpreendeu mais. Motorola pra mim morreu a muito tempo. CxB zero desse smartphone.
    99 libras e não tem bom CxB? Com o mercado do jeito que está no Brasil se sair por 600 reais (o que é bem possível) se torna um produto interessante.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Só porque ele tem uma traseira igual do G4 não quer dizer que seja uma versão capada, pra mim é um celular totalmente diferente.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    Era mais lógico essa solução do que o Lenovo C2 com outro nome, assim pode-se lançar os dois modelos nos mesmos mercados.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    25
    Outro celular com esse lixo de processador essa Lenovo e brincadeira,e o pior que vai ter gente que vai comprar esse lixo.

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Só porque ele tem uma traseira igual do G4 não quer dizer que seja uma versão capada, pra mim é um celular totalmente diferente.
    Totalmente diferente, só tem o mesmo corpo, chipset, câmeras, tela, bateria, conexões...

  18. #18
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Vinidsr View Post
    Outro celular com esse lixo de processador essa Lenovo e brincadeira,e o pior que vai ter gente que vai comprar esse lixo.
    que processador você acha que um smartphone de low-end deveria ter então?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    que processador você acha que um smartphone de low-end deveria ter então?
    Já tem 3 anos que a Motorola usa esse mesmo processador,podeira colocar o 430 que é um processador mais novo e uma litografia melhor,e ainda como eu disse o povo vai comprar porcaria e depois reclama que o cel começa a travar.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    165
    O hardware ta bom pelo preço oferecido, agora vamos ver se a câmera melhorou ou continua uma bosta.

  21. #21
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Começará o mimimi em relação ao aparelho pois muitos dirão que o aparelho é lixo e carroça. Sim, o aparelho tem um conjunto de especificações baixas, mas, não é um lixo ou outras coisas desqualificadoras. Têm pessoas que querem de mais em um celular de baixo custo e se irritam quando as especificações de um determinado aparelho não satisfazem seu tipo de usuário. A lógica é evidente, existem aparelhos para cada categoria e cada categoria terá suas especificações e também, existirá usuários para cada categoria. Por esse motivo acho incoerente as pessoas reclamarem de celulares de baixo custo sendo que elas preferem celulares acima da média. Eu acho justo é reclamar dos preços caso venha bastante alto em relação ao aparelho. A lógica é; ache ruim o preço caso seja alto demais mas, não reclame do aparelho com baixa especificação.

  22. #22
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by Vinidsr View Post
    Já tem 3 anos que a Motorola usa esse mesmo processador,podeira colocar o 430 que é um processador mais novo e uma litografia melhor,e ainda como eu disse o povo vai comprar porcaria e depois reclama que o cel começa a travar.
    Cara, é só não comprar o aparelho.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,000
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    Começará o mimimi em relação ao aparelho pois muitos dirão que o aparelho é lixo e carroça. Sim, o aparelho tem um conjunto de especificações baixas, mas, não é um lixo ou outras coisas desqualificadoras. Têm pessoas que querem de mais em um celular de baixo custo e se irritam quando as especificações de um determinado aparelho não satisfazem seu tipo de usuário. A lógica é evidente, existem aparelhos para cada categoria e cada categoria terá suas especificações e também, existirá usuários para cada categoria. Por esse motivo acho incoerente as pessoas reclamarem de celulares de baixo custo sendo que elas preferem celulares acima da média. Eu acho justo é reclamar dos preços caso venha bastante alto em relação ao aparelho. A lógica é; ache ruim o preço caso seja alto demais mas, não reclame do aparelho com baixa especificação.
    De baixo custo, usando pecas que sobraram de 2013

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    A Versão preta tá até "bonitinha", mas a branca é feia demais, ao menos pelas fotos, o "risco" do alto falante inferior tá muito feia.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Um moto G2 mais feio e com frontal e bateria melhores. Vindo por 550, tá bom.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Mataram tudo que o Moto E2 fez. Cortaram metade do armazenamento e nem deixaram uma versão de 16. A bateria está mais fraca, aumentaram demais o tamanho da tela... So tela e câmera evoluíram, (um pouco), ja o resto continua a mesma coisa.... Vai sair por uns 700 aqui. Ja era, vou pegar o Moto G4 Play, esse sim deveria ser o Moto E3! Que decepção a Moto by Lenovo...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Nun ia ser hoje que iam lançar o moto Z nos EUA?

  28. #28
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Gente acabaram com o moto E me poupe mt triste

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Vitória da Conquista / Ba
    Posts
    799
    Postar 1 gb de RAM e 8 gb internos não da

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    A moto e outras fabricantes usam ainda o snap 400/410 pois a Qualcomm continua a fabricar esses processadores. Acredito que ano que vemarroz elas vão migrar para o 430/435, como a Asus vai fazer com o novo Zenfone laser.