LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 145 de 145
  1. #121
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    eu acho que a lenovo deve ter planos de trazer ao Brasil, gostei deste aparelho só a bateria que podia se um pouco maior
    cara, a bateria é boa sim.. o pessoal está acostumado com o consumo excessivo dos androids e iphones...
    o lumia 930 tem bateria de 2420 e dura até 2 dias e meio em uso moderado... fique tranquilo, vai durar bem

  2. #122
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by ItMakesNoSense View Post
    O celular em si é 'maneirin', mas não chega aos pés do HP Elite X3 :3
    As configurações são ótimas até.
    O importante é saber qual vai ser acessível.
    De nada adianta lançar um Titanic se uma lancha já serve. Vai que esse Titanic afunda?

  3. #123
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    cara, a bateria é boa sim.. o pessoal está acostumado com o consumo excessivo dos androids e iphones...
    o lumia 930 tem bateria de 2420 e dura até 2 dias e meio em uso moderado... fique tranquilo, vai durar bem
    Para de mentir. Lumia não é essa coisa toda em bateria não.
    Mas, não é de todo ruim.
    Quero ver na hora que tiver muitos apps de "peso". A diferença é essa.
    No iOS mesmo que é bem otimizado, o Facebook não respeita isso e bebe de canudinho. Depende dos app.

  4. #124
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Qual era? ...
    Eu acho que era:
    Chega ao Brasil?
    O Google guardou na memória. Acabei de ver na pesquisa.

  5. #125
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eita. Lá no Fórum ainda está:
    Chega ao Brasil? hehehe
    Eu acho que sim e acho que não, muito pelo contrário.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    124
    bateria de 2.250 mAh??? Carrega 3x ao dia...

  7. #127
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    TC. Coloquem a merda de editar.
    Você consegue editar o comentário, mas só no fórum, e tem que ser imediatamente após ter postado o comentário original, e quem sabe, não apareça corrigido aqui na seção de comentários do artigo (já aconteceu de dar certo comigo, mas outras vezes não tive certeza se funcionou).

  8. #128
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Que a Lenovo tem atuação no Brasil.
    A LG também atuava no Brasil em 2015, e nem por isso que o LG Lancet foi lançado aqui.
    A Samsung também atuava no Brasil em 2014, e nem por isso que ela trouxe os Ativs S Neo, Odyssey e SE.
    Quer que eu continue? hehehe

  9. #129
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Bom aparelho e com acabamento que parece ser em metal/vidro, mas essa bateria e essa tela não condizem com o restante do hardware. Resta saber o preço e em quais países chega (isso se sair do Japão).
    E um aparelho atrelado a SoftBank, operadora local.
    Hum! Ferrou!

  10. #130
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    E um aparelho atrelado a SoftBank, operadora local.
    Hum! Ferrou!
    Justamente, por isso o "isso se sair do Japão" kkkkkkkk A galera tá tão desesperada que se apega a qualquer ponta de esperança, mas não os culpo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Para de mentir. Lumia não é essa coisa toda em bateria não.
    Mas, não é de todo ruim.
    Quero ver na hora que tiver muitos apps de "peso". A diferença é essa.
    No iOS mesmo que é bem otimizado, o Facebook não respeita isso e bebe de canudinho. Depende dos app.
    O cara está certo, minha esposa tem um 930 e meu cunhado tem um 830, dura 2 dias e meio, moderados, quando minha espoça usa muito whatsapp, instagram e facebook, dura 1 dia e meio. Não fale besteiras.

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Exclusivo: representante da nintendo fala em entrevista a resposta que todos os usuários de wm estavam querendo ouvir, se vai ter pokemon go para o windows
    https://www.youtube.com/watch?v=nTm2x2zC9G4
    Realmente é bem possivel que isso nunca acontece. É dificil subir uma montanha se tem alguém te puxando.
    http://www.meu-smartphone.com/dedinho-do-google-em-pokemon-go-assim-dificimente-o-jogo-sera-lancado-no-windows-phone/

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    http://www.tudocelular.com/apple/not...licativos.html

    Essa? O que o Android tem a ver com isso? kkkkkkkkkk Fora que se for falar em instabilidade a Windows Store ganha de longe.
    Bom o Android também não é la essas coisas tanta que existe tutos para resolver alguns problemas, que não é um erro da "google play" e sim dos aparelhos mas pode acontecer com qualquer aparelho kkk estranho né

    https://optclean.com.br/como-resolver-problemas-com-a-google-play-store/

    http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/google-play-nao-funciona-veja-como-resolver-o-problema-no-android.html


  14. #134
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by sr_araujoandre View Post
    O cara está certo, minha esposa tem um 930 e meu cunhado tem um 830, dura 2 dias e meio, moderados, quando minha espoça usa muito whatsapp, instagram e facebook, dura 1 dia e meio. Não fale besteiras.
    Lumia 930 durando um dia e meio com Windows 10 Mobile? KKKKKKKKKKKKKKKK PARECE VERÍDICO AMIGO, PARABÉNS!
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Lumia 930 durando um dia e meio com Windows 10 Mobile? KKKKKKKKKKKKKKKK PARECE VERÍDICO AMIGO, PARABÉNS!
    Sim, aprovado é um teste. Consegue provar o contrario ou foi um comentário futil apenas para se destacar. Fraquinho em praça é nossa kkkk

  16. #136
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by sr_araujoandre View Post
    Sim, aprovado é um teste. Consegue provar o contrario ou foi um comentário futil apenas para se destacar. Fraquinho em praça é nossa kkkk
    Tenho Lumia 930, assim como tantas outras pessoas que comentam aqui no TC. Se tem algo que esse aparelho não tem é bateria boa, pra falar a verdade nem mediana ela é.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________