LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,618

    Lista mostra que modelos mais antigos do iPhone são os mais populares no Brasil

    Consumidor brasileiro ainda mostra mais interesse em modelos anteriores, apesar do preço ainda estar alto

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Claro, são os mais baratos..

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Eu estava pensando em pegar um iPhone 6, mas por esse preço eu prefiro partir para o Galaxy S6 e ainda economizo mil reais para outras coisas.

  4. #4
    Junior Member reolon2014's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    46
    Fica a escolha , ou comprar feijao ou comprar iphone.

  5. #5
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Esse iPhone SE 64GB na Apple Store é de 2.999 a prazo, ou este valor com 10% de desconto para pagamentos à vista. Por terceiros, importadores, ou outras lojas de varejo pode-se encontrar por preços um pouco mais baixos.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Eu estava pensando em pegar um iPhone 6, mas por esse preço eu prefiro partir para o Galaxy S6 e ainda economizo mil reais para outras coisas.
    Vá na fé, tenho um s6, tipo top top muito bom não tenho o que reclamar dele, mentira, tenho sim, só a bateria que que não é muito boa e nao tem dual sim com sd card, fora isso é top.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Meio óbvio o motivo do 5s ser o mais buscado, já que além de ser o mais belo é o mais barato.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Esse iPhone SE 64GB na Apple Store é de 2.999 a prazo, ou este valor com 10% de desconto para pagamentos à vista. Por terceiros, importadores, ou outras lojas de varejo pode-se encontrar por preços um pouco mais baixos.
    Eu fico pensando se pego um iPhone se de 64 gb no final do ano ou pego um 5s de 32 gb. Não sou muito de jogos. As vezes as lojas online fazem umas promoções muito tentadoras.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by reolon2014 View Post
    Fica a escolha , ou comprar feijao ou comprar iphone.
    Eu prefiro iPhone. Comida não vai faltar mesmo.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Eu estava pensando em pegar um iPhone 6, mas por esse preço eu prefiro partir para o Galaxy S6 e ainda economizo mil reais para outras coisas.
    Legal. Também já pensei em comprar o s6. Mas a vantagem de adquirir um iPhone é que na hora de vender, se você quiser vender, vai conseguir tirar um bom dinheiro. Já no Galaxy, nem tanto.

  11. #11
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    ''além de nenhum modelo do dispositivo da Apple estar entre os 10 mais pesquisados'' Quem fez isso? Então deve ser iPhone da Samsung? LG? Motorola?

  12. #12
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu fico pensando se pego um iPhone se de 64 gb no final do ano ou pego um 5s de 32 gb. Não sou muito de jogos. As vezes as lojas online fazem umas promoções muito tentadoras.
    Você preferir o 5s ao invés do SE só é vantagem se não pretendes passar mais de 2 anos com o dispositivo, ou não ligar para atualizações. O 5s já tem praticamente 3 anos de mercado, e possivelmente terá atualizações até o iOS 11, em 2017,se muito.
    Last edited by Inaldo_Filho_; 07-15-2016 at 02:08 PM.

  13. #13
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Eu fico pensando se pego um iPhone se de 64 gb no final do ano ou pego um 5s de 32 gb. Não sou muito de jogos. As vezes as lojas online fazem umas promoções muito tentadoras.
    O SE seria mais indicado por conter uma duração de bateria e performance superior a qualquer iPhone inventado. Mas se for pelo valor, o 5S com seus 115GFlops, ainda vai garantir desempenho até longos anos, se for pensar que o Moto G tem 12 GF, o iPhone 5 tem 25GF, e o 6S e SE tem 170GF. O melhor seria o 5S.

  14. #14
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Se eu fosse pegar um iphone seria o mais caro, já que é pra desperdiçar dinheiro...

  15. #15
    Junior Member Fahhu's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Se eu fosse pegar um iphone seria o mais caro, já que é pra desperdiçar dinheiro...
    KKKKKKKKKKKKKKK. Realmente

  16. #16
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    ''além de nenhum modelo do dispositivo da Apple estar entre os 10 mais pesquisados'' Quem fez isso? Então deve ser iPhone da Samsung? LG? Motorola?
    na lista geral, com todas as marcas. ficou confuso, mesmo